Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Abusados aproveita três expulsões do adversário e vence outra

Exilados e Abusados fizeram um jogo muito tenso do começo ao fim. Se o primeiro tempo foi muito equilibrado, o segundo tempo foi atípico por parte do Exilados, que perdeu a cabeça com a arbitragem, acabou tendo três jogadores expulsos e um machucado. Com quatro baixas, o time ficou sem banco de reserva e sucumbiu diante de sua terceira derrota. O Abusados fez sua parte e aplicou o 4 x 1 para entrar no G-6.
 
Os cinco primeiros minutos foram de muito estudo e respeito ao adversário, além do receio de sofrer um contra-ataque, o que deixou o jogo um pouco sonolento. Foi com 7 jogados que a coisa melhorou, quando Nishida cometeu falta em Dudu. Depois de jogada ensaiada, Zeca só rolou para Joca chutou. A bola foi fraca, mas com o desvio no zagueiro, o suficiente para entrar em 1 x 0 em favor do Exilados.

Abusados, de Andrey, segue em anscensão e vence mais uma

A resposta abusada apareceu com Andrey arriscando de longe para boa defesa de Rafão. Bruno Lopes arrumou e bateu, mas a bola foi para fora. O jogo já começava a criar um enredo de UFC – até então dez faltas no jogo e alguns cartões amarelos. De bola, Zeca lançou Dudu, que chutou por cima do gol de Piauí.
 
O previsível aconteceu: sexta falta do Abusados e shoot out contra a sua meta. Fernando Mendes se encarregou da cobrança, correu pra bola e... perdeu a chance de aumentar a vantagem no placar.
 
Cada vez mais truncado, faltava apenas uma confusão. Não mais, pois aos 19 minutos o jogo ficou paralisado e a turma do “deixa disso” teve de entrar em ação. A arbitragem optou por expulsar Joca e Bruninho, este do Abusados. A torcida incendiava ainda mais a partida.
 
Voltou a bola a rolar, que é o que de fato interessa, e Perera cortou pelo meio e bateu, mas acabou errando o alvo. Com um a menos – Zeca saiu amarelado – e tomando pressão, o Exilados começou a fazer faltas. E a sexta rubra também aconteceu. Andrey correu bastante e chutou no canto, sem chances para Rafão. Era o empate.
 
O segundo tempo começou, e Andrey tentou belo voleio, para boa defesa de Rafão, que, além de muito alto e seguro no gol, gritou orientando o time nos 50 minutos. Zeca, após escanteio, subiu mais alto que toda defesa e testou firme. Piauí peogu.
 
O jogo parecia tomar um rumo até que Raoni deu um carrinho por trás no meio de campo e foi expulsou. Santana, após cobrança de falta, ficou na cara do gol, para boa defesa de Rafão. Um chute despretensioso da intermediária sobrou para Rafa, que, de letra, desviou. A bola ia para as mãos de Rafão, porém o goleiro não contava com o fogo amigo de Léo. Era o vira vira do Abusados, 2 x 1.
 
Perera respondeu para o Exilados: driblou o primeiro, limpou o segundo e chutou para se consagrar, mas Piauí fez ótima defesa e mandou a bola para escanteio. Fê Lopes, meio sumido no jogo, resolveu dar as caras e bateu cruzado com muito perigo ao gol de Rafão. Na sequência, o mesmo Fê Lopes, de primeira após cobrança de lateral, emendou bonito, mas a bola foi para a linha de fundo. Valente chutou para fora, Dudu respondeu e bateu cruzado para fora.
 
O jogo acabou para o Exilados quando seu terceiro homem foi expulso. Após cruzamento na área, o capitão Zeca colocou a mão na bola. O árbitro viu e deu amarelo, porém era o segundo do capitão, que também pegou o caminho de casa mais cedo.
 
Jogo foi muito pegado, com vários faltas e total de quatro expulsões

Perera bateu boa falta e Piauí pegou mais uma. Ricardinho ajeitou de cabeça para Valente virar lindo voleio e fazer o primeiro gol dele no jogo, o terceiro do Abusados. Nishida bateu boa falta no lado esquerdo, para boa defesa de Rafão. Ricardinho tentou bateu cruzado no alto, a bola passou rente ao ângulo esquerdo do goleiro.
 
Fernando bateu boa falta e Piauí apareceu bem de novo. No rebote, Bruno acertou bom chute, mas Piauí mostrou muito reflexo e coragem no lance para evitar o tento. E, no apagar das luzes, Ricardinho recebeu pela esquerda e bateu bonito para fazer o quarto e fechar o caixão do Exilados.
 
Ficha Técnica
 
Abusados 4 x 1 Exilados – 4ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Ricardinho, Andrey, Rafa e Valente (A); Joca (E)
 
Cartões amarelo: Bruno Lopes, Fernando Seixas e Zeca (E); Rafa e Nishida (A)
 
Cartões vermelho: Bruninho (A); Zeca, Raoni e Joca (E)

 MVPs: 1-Valente (A); 2- Ricardinho (A); 3- Joca (E)
Comentários (1)
Abr 04, 2014

Parabéns a equipe do Abusados. Mas os árbitros colaboram demais com as confusões no jogos. O Joca do Exilados foi expulso por receber um soco!! Absurdo!! A partir dai virou bagunça. Nesses meus 3 anos de chuteira. Foi a pior arbitragem que vi no chuteira. Vamos reciclar alguns árbitros!