Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Interativo busca empate duas vezes, mas sofre o terceiro gol no fim e se despede da competição

O Joga Fácil segue vivo em sua caminhada visando o retorno à Série Prata. No entanto, o time teve que suar muito para eliminar o Interativo, que foi buscar o empate em duas oportunidades, mas acabou sofrendo o terceiro gol já aos 25 minutos da segunda etapa e, assim como no semestre passado, cai novamente nas oitavas.
 
Com a bola rolando, o primeiro lance de perigo foi a favor do Joga. PK arrancou pela intermediária, chegou na entrada da área, mas finalizou mal, para fora. A resposta dos interativos se deu quando Tulinho roubou bola de João Pedro na entrada da área, ficou de frente com Perretti, bateu e o goleiro salvou sua equipe! Na sequência do lance, o próprio Tulinho rolou para conclusão de The Rock e, desta vez, quem salvou o JF foi Eron. Praticamente em cima da linha, ele desviou para escanteio!
 
Mais tarde, em nova investida do Interativo, Carequinha encheu o pé em cobrança de falta próxima à linha do shoot out e Perretti espalmou pela linha de fundo, fazendo boa defesa. Apesar das boas oportunidades da equipe interativa, quem abriu a contagem foi o JF. Aos 9 minutos, Dan fez boa jogada na intermediária e acertou bonito chute no cantinho direito de Samuka. 1 x 0! Em seguida, o Interativo teve chance para o empate. The Rock soltou a bomba em cobrança de falta da entrada da área, mas mandou sobre o gol.
 
O jogo era bastante movimentado. Do outro lado, Eron cobrou falta do meio, Samuka se esticou no canto direito e colocou para corner, praticando bela intervenção! Ainda no primeiro tempo, mais uma boa oportunidade para cada equipe. Pelo Interativo, Tulinho, pela direita, cruzou rasteiro na área, Futblack se esticou, mas não conseguiu completar. Por fim, Denner cometeu a sexta falta dos interativos. Shoot out a favor do JF! Na cobrança, Ozawa chutou para fora, à direita de Samuka! Foi o último lance da etapa inicial.
 
Estavam encerrados os primeiros 25 minutos de uma partida bem agitada, com as duas equipes saindo para o jogo. O Interativo procurou mais o ataque, no entanto, o Joga foi feliz em uma de suas investidas e foi para o intervalo com a vitória. No fim, a equipe desperdiçou uma chance que poderia fazer muita falta.
 
Na etapa complementar, o Joga novamente assustou pela primeira vez. Carioca errou passe no meio, Ozawa ficou com a pelota, avançou, mas arrematou para fora. O castigo pelas chances desperdiçadas veio aos 5 minutos, quando o Interativo chegou à igualdade. Tulinho recebeu pelo lado esquerdo da área e empatou a peleja. 1 x 1!
 
O JF não sentiu o golpe e, em seguida, voltou a assustar. Eron cobrou falta rasteira, da intermediária, e Samuka defendeu com os pés. O Interativo, por sua vez, também chegou perto da virada. Futblack invadiu a área pela esquerda e concluiu, Perretti defendeu! Aos 15, o Joga retomou o comando do score. Paulo Henrique cobrou lateral na área e Cabritão apareceu nas costas da marcação para acertar bela cabeçada no contrapé de Samuka! 2 x 1!
 
Com o gol, o JF cresceu na partida e teve chances para resolver o confronto. Pela direita, Cabritão chutou rasteiro e Samuka, com os pés, colocou para escanteio. Depois foi a vez de Dan escapar pela linha de fundo e finalizar, Samuka novamente cedeu corner. Contudo, o Interativo tratou de renovar a dose de emoção do jogo. Aos 23, Futblack cobrou lateral na área, The Rock dominou de costas para o marcador, girou e bateu para o fundo das redes. Tudo igual outra vez! 2 x 2!
 
Na sequência, o próprio The Rock por muito pouco não anotou mais um. Ele disparou um canudo em cobrança de falta pela direita e assustou Perretti. Aos 25, quando a partida parecia caminhar para a prorrogação, o Joga chegou ao terceiro gol. Da intermediária, Cabritão acertou belo chute, surpreendendo Samuka e decretando a classificação de sua equipe! 3 x 2! Por fim, o JF ainda teve oportunidade para marcar o quarto. Ettori cobrou lateral na área, Ozawa não conseguiu o desvio e Trigo acertou o travessão!
 
Não havia tempo para mais nada. Após o jogo, Tulinho e o auxiliar técnico Bruno Levino, ambos do Interativo, xingaram a arbitragem e receberam cartão vermelho. Com emoção até o fim, o Joga Fácil levou a melhor. A equipe teve chances para vencer a partida com menos sofrimento, mas, apesar dos sustos, garantiu a classificação para as quartas de final, quando irá encarar o Camelo, líder do Grupo B na primeira fase. Os interativos se despedem deste semestre e começam a se planejar para a próxima disputa.
 
Ficha técnica

Joga Fácil 3 x 2 Interativo – Oitavas de final do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Dan e Cabritão (2) (JF); Tulinho e The Rock (I)

Cartões amarelos: Dan, Ozawa e PK (JF); Tulinho, Rafa e Bloisi (I)

Cartões vermelhos: Tulinho e Bruno Levino – auxiliar técnico (I)

MVPs: 1 – Cabritão (Joga Fácil); 2 – Eron (Joga Fácil); 3 – Tulinho (Interativo)

Comentários (0)