Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Destaque da partida, Bruninho faz dois gols e comanda vitória; time só depende de si para se classificar

O Estrela do Leste não desperdiçou a oportunidade de somar três pontos diante do pior time do campeonato: a vitória por 4 x 0 sobre o Sporting, que ainda não pontuou na competição, colocou a equipe amarela na 6ª colocação do Grupo B, com 7 pontos e chances vivas de classificação. Depois de um primeiro tempo apático e sem gols, as redes balançaram na etapa final – destaque para Bruninho, camisa 10 do Estrela, que marcou duas vezes.

Com muitos erros de passe, os primeiros 20 minutos foram de um jogo fraco tecnicamente. As equipes não conseguiram criar grandes chances de gol e o jogo ficou truncado no meio, mas o Estrela, ligeiramente melhor na partida, conseguiu ter mais posse de bola.


Aos 2’, Jão arriscou chute de fora da área, mas o goleiro Juninho defendeu com tranquilidade. Em resposta, Ale trabalhou com Coringa, mas o camisa 8 do Sporting finalizou mal. A melhor chance de abrir o placar no primeiro tempo saiu dos pés de Jão, aos 10’, que, após tabelar com Cocada, acertou a trave. Dois minutos depois, o Sporting também teve uma oportunidade com Ale fazendo jogada pela direita e batendo cruzado, mas o goleiro João Felipe defendeu.

Cocada, um dos jogadores do Estrela que mais apareceu no primeiro tempo, ainda tentou uma jogada individual, limpou o marcador e bateu, mas a bola foi para fora. Rochinha também arriscou chute cruzado na esquerda, mas concluiu por cima do gol.

Com 0 x 0 no placar, os times foram para o intervalo. Na volta, o Estrela apareceu para abrir vantagem logo no início: aos 3’, depois de um bate e rebate na área, Cabelo tentou primeiro e, na sequência, Cocada empurrou para o fundo do gol. 1 x 0! No minuto seguinte, após saída de bola do Sporting, Bruninho recuperou a bola, limpou a marcação e chutou cruzado na esquerda, fazendo 2 x 0.


Em desvantagem, o time azul parou o jogo para tentar se reorganizar em quadra, mas a estratégia não funcionou muito. Cabelo teve chance de ampliar, aos 5’, depois de girar bem o corpo e bater cruzado, mas o chute foi para fora. Três minutos depois, ele mesmo recebeu cruzamento de Jão e finalizou livre para aumentar: 3 x 0!

O Sporting quase diminuiu com Ale, que arriscou uma batida de fora da área, mas o tiro saiu à esquerda do gol. Bruno, camisa 9 da equipe azul, também tentou um chute à queima roupa, mas João Felipe não deixou passar. Aos 14’, em jogada pela direita, Bruninho fez mais um e fechou a conta: 4 x 0 para a turma do leste.

Na próxima rodada, o Estrela tem parada dura pela frente: enfrenta o vice-líder Tapanathinaikos precisando vencer para avançar de fase. Se perder, reza para o Sporting derrotar o Cadência. Como o Cadência joga antes, entrará sabendo o que precisa fazer em campo.


Ficha técnica

Sporting 0 x 4 Estrela do Leste - 6ª rodada da II Copa Olé|Chuteira

Gols:
Cocada, Bruninho (2) e Cabelo (E)

Cartões amarelos: Coringa (S); Cabelo (E)

MVPs: 1 – Bruninho (Estrela do Leste); 2 – Cocada (Estrela do Leste); 3 – Cabelo (Estrela do Leste)
Comentários (0)