Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

IMZT segura o ímpeto do Ressaca e mostra que pode brigar de igual para igual com qualquer um

IMZT e Ressaca fizeram o melhor jogo da atual edição do Chuteira 5 até o momento e acabaram empatados em 4 x 4. Destaque para a partida espetacular do goleiro Sorin – apesar da falha em um gol – e para as atuações do trio imztense formado por Felipinho, Lucas e Abdulla, além do jogo coletivo e físico do Ressacão, comandado por Raphinha, Speda e Melgar. O IMZT fez um jogo de igual para igual com o líder e mostrou que pode chegar longe. Um duelo que teve virada, golaços e, acima de tudo, um ótimo futebol. Sequer um cartão amarelo foi aplicado pela arbitragem. É disso que nós gostamos!
 
O IMZT começou na pressão e, logo no início, Gigli arriscou de longe para fora. O Ressaca respondeu com chute de Lipes, defendido em dois tempos por Sorin. Não demorou muito e o time imztense ficou à frente no placar após o artilheiro do Chuteira 5, Felipinho, fazer boa jogada individual e dar passe preciso para Abdulla completar para o fundo do gol. 1 x 0! Na sequência, o Ressaca teve duas boas oportunidades: Juba finalizou, mas Sorin salvou com os pés. Já Speda surgiu livre para cabecear para fora.
 
Enquanto o IMZT conseguia envolver com boas tabelas no ataque, o Ressaca tentava jogar de forma mais coletiva, procurando espaço para buscar o empate. Em uma trama do ataque imztense, Lucas serviu Felipinho, que chutou colocado na trave. Pouco depois, Chiaroni fez um bonito desarme e tocou para Lucas, de bico, balançar a rede. 2 x 0!
 
Após o gol, o Ressaca cresceu. Melgar apareceu no jogo e exigiu defesa com os pés de Sorin. Speda usou a cabeça novamente e, dessa vez, o goleirão teve que se esticar todo para salvar. O jogo, porém, estava lá e cá, e Abdulla chutou de bico para fora. Na resposta, Gui deu passe para Melgar chutar prensado também fora do alvo. Barro arriscou de longe e The Goes se esticou todo até o canto para salvar.
 
Em bom ataque do Ressaca, Melgar deu passe para Gui e recebeu de volta para chutar rasteiro. Gigli tirou a bola sobre a linha e evitou gol certo. O IMZT respondeu com Felipinho, que deu tapa com curva para fora, mas na sequência, Raphinha deu passe forte para o meio da área, a bola não desviou em ninguém e morreu no fundo do gol, em falha de Sorin. 1 x 2!
 
O time imztense respondeu com Lucas, que driblou dois marcadores e chutou para fora. Melgar também arriscou, dessa vez acertando a trave em chute de longe. Daí foi a vez de Raphinha chamar a responsa novamente, limpar para a esquerda e acertar o ângulo direito: uma pintura sem chances de defesa. 2 x 2! E quando todos achavam que a primeira parte do jogo terminaria empatada, Melgar acionou Raphinha, que devolveu para o camisa 10 arriscar de longe e contar com um desvio na zaga adversária para guardar. 3 x 2! Virada espetacular!
 
O segundo tempo começou com a certeza de um grande jogo pela frente. Logo no início, Chiaroni girou sobre a zaga rival e bateu para fora. Ângelo respondeu com chute defendido à queima-roupa por Sorin. Após receber passe de Melgar, Speda exigiu outra grande defesa do goleiro do IMZT. O azul, preto e branco, então, resolveu acordar e teve quatro chances na sequência: primeiro foi a vez de Felipinho cabecear para fora. Depois, Andrey chutou cruzado e The Goes foi buscar no cantinho e, na terceira, Barro tentou de longe, mas chutou sem muita direção. A pressão era grande, tanto que surtiu efeito após a quarta chance, em jogada individual de Barro, que dessa vez chutou com violência e precisão em diagonal. 3 x 3! Merecido!
 
O jogo ficou mais aberto após o empate e o Ressaca buscou mais contato físico para levar vantagem sobre o IMZT, que começou a sentir o desgaste. Kayque cabeceou para fora e assustou. Depois foi a vez de Speda acertar uma bomba no travessão. O mesmo Speda ainda serviu Melgar, que ganhou na raça e marcou após rebote na trave. 4 x 3!
 
O camisa 23 estava impossível e, cara a cara com Sorin, exigiu defesa dificílima do goleirão. Kayke arriscou de longe e Sorin ainda teve que se esticar todo para evitar o quinto gol. Em um momento difícil do IMZT no jogo, Abdulla tentou dar assistência e viu a bola passar por todo mundo, mas, de forma incrível, morrer no cantinho: 4 x 4 no fim do jogo!
 
A partida ainda guardava fortes emoções. Andrey chutou colocado e viu a bola tirar tinta da trave de The Goes. Lucas finalizou, a bola desviou na zaga laranja e por pouco não entrou. No último lance, Melgar ficou frente a frente com Sorin, que cresceu para cima do camisa 10 e fechou o ângulo para fazer uma defesa incrível com o corpo e garantir o merecido MVG.! Ufa!!!! Que jogão da porra! 4 x 4 de bom tamanho!
 
Ficha técnica
 
IMZT 4 x 4 Ressaca 4ª rodada do IX Chuteira 5
 
Gols: Abdulla (2), Lucas e Barro (IMZT); Raphinha (2) e Melgar (2) (R)
 
MVPs: 1 – Melgar (Ressaca); 2 – Abdulla (IMZT); 3 – Speda (Ressaca)
Comentários (0)