Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Marcação do Se Perder faz diferença e Fora de Série perde a primeira

O Se Perder Que Se Foda segurou o Fora de Série na unha para sair com a vitória por 3 x 1 em jogo válido pela terceira rodada do Chuteira de Ouro. Foi o primeiro triunfo da família Dicredo e companhia limitada nesta edição do torneio, assumindo a quinta posição do grupo. Para tal, foi preciso sofrer. Vini aceitou a missão e foi praticamente bombardeado durante todo o jogo. Eficiente nos contragolpes, o Se Perder conseguiu abrir 2 x 0 na primeira etapa e soube administrar bem a vantagem de dois gols durante a segunda.


Claro que o Forão começou com tudo, impulsionado pela agressividade da dupla Juliano e Masson: um quer a bola o tempo todo, o outro quer chutar a bola o tempo todo. As primeiras tentativas de ambos deram errado, tal qual um chute de Caniggia. Di Dicredo mostrou como se faz ao 5, na primeira vez que o Se Perder chegou na frente para valer. Falando a verdade o camisa 7 contou com uma bela ajuda de Davi, que foi com a mão mole e deixou o chute rasteiro passar. 1 x 0!

A resposta do Fora viria em forma de blitz. Caniggia e Fabinho exigiram defesas de Vini, e Masson conclui boa jogada coletiva cabeceando para além do gol bem do lado da trave do goleiro do SPQQS. Serafa ia bem e a defesa se destacava apesar dos amarelos de Cissa e Meneguelo. Rodi e Di Dicredo também faziam seu papel e uma bola do camisa 7 quase virou um golaço de Rica num contragolpe: a bola morreu na trave.

O segundo gol viria alguns minutos depois pelos pés do próprio Di Dicredo, que recebeu lançamento perfeito de Serafa. Ele deixou Rezende para trás e tirou de Davi: 2 x 0 em três oportunidades de gol. Daí para frente, todo mundo atrás da linha da bola e quatro dentro da área.

O Fora de Série diminuiu com um balaço de Masson após falta cometida por Cissa na boca da área: o chute rasteiro furou a barreira e passou pelo meio das pernas de Vini. 1 x 2! O bombardeio prosseguiu com Masson e Grilo. No último lance do tempo, Vini teve de armar uma ponte para buscar chute de Zé.


No intervalo a discussão do Forão tratava de como furar a defesa espartana do SPQSF, que, por sua vez, pedia ‘tranquilidade’ para garantir a importante vitória contra um dos ditos favoritos ao título. Por sorte, o terceiro tento não demorou a sair: Joãozinho foi valente, apertou Davi na saída de bola e levou a melhor após dividida. O gol ficou aberto: 3 x 1!

Masson nem em quadra estava, então foi a vez de Juliano liderar a ofensiva. O camisa 15 parou em Vini uma vez e depois na defesa em outra jogada. Quando achou um bom passe de calcanhar para Caio fazer, Rodi salvou em cima da risca. Masson voltou e o camisa 10 do SPQSF tratou de grudar nele, levando a melhor no duelo.

Rica voltou à quadra ao lado de Rubão para dar alguma articulação para o Que Se Foda lá na frente. A melhor alternativa, contudo, era Di Dicredo, que deu bons passes para Gihed ficar no quase em duas ocasiões. Davi fez uma boa intervenção em uma delas.

Enquanto isso Vini continuava se desdobrando. O goleiro foi muito ao bem ao defender bomba de Masson usando os pés e contou um pouco com a sorte quando Fabinho desperdiçou três chances de gol seguidas – duas delas para fora, duas delas em passes de Juliano.


Quantas bolas foram cruzadas na área pelo Fora de Série sem que ninguém aparecesse livre dentro da área para esticar a perna e escorar? Muitas. Masson ainda exigiria uma defesa área de Vini em chute alto, além de carimbar a trave no último lance. O time azul mostrou garra até o último minuto, mas conheceu a primeira derrota. Contra o TáLigado no próximo sábado vem a chance de reassumir a ponta, agora ocupada pelo Zenite de forma isolada (eles pegam o NQS).

Dono da defesa dourada menos vazada até aqui, o SPQSF pega o sétimo colocado Divino.       
 
Ficha Técnica

SPQSF 3 x 1 Fora de Série – 3ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro

Gols: Di Dicredo (2) e Joãozinho (S); Masson (F)

Cartões amarelos: Meneguelo e Cissa (S)

MVPs: 1 – Di Dicredo (SPQSF); 2 – Rodi (SPQSF); 3 – Serafa (SPQSF)

Comentários (0)