Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time do professor Paruzzo sofre a quarta derrota e amarga lanterna

Tudo pronto pra mais um jogão. Juizão já tomou um cafezinho, jogadores aquecidos, vamos para o jogo! Um buscava a segunda vitória seguida, o outro, se afastar da zona da degola. Melhor para o rubro negro, que depois de um primeiro tempo chocho, se impôs, viu Michel Souza chamar a responsa e entrou de vez na briga. O Derrubada desce ladeira abaixo e precisa acordar, pra ontem, se quiser permanecer na divisão.
 
O time do técnico Márcio ditou o ritmo de jogo nos minutos iniciais. Dudu pôs Henrique para trabalhar com chutes de média distância pela direita. Aos 5 minutos, o Exilados chegou com perigo. Nando cobrou lateral na cabeça de Zeca. O capitão foi lá no segundo andar testar a branquinha. Henrique não chegaria, mas a trave esquerda segurou o placar no zero. Uhhhhhhhhh!
 
O Exilados continuou agredindo, mas sem contundência. Michel Souza arriscava, mas o pé não estava calibrado. Dudu e Pedro Mé dividiram pelo meio e o rubro negro foi ao chão. O zagueiro levantou mancando, mas não foi nada sério. Haja visto o balaço de canhota que assustou Henrique.
 
O Derrubada entrou no jogo. Cesão tocou para Decão, que viu Johny entrando livre no exílio. O zagueiro, cara a cara com Adolfo, desperdiçou. E o arqueiro, até então pouco acionado, não teve mais sossego. Chico chamou a criança e ela veio. O cruzamento na área vermelha foi um Deus nos acuda. Decão subiu mais alto do que todo mundo e pôs Adolfo pra trabalhar. De modo a frear o ímpeto azul-grená, o Exilados ficou mais físico. Telito sofreu falta na esquerda, próxima à área adversária. Tomi deu um chamego na branquinha, mas a espevitada desobedeceu. De novo a trave segurou o placar.
 
Adooooooooolfo! Frango chutou rasteiro no canto direito do arqueiro rubro negro. Adolfo foi nela e pôs pra escanteio. Na sequência, a branquinha chegou aos pés de quem entende, Tomi. E... Ué, cadê a bola, artilheiro?
 
Mike a roubou e ela gostou. Um marcador ficou pra trás, uma gingadinha pra lá e pra cá e... Vai marcar, vai, vai? Henriiiiiiiiiiiiiique!
 
Ai, que sono. O jogo já voltou? Sim, mas o Exilados cochilou. E só não hibernou porque Adolfo estava acordado – o arqueiro parou o chute de Telito.
 
Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Exilados acordou. Joca tocou para Fons chutar à meia altura – escanteio. Nando jogou o problema na área azul-grená e quem subiu? Souza. A testada foi violenta, mas o travessão impediu. A bola não queria entrar.
 
O segundo tempo começou quente. E a briga no meio esquentou ainda mais. Foi chutão pra tudo quanto é lado. Vai lá pra lá e volta pra cá e não vai a lugar algum. Sobrou pé alto. Para o Gabriel Luz, tá tudo certo. Se no meio estava “brabo”, o jeito era pelas laterais. Dudu tocou para Klovis finalizar, para fora. O Derrubada respondeu da mesma forma com Gabi. Foi então que Marcio Nogueira saiu do exílio. O técnico pediu o amarelo na falta em cima de Mike. Klovis soltou o foguete – Henrique não segurou, mas a zaga aliviou. Tá com a mão frouxa, Henrique?
 
Gooooooooooooooool! A blitz do Exilados deu certo. Zeca iniciou jogada pela direita, tocou para Renatinho deixar na medida para Nando. O chute a meia altura morreu lá dentro. Solta o grito, Exilados! Mais um! Michel Souza, o “touro”, abaixou a cabeça e enfiou o nabo no ângulo direito de Henrique. Golaço!
 
%$###@##$@#¨%¨&. É isso aí Cesão, levanta essa Derrubada. Pela intermediária, o meia chutou forte no canto direito de Adolfo, que voou nela e agarrou. Pedro Mé recuperou a bola na zaga e tocou para Favila arriscar – a zaga cortou, mas Cesão, de fora da área, colocou no ângulo esquerdo.  Adoooooooooolfo. Linda ponte!
 
Zeca pediu ânimo para o time e Mike atendeu prontamente. O “magrelo” puxou o contra-ataque, tocou para Nando, que tirou um marcador, e finalizou. Henricão foi nela. Adolfão não deixou por menos. Johny e Decão chamaram na chincha, mas o arqueiro não vacilou. Dudu fez falta em Claudio na entrada da área. Tomi bateu cruzado – a bola resvalou na trave direita e saiu. No contra-ataque, foi a vez de Mike carimbar o travessão. Outro contra-ataque do Derrubada. Dessa vez, não deu para Adolfo. Telito e Decão saíram rápido com a bola e tocaram para Johny na esquerda. O Vascão driblou um marcador e bateu cruzado. Bola na rede: 2 a 1.
 
Mal pôde comemorar, o Derrubada sofreu o terceiro. Confusão na área azul-grená. No bate-rebate, a bola sobrou para Michel, que definiu a partida. O craque foi sucinto ao descrever o lance: “Só empurrei”.
 
Na próxima rodada, o Exilados tentará manter o embalo diante do Xoras. Já o Derrubada vai para o tudo ou nada contra o Futsamba.
 
Ficha Técnica
 
Derrubada 1 x 3 Exilados – 5a Rodada do VII Chuteira de Bronze
 
Gols: Nando e Michel (2) (E); Johny (D)
 
MVPs: 1 – Michel (E), 2 – Mike (E), 3 – Cesão (D)
Comentários (0)