Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No reencontro na Bronze, StarFucks joga para o gasto e vence É Verdadeee em partida de poucas emoções

Quase seis meses do último encontro, StarFucks e É Verdadeee entraram em quadra pela rodada inaugural da Bronze. Em uma partida com poucas emoções e com domínio do começo ao fim, o alviverde venceu por 3 x 0 e manteve o bom retrospecto contra o burrinho (no primeiro duelo foi 5 x 1 a favor do SF). Com dois gols de Gucê, os fuckers mostraram que irão brigar com o TeJanto pelo acesso direto à Prata. Já o ÉV deverá passar mais um semestre entre a cruz e a espada.
 
Desde o início o StarFucks tinha um volume maior de jogo. Seu estilo coletivo e em velocidade envolvia o adversário, mas o problema era na hora de concluir, pois faltava mira por parte verde e o goleirão Reyna não tinha nenhum trabalho. O primeiro lance de perigo foi do lado verde com o avanço de Rick na ponta esquerda e o cruzamento para a finalização de Marcão, que contou com o desvio da zaga azul e quase enganou Reyna.
 

A resposta do burrinho veio na bola parada. Escanteio cobrado na ponta esquerda, a defesa verde afastou mal e a sobra ficou com King, livre para fazer o gol, mas Rick salvou em cima da linha e tirou a alegria do ÉV. Depois do lance, só deu StarFucks. Gucê levantou para a área, mas Lucão testou para fora, à esquerda do goleiro. O camisa 37 teve outra chance de abrir o placar, porém, Reyna bateu roupa e a defesa afastou o perigo.
 
Aos 13 minutos saiu o primeiro gol da partida. Lucão recebeu a bola junto à lateral e viu a aproximação de GDS. O camisa 9 apareceu em velocidade e mandou no canto direito de Reyna. A redonda tocou na trave direita antes de entrar. 1 x 0! No último lance da etapa inicial, Rick puxou o contra-ataque pelo meio, tabelou com Leguelé e finalizou com perigo, mas Reyna espalmou no canto esquerdo.
 
Chegou a segunda etapa e o jogo caiu muito de produção, assim como a temperatura ambiente. Não tinha chance em nenhum dos lados, o que tornou uma partida para lá de entediante. As duas equipes revezavam-se nos passes errados e finalizações ruins. Quando o StarFucks resolveu jogar, fez o segundo gol aos 9 minutos. Thom vacilou na saída de bola, teve a carteira tomada por Gucê e a conclusão foi no canto esquerdo de Reyna. 2 x 0! Ufa! Até que enfim um lance para descrever…
 
No giro seguinte, quase o terceiro. GDS cruzou da direita, Marcão deu um corta-luz e Lucão chegou arrematando, mas Reyna fez boa intervenção. Em seguida, Gucê disparou pela ponta canhota, driblou o goleiro do ÉV e rolou para Rick finalizar, porém, Thom salvou em cima da linha. Em outro vacilo da zaga azul, o StarFucks tampou o caixão e fez a vaca ir para o brejo. Gucê ficou frente a frente com Reyna e teve frieza para fazer o terceiro tento dos verdinhos. 3 x 0!
 

Com o placar definido, o É Verdadeee se lançou ao ataque (tarde demais, não?). Rafael fez o pivô e rolou para Helinho arriscar próximo à área, mas Faragó estava esperto e fez tranquila defesa. Na última chance real de ambos os lados, o burrinho teve uma oportunidade de ouro para sair com, pelo menos, um golzinho. Kassim avançou pela esquerda e bateu em cima de Faragó. No rebote, Rafael ficou com o gol aberto e poderia escolher qualquer canto, mas sua finalização passou muito longe, por cima da meta do arqueiro do SF. E foi só!
 
Não foi uma atuação com placar elástico ou resultado bailarino, mas para uma estreia até que o StarFucks jogou para o gasto diante de uma equipe que precisa melhorar – e muito – para não ser rebaixada. Na próxima rodada, o alviverde busca embalar contra o Cachorro Velho, enquanto o burrinho enfrenta o Acidus em um clássico que promete abalar as estruturas da G10 do Playball.
 
Ficha técnica
 
É Verdadeee 0 x 3 StarFucks – 1ª rodada do XV Chuteira de Bronze
 
Gols: GDS e Gucê (2) (S)
 
Cartões amarelos: Cadu e Girão (ÉV); Braguinha (S)
 
MVPs: 1 – Lucão (StarFucks); 2 – Gucê (StarFucks); 3 – GDS (StarFucks)
Comentários (0)