Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Além de Mike, retornando à equipe, capitão Zeca foi destaque, marcando dois de cabeça

Após o sapeco sofrido na rodada anterior para o Acidus – 3 x 0 –, o Exilados voltou a campo contra uma das forças do grupo e se saiu muito bem. Venceu, por 5 x 3, um Shakthar dos Leks muito nervoso dentro e fora de campo e chegou a 7 pontos, ficando a apenas dois pontos do líder Bronx. O rubro negro impôs o seu futebol e contou com a força física de Mike – de volta ao time – e a altura de Zeca, que se sobressaía nas jogadas aéreas.
 
O Shakthar começou ousando mais. Saulo entortou Zeca, tocou para Barriga, o mesmo arriscou e a bola triscou a trave. A tensão se instalou quando o juiz marcou falta dentro da área do Shakthar, anulando o gol do Exilados. O Shakthar, que ainda estava com a consciência tranquila dentro de campo, veio a comemorar o primeiro gol, com Saulo. A comemoração durou apenas dois minutos, já que em bola aérea Zeca empatou com 11 minutos jogados.
 
O gol acordou o Exilados, que passou a se impor em campo e neutralizar o adversário. Abdalla recebeu lançamento no campo de ataque, dominou com classe no peito, passou para Mike Tyson, que arrematou por cima do gol.  A dupla dava trabalho ao Shakthar. Tyson desta vez foi o garçom de Abdalla. O camisa 19 finalizou firme mas a bola saiu ao lado. Abdalla cobrou lateral no primeiro pau para Zeca, o capitão testou fraquinho, mesmo assim obrigou Marinho a fazer uma defesa em dois tempos.
 
Tyson chegava sempre em velocidade, levando vantagem sobre seus marcadores também no corpo. O centroavante recebeu no campo de ataque, saiu em velocidade, finalizou e Marinho defendeu. O Shakthar voltou ao duelo obrigando El Loco a trabalhar duas vezes. Chuqui recebeu no meio e finalizou. El Loco espalmou. Na sequência, Ungaro arriscou de fora da área. Mais uma vez o goleiro barrou.
 
No fim do primeiro tempo, Tyson puxou contra-ataque para o Exilados, saiu cara a cara com Marinho, tocou para a entrada no meio de Rafa, que só teve o trabalho de empurrar, marcando o gol da virada. 2 x 1!
 
No intervalo, o clima esquentou no banco de reservas do Shakthar. Matheus, técnico da equipe, e Fiore se desentendiam e a coisa esquentou. Os ânimos só abaixaram quando o estreante Saulo chamou a palavra e pediu paciência para o time.
 
Com a bola rolando, apesar da equipe ter melhorado, o Exilados levou perigo primeiro. Tyson subiu mais alto em escanteio e cabeceou. A bola só não entrou porque um defensor estava ali para afastar. Em compensação, aos 3 minutos o Shakthar empatou. Nikolas chegou ao ataque e tocou para Chuqui. Este deixou a bola escapar dos seus pés, que acabou sobrando para Saulo guardar mais um! 2 x 2.
 
Porém, mais uma vez o Shakthar não teve muito tempo para comemorar. O time teve um apagão de 5 minutos que custou os 3 pontos. Foram 3 gols antes do relógio chegar a 10 jogados. Na saída de bola do Exilados após o gol, Lê levou para a lateral esquerda e finalizou de fora da área cruzado. 3 x 2! Não tardou para Zeca subir mais alto que a defesa dentro da área do Shakthar e marcar outro de cabeça. O saldo do Exilados completou-se quando Pedron arriscou de fora da área, Marinho bateu roupa, sobrando para Abdalla fechar a conta do Exilados em 5 x 2.
 
O jogo começou a esquentar quando Abdalla e Saulo se desentenderam no meio de campo, criando um burburinho no lance. Os dois foram convidados a se retirar por dois minutos. O Exilados continuava melhor. Tyson chegou ao ataque e explodiu o travessão de Marinho.
 
Aos 17 minutos, Pedrinho esbanjou uma reação ao Shakthar ao arriscar de fora da área e mandar na rede lateral do gol de El Loco em 5 x 3. Mas o jogo era mesmo do Exilados, que segurou o resultado até o apito final. Antes disso, deu tempo de Lê, do Exilados, e Gui Simões, do Shakthar, se estranharem e também receberam o cartão amarelo de brinde.
 
Na 5ª rodada, o Exilados tenta tirar o Bronx da liderança. Já o Shakthar dos Leks enfrenta o La Coruja.

Ficha Técnica
 
Exilados 5 x 3 Shakthar dos Leks – 4ª rodada do V Chuteira de Aço
 
Gols: Zeca (2), Rafa, Lê e Abdalla (E); Saulo (2) e Pedrinho (SdL)

Cartões amarelo: Lê e Abdalla (E); Gui Simões, Fioere e Saulo (SdL)
 
MVPs: 1 – Mike (Exilados); 2 – Saulo (Shakthar); 3 – Zeca (Exilados)
Comentários (0)