Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com defesa segura e ataque aéreo, equipe faz 3 x 0 e conquista primeiro triunfo após 4 rodadas

Um jogo em que se esperava que as equipes mostrassem o que ainda não haviam mostrado até então para obter a inédita vitória e soltar o grito que estava entalado na garganta. O Exilados fez a sua parte e contou com o estreante goleiro Rafael, já que Márcio e Casari estão machucados, que pegou bem e não tomou gols, para marcar seus 3 primeiros pontos na competição.

Pelo alto o Exilados construiu o placar, com dois gols de Michel; Diabos não se encontra no campeonato

O jogo começou e logo o Exilados foi para cima. Michel chutou bola que parecia despretensiosa, mas que acabou desviando no calcanhar do zagueiro e encobriu o goleiro Marco. Aos dois minutos o Exilados abria o placar.

O gol deu tranquilidade para o time rubro tomar conta do jogo. A equipe trabalhava a bola com qualidade no meio de campo, aproveitando as dificuldades que os Diabos Negros demostrava para sair jogando.  Mesmo assim, os diabólicos conseguiram ameaçar a meta exilada. Vinicios, aos 10 minutos, arriscou de longe, mas nas mãos do goleiro Rafael. Vinicios, de novo, não desistiu e bateu cruzado uma bola que passou raspando a trave esquerda do goleiro.

Aos 14 minutos, em escanteio, a bola foi arremessada à área e Michel subiu sozinho no segundo pau para testar firme e fazer o segundo dele no jogo, o segundo do Exilados.

O novato Rodrigo ainda tentou antes do intervalo do meio de campo, mas a bola foi no meio do gol, fácil para Rafael. O primeiro tempo terminou com o Exilados na frente, graças a duas cochiladas da defesa do Diabos, que não se achou nas bolas aéreas.

O segundo tempo começou com um perde-e-ganha no meio de campo. Joca saiu na cara do gol pela direita, mas desperdiçou o que poderia ser o terceiro do seu time. Em seguida, no que parecia ser um replay, o mesmo Joca recebeu pelo mesmo lado e tocou na saída do goleiro, mas Marco estava lá e salvou o Diabos.

Marcel chutou cruzado à meia altura, aos 13 minutos, mas Rafael fez uma grande defesa. O Diabos parecia ensaiar uma reação, mas ficou nisso mesmo, pois, um minuto depois, em cobrança de falta, a bola foi rolada para Joca, que encheu o pé. A bola explodiu no travessão e sobrou para o oportunista do ringue, Mike, deixar o seu. Era o terceiro do Exilados, matando qualquer esperança do Diabos de buscar algo no jogo. Antes do apito final, ainda deu tempo de Klovis enfiar um chute promissor em cobrança de falta.

Joca (31) perdeu dois gols, mas Exilados enfim venceu: expectativa é de engrenar daqui em diante

O Exilados, aliviado após a primeira vitória, espera engrenar na competição. Com 4 pontos, ainda fora do G-6, tem um dos lanternas pela frente, o Derrubada, visando subir mais na tabela. Já o Diabos segue na lanterna e, na 5ª rodada, encara o Morada Choque para tentar algo além de brigar para não cair para a Série Aço.

Ficha técnica:

Diabos Negros 0 x 3 Exilados ­– 4ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Michel (2) e Mike (E)

Cartão amarelo: Dudu (E)

MVPs: 1 – Mike (E), 2 – Michel (E), 3 – Vinicios (DN)
Comentários (0)