Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Morada aproveita falta de reservas do adversário e garante sua classificação para as oitavas

O Morada Choque, apesar de não ter vencido, veio de um ótimo resultado, já que foi a única equipe a não perder do Kansado nesse semestre. Já o Exilados vinha de dois empates e fora recentemente ultrapassado pelo Morada na tabela. Porém, a diferença entre as equipes era de apenas um ponto e a vitória garantiria a vaga nas oitavas.

O começo foi marcado pelo equilíbrio. O primeiro ataque perigoso foi do Morada aos 2 minutos. Em bola lançada por Ceara, Lele ajeitou de peito na área e Gui Zoio chutou de primeira para defesa de Rafael. Lele ainda tentou pegar o rebote, mas sem sucesso.

A resposta veio com Mike. Em ótima jogada individual, ele foi para a direita em seu campo de ataque, passando por São Paulo, e finalizou forte no canto para boa defesa de Ceara. Aí o jogo ficou travado por alguns minutos, já que nenhuma equipe conseguia chegar ao ataque trocando passes e os lançamentos da zaga até o ataque não surtiam efeito.

Novamente, Mike pegou a bola já dentro da área, gingou em cima de Farina e tentou o chute, mas o zagueiro foi rápido e desviou a bola, que tinha endereço certo. Lele estava apagado até então, bem marcado por Zeca. O artilheiro não encontrava espaço para suas jogadas.

Aos 13 minutos, o placar saiu do zero. Negão fez falta em Bieo e Gui Zoio foi para a batida. Ele chutou no alto e a bola ainda bateu no travessão antes de entrar na meta de Rafael, abrindo o placar para o Morada.

No minuto seguinte, a zaga do Exilados afastou mal e a bola sobrou para Valceiro, que chutou no cantinho. Rafael, apesar de ter se esticado, não conseguiu evitar o segundo gol. E dois minutos depois, o placar ficou mais elástico. São Paulo cruzou à meia altura na marca do pênalti. Nenhum atacante estava lá, mas Negão tentou afastar o perigo e mandou contra seu próprio patrimônio. 3 x 0.

Aos 20, o Exilados fez o seu. Em falta, Zeca encheu o pé no canto e Ceara rebateu. A bola sobrou para Dudu arrematar no canto e deixar o placar em 3 a 1. No finzinho, Zeca ainda chegou com perigo em mais uma falta, mas Ceara mandou para escanteio.

Para o segundo tempo, o Morada voltou com Muralha no lugar de Ceara, mas a disposição da equipe era a mesma. Logo no primeiro minuto, Valceiro pegou a bola no ataque e tocou para Guhh na área. Ele esperou a saída de Rafael para chutar cruzado e aumentar a vantagem.

O Exilados tentou responder com Dudu. Ele recebeu passe de Mike na ponta e, mesmo marcado, achou espaço para bater no ângulo e viu a bola sair por muito pouco. E finalmente o artilheiro apareceu. Aos 6 minutos, Lele recebeu na área, dessa vez quem o marcava era Negão, que foi driblado pelo atacante e viu seu time tomar o quinto gol.

E Lele quase fez o sexto, quando Rafael saiu do gol e tirou mal a bola, Lele pegou de primeira e a pelota saiu tirando tinta da trave. Rafael, depois, foi travado por Guhh enquanto ia dar um chutão em sua área. O camisa 8 tocou para Lele, que, sem goleiro, chutou no meio e viu Negão tirar de carrinho.

O Exilados estava exausto. Com forte sol e sem banco de reservas, os jogadores já não tinham pique para atacar e buscar o resultado, ainda mais tendo que se preocupar com a defesa. Lele fez o papel de garçom e lançou a bola na área. Bieo, sem deixar a bola cair, finalizou no cantinho e aumentou a goleada.

No último minuto, Lele marcou seu 20º gol no campeonato. Ele subiu mais que todo mundo em escanteio e testou firme para definir o placar em 7 a 1.

Destaque também para o Walter do Morada, Samucka, que entrou no fim e mostrou todo seu bom futebol. Aliás, foi fundamental na vitória ao desviar uma falta, estando na barreira.

Com a vitória, o Morada se garante nas oitavas e enfrenta o Cachorro Velho na próxima semana. Enquanto o Exilados, precisa vencer o Corleone para se classificar.

Ficha técnica

Morada Choque 7 x 1 Exilados – 8ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Lele (2), Bieo, Guhh, Gui Zoio, Negão (contra) e Valceiro (MC); Zeca (E)

Cartão amarelo: Gui Zoio e São Paulo (MC)

MVPs: 1– Gui Zoio (MC), 2 – Farina (MC) 3 – Vicente Melo (MC)
Comentários (1)
Nov 08, 2013

Digamos q só vc viu o ceara pegando no gol no primeiro tempo kkkkk!! Mas boa a parte do Walter do Morada!! E vamos pra segunda fase! Moradaaaa