Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Barbieri foi o destaque pelo Futeloucos, marcando quatro vezes, enquanto o Faroeste soube buscar o resultado após sair perdendo

Só o fato do Faroeste estar em quadra já é uma vitória. O semestre passado, de rebaixamento e debandada, colocou em xeque o time de BT, Vander e Léo Lima. O trio resistiu, saiu ao mercado sem pudor e, após folgar na 1ª rodada, colocou em quadra um time que, se não encanta, sabe ser competitivo. Ao menos foi a impressão que deixou nessa estreia no feriado. O Futeloucos que o diga. O time de Barbieri, autor dos quatro gols, saiu na frente com 2 x 0 em dois minutos, mas não tardou para sofrer a virada. Teve que penar pra arrancar o empate já no segundo tempo. Pelo Faroeste, Gomes chegou e promete ser nome a dar trabalho aos adversários, ao lado de Robinho e Melo.

Logo no primeiro minuto, após um bate-rebate próximo à área, Barbieri aproveitou uma bola espirrada e concluiu a gol, abrindo o placar. E o time de branco começou com tudo! Pane cobrou falta, mas quem concluiu foi novamente Barbieri, marcando pela segunda vez. Com  2 minutos o Futeloucos já vencia por dois gols. O Faroeste não estreara ainda na competição.
 
Mas o Faroeste estreou em seguida. Gomes fez bela jogada, ninguém conseguiu pará-lo até acertar um forte chute de fora da área para diminuir a conta! 2 x 1! E ainda cabia mais! O relógio deu duas voltas para que o empate surgisse. Bate-rebate, com várias tentativas próximas da área, mas, no fim das contas, Shampoo marcou contra o próprio patrimônio! Tudo igual no marcador, aos 9 minutos.
 
A folga na 1ª rodada parece ter feito um bem danado ao Faroeste. Ou pode ter sido os dois gols relâmpagos. Ou o cartão amarelo de David, ou o feriadão mesmo, mas o fato é que o Faroeste virou o jogo aos 11 minutos! Escanteio cobrado por Gomes para Robinho empurrar para o fundo do gol! Gol em homenagem ao Toiss! 3 x 2 na conta e Futeloucos em parafuso!
 
Nem comemora nada, filho.  Futeloucos tem Barbieri, e não tem quilo(s) a mais que parem essa máquina de fazer gols! Está certo que ele tem um garçom como Pane, e foi dele que saiu o passe para o hat trick, aos 22. 3 x 3! Porém, a alegria duraria pouco. A defesa louca perdeu a bola ao tentar sair jogando e Victor Melo acertou um chutaço de fora da área, sem chances para Donin. 4 x 3 e intervalo!
 
Tantos gols fizeram as equipes voltar mais cautelosas. Com isso, o jogo fica mais truncado, sem muitas chances de gol. Do lado do Faroeste, Gomes é o que dava mais trabalho, sendo difícil tirar a bola de seus pés. Já para o Futeloucos, Barbieri e Pane seguiam atrevidos e perigosos, mas com o adversário já esperto com eles. O tempo passou, bolas aqui, bolas ali, até que na bola parada Barbieri acertou um petardo e empatou tudo novamente! Até falta o rapaz sabe bater, produção???
 
Com tudo igual novamente, as equipes se arriscaram um pouco mais ao ataque. Chutes de Barbieri, Pane e Bruno deram certo trabalho ao goleiro Herrera. Já Gomes, Robinho e Victor fizeram Donin trabalhar do outro. Porém, nada que modificasse o placar, mantido no 4 x 4 até o apito final.
 
O Futeloucos vem em terceiro lugar no Grupo B, com 4 pontos. Barbieri soma 9 gols em dois jogos, só pra constar. Já o Faroeste, que tem um jogo a menos, somou o primeiro ponto, algo muito positivo ante tantas adversidades para por esse time em quadra.
 
Ficha técnica

Futeloucos 4 x 4 Faroeste – 2ª rodada do XII Chuteira de Aço

Gols: Barbieri (4) (FU); Gomes, Paulo, Robinho e Victor Melo (FA)

Cartões amarelos: Shampoo (FU); David e Vander (FA)

MVPs: 1 – Barbieri (Futeloucos); 2 – Gomes (Faroeste); 3 – Pane (Futeloucos)

Comentários (0)