Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Duelo proporcionou várias chances de gols, mas goleiros se destacaram e seguraram a igualdade

La Coruja e Ex-trelas entraram em quadra com a mesma necessidade: vencer. O primeiro queria estrear com os 3 pontos; o segundo havia largado mal na primeira rodada. Com a pelota rolando, os corujas foram boa parte do tempo superiores e até abriram 4 x 1, mas na reta final o time ex-trelado acordou e fez três gols, deixando tudo igual. No fim, o empate ficou de bom tamanho aos times. Johnny e Ronaldo também tiveram atuações de destaque.
 
Os primeiros minutos tiveram domínio amplo do La Coruja. Foram três chances em sequência. Rafa, de fora da área, chutou forte e rasteiro, mas Johnny defendeu. Em seguida, Nonato cobrou lateral dentro da área para PZT, que subiu mais que todo mundo e testou firme para o fundo da rede. 1 x 0. Menos de 2 minutos mais tarde, PZT achou Kelvin livre na ponta esquerda. O camisa 23 chegou chutando cruzado, ampliando o marcador. 2 x 0.
 

Depois de levar dois golpes, o Ex-trelas tentou acordar. Juan arriscou da entrada da área e assustou a meta de Ronaldo. A resposta do La Coruja foi imediata. Victão, após cobrança de lateral, cabeceou sozinho no segundo pau e levou perigo. No último lance do primeiro tempo, o Ex-trelas poderia ter diminuído. Juan fintou o marcador dentro da área e fuzilou, mas Ronaldo defendeu.
 
Na etapa derradeira, o jogo ficou literalmente maluco e aberto. Enquanto o Ex-trelas partia com tudo em busca do primeiro gol, o La Coruja buscava aumentar sua vantagem nos contra-ataques. A primeira oportunidade foi do time azul. Juan, em cobrança de falta da ponta direita, encheu o pé, mas parou em Ronaldo.
 
Aos 4 minutos não teve jeito. Duda chutou cruzado para dentro da área e Té completou no segundo pau. 1 x 2! O problema do Ex-trelas era que a defesa não conseguia diminuir os espaços do La Coruja, que frequentava o ataque com facilidade.  Victão recebeu livre dentro da área e finalizou forte, mas Johnny espalmou. Na sequência, Guti cortou a marcação na entrada da área e chutou de canhota, tirando tinta da trave.
 
Antes dos 10 minutos, os corujas conseguiram ampliar a vantagem. PZT escapou pelo flanco direito e soltou uma bomba, tirando do alcance de Johnny. 3 x 1! Nem deu para comemorar muito porque o quarto tento já veio 1 minuto mais tarde. Guti fez linda jogada individual na ponta esquerda ao limpar o defensor e cruzou para Victão. O centroavante dominou e só tirou de Johnny. 4 x 1!
 
Quem assistia atentamente ao jogo dava como certa a vitória do La Coruja. Porém, o Ex-trelas era valente e arriscava cada vez mais no ataque. E a equipe azul conseguiu fazer o segundo na bola parada. Após cobrança de lateral, Té tocou de ombro, meio que sem querer.  A bola acabou encobrindo Ronaldo e entrou. 2 x 4! Além de sofrer o segundo gol, a situação ficou mais complicada para o La Coruja quando Rafa foi expulso. O jogador já tinha recebido cartão amarelo e continuou reclamando da arbitragem mesmo estando no banco de reserva. A expulsão parece que deu uma desestabilizada nos corujas.
 
Minutos depois o Ex-trelas colocou fogo de vez no jogo. Duda arriscou um chute cruzado na ponta esquerda. Ronaldo pulou, mas não alcançou a redonda. 3 x 4! O gol ligou o sinal de alerta no La Coruja, que tentava ficar mais com a bola. PZT carregou da ponta esquerda e fuzilou de canhota, mas Johnny espalmou
 

Faltando 5 minutos para o fim do certame, as emoções aumentaram. Juan rolou na medida para Dk99, que saiu na cara do gol, mas Ronaldo defendeu à queima-roupa. Aos 23 minutos, o inesperado ocorreu: empate do Ex-trelas. O La Coruja estourou o limite de faltas e propiciou um shoot out para a equipe azul. Duda carregou e fuzilou no ângulo esquerdo de Ronaldo. 4 x 4!
 
Se não fosse Johnny, o La Coruja teria ficado à frente do marcador novamente segundos depois. Matheus rolou para Pangaré, que chegou fuzilando, mas Johhny foi buscar. Em seguida, o Ex-trelas teve a chance de virar. A equipe azul teve mais shoot out. Duda carregou e chutou à meia-altura, mas Ronaldo espalmou.
 
O La Coruja até que tentou no fim da partida, entretanto, parou em Johnny. PZT carregou em velocidade e finalizou, mas o arqueiro defendeu.  Em seguida, Kelvin cruzou da ponta direita e achou PZT livre no segundo poste. O camisa 11 chegou chutando de primeira mas perdeu um gol incrível.
 
Apesar do equilíbrio, o La Coruja foi superior; não à toa criou doze chances contra nove do Ex-trelas. O empate não era o melhor resultado para nenhum dos lados, mas acabou sendo comemorado por ambos pelas circunstâncias do embate. No próximo sábado, o Ex-trelas pega o 2Tok’s. Já o La Coruja enfrente o Olimpo.
 
Ficha técnica
 
Ex-trelas 4 x 4 La Coruja – 2ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: Té (2) e Duda (2) (E); PZT (2), Victão e Kelvin (LC)
 
Cartões amarelos: Calé (E); Guti e Rafa (LC)
 
Cartão vermelho: Rafa (LC)
 
MVPs: 1- Duda (Ex-trelas); 2- PZT (La Coruja); 3- Té (Ex-trelas)
Comentários (0)