Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo que marcou a disputa dos “camisas 9”, Toque deve brigar para não cair; F.A.C.S.A.O. segue na briga pela classificação

A partida tinha mais importância para o Toque Me Voy. Tudo porque a derrota resultou na nona colocação do Grupo A e a triste realidade de ter que lutar para sair da zona de rebaixamento. 12 pontos atrás do líder Hangover – a dois pontos do G-6 –, os planos da equipe, agora, passa a ser em primeiro lugar sair do Z-2. Já o F.A.C.S.A.O. entra na zona de classificação e atinge sua terceira vitória consecutiva.
 
Na saída de bola, o F.A.C.S.A.O. logo transformou o primeiro lance de perigo em gol. Caio tentou o chute a gol e conseguiu o escanteio. A zaga tirou a bola da área e Thalles T9 deu chute frontal no rebote para abrir o placar com 2 minutos jogados.
 
Mas o Toque Me Voy sabia da importância da partida e Allan arriscou de canhota tentando resposta rápida, mas Akira fez bela defesa. Em seguida, o F.A.C.S.A.O. saiu jogando mal e perdeu a bola para Bruno Ferrari, que não perdoou e deixou tudo igual em um gol.
 
Nova vitória do F.A.C.S.A.O. deixa o time na 4a. posição e perto da classificação

Em bela jogada pela direita, o time branco fez boa troca de passes em que Diego tocou para Marião. Este, por sua vez, encontrou Bruno Ferrari livre na esquerda, que só teve o trabalho de dominar e chutar para virar o placar para 2 x 1.
 
O jogo era lá e cá e Caio não deixou barato tratando de empatar a partida novamente um minuto depois. O Toque teve a chance de ampliar com uma falta, em que Caio e Douglas tomaram amarelo. Na cobrança, Apollo acertou a forquilha.
 
Akira cobrou o tiro de meta, Thalles recebeu pela esquerda e ajeitou o chute forte para o gol, sem chances para o goleiro. nova virada, agora em 3 x 2. Na jogada seguinte, Thalles ainda fez belo passe para Afellay, que passava na esquerda, mas na conclusão o chute saiu para fora.
 
Apollo tentou novo chute forte do seu campo de defesa que passou com muito perigo. Nesse momento, Razuk cobrava a sua defesa para apartar a marcação e não deixar o chute de longe. Na frente, Thalles era decisivo. O T9 avançou sozinho pelo meio e marcou seu hat-trick ainda aos 14 minutos de jogo. 4 x 2 e partida eletrizante!
 
O F.A.C.S.A.O. estourou o limite de faltas e  Allan se apresentou para a cobrança do shoot out. Akira fez bela defesa e mandou a bola para escanteio. O mesmo Allan foi para a cobrança e Bruno Ferrari apareceu para marcar mais um para sua equipe em chute da entrada da área.
 
Entretanto, logo na saída de bola, uma troca rápida de passes deixou Thalles em condições de fazer outro gol aos 19 minutos. 5 x 3. A disputa entre os camisas 9 para saber quem faria mais gols era emocionante. Bruno Ferrari não quis ficar para trás e se apresentou à cobrança do segundo shoot out, quando penteou a bola tirando do goleiro e fez belo gol.
 
Antes do final da primeira etapa, Alfredo cometeu falta na lateral direita. Diogo cobrou tocando para Luisinho na lateral direita, que só teve o trabalho de escolher o canto antes de marcar, levando o F.A.C.S.A.O. com vantagem no placar de 6 x 4 ao segundo tempo.
 
Na volta do intervalo, Affelay cobrou lateral para dentro da área e Allan tirou mal, deixando de graça para Diogo completar o sétimo gol. O oitavo quase veio em seguida: Thalles avançou pelo meio e tocou para Luisinho na esquerda, que tentou o arremate, mas desta vez Danilão fez bela defesa.
 
Aos 13 minutos, Danilão e Alfredo se chocaram na tentativa de afastar uma bola da área e Alfredo levou a pior, precisando de atendimento médico e tendo que deixar a partida. Depois da paralisação de cerca de 5 minutos, o jogo seguiu aberto, apesar da diferença no placar. Muitas jogadas de perigo e chances de gol para ambas as equipes.
 
O Toque Me Voy trabalhou a bola pela direita e cruzou. O lance ficou confuso, com goleiro e zagueiro tentando tirar a bola da área e batendo cabeça. Bruno Ferrari, que não tinha nada a ver com isso, estava com o pé calibrado e aproveitou para empurrar pra dentro do gol.
 
No ataque do F.A.C.S.A.O., o goleiro saiu do gol, mas Thalles também estava inspirado e aplicou drible que o deixou sozinho com o gol aberto. 8 x 5 no placar. Mas o Toque ainda acreditava e aos 22 minutos Apollo lançou para o seu camisa 9, que colocou mais um gol na conta.
 
Entretanto, o F.A.C.S.A.O. já queria o fim do jogo e fechou a conta nos acréscimos. Diogo avançou pelo meio e encontrou Caio livre na esquerda para encerrar em 9 x 6 a grande partida.
 
Na saída do campo, Thalles comentou feliz da vida recebendo o comprimento dos adversários: “O time tinha bons valores individuais, mas ainda não tinha encaixado. Agora o time se achou. Hoje alguém tinha que chamar a ‘responsa’ quando precisou. Caiu no 9, né? Agora vai! Vamos pra frente!”.
 
Pela 8ª rodada, o F.A.C.S.A.O. encara o Imperial; o Toque tem duelo direto com o Rabisco.
 
Ficha Técnica
 
Toque Me Voy 6 x 9 F.A.C.S.A.O. M.X. – 7ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Bruno Ferrari (6) (T); Thalles (5), Caio (2), Diogo e Luisinho (F)
 
Cartões amarelo: Douglas (T); Caio e Luisinho (F)
 
MVPs: 1 –Thalles (F); 2 – Bruno Ferrari (T); 3 – Caio France (F)
Comentários (0)