Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Olimpo atropela Atlético Grená e volta para o G-4 faltando uma rodada. Gui Pimentel e Cachoeira foram responsáveis por 9 dos 16 gols gregos

Depois de ser goleado por 11 x 2 pelo Casa Mimosa, o Olimpo se recuperou em grande estilo: 16 x 2 sobre o lanterninha Atlético Grená. De quebra, com a goleada, os gregos ingressaram no G-4 faltando apenas uma rodada para o fim da fase de grupos. Agora, só dependem das próprias forças para se garantirem no mata-mata.
 
O cartão de visitas do Olimpo foi dado no minuto inicial. Censon cruzou e Thomas completou sozinho para o fundo da rede. 1 x 0! Sabendo da vulnerabilidade do rival, que teve os desfalques dos goleiros Léo e Felipe, os gregos arriscaram muito chutes. Em dois deles, Gui Pimentel levou muito perigo.
 

Aos 5 minutos, na primeira descida ao ataque, Roscani aproveitou vacilo da zaga e finalizou por baixo de Marcelo. 1 x 1! O Olimpo seguiu pressionando muito o Atlético. Quatro minutos depois do empate, Cachoeira cobrou falta na barreira, a bola voltou para ele mesmo, que mandou de primeira para o gol. Martim ainda tentou desviar, mas acabou mandando para a própria meta. 2 x 1!
 
Roscani continuava sendo a única luz de bom futebol no time grená. Sorte do Olimpo que o 10 do Atlético não tinha ninguém para compartilhar seus brilhos ofensivos. Aos 13 minutos, Bob finalizou cruzado e Cachoeira completou. 3 x 1! Três minutos depois, Vitinho arrematou, a bola parou em Gui Pimentel, que tentou duas vezes até ampliar. 4 x 1!
 
O segundo tento grená poderia ter saído com Roscani. Depois de linda jogada individual, a estrela solitária do Atlético chutou para fora. A resposta dos deuses foi rápida e dolorida para o AG. Bob tocou para Censon, que serviu Cachoeira. O 11 grego colocou no canto e marcou seu hat trick. 5 x 1!
 
Aos 18 minutos, o Atlético Grená pediu tempo e uma tentativa frustrada de mudar o rumo da vexatória goleada. Não adiantou. Henrique finalizou da esquerda no cantinho de Ayrton. 6 x 1! No último lance da primeira etapa, o Olimpo fechou um placar que nenhum brasileiro gosta de lembrar. Censon chutou do meio da quadra e Ayrton aceitou mais um. 7 x 1! Virou passeio, diria Galvão Bueno se estivesse narrando o confronto.
 
Nos minutos iniciais do segundo tempo, o lance mais polêmico da rodada. Roscani ganhou da zaga, deu um rolinho e mandou de cavadinha por cima do goleiro Marcelo. Antes de a bola entrar, Henrique se esforçou muito e conseguiu tirar. Na hora, o árbitro Herold Hickman deu o gol, mas o seu companheiro Cristiano Roberto, mais próximo da jogada, anulou. Apesar de toda a reclamação do capitão Cassio.
 

O Atlético, que já perdia por seis de diferença, sentiu o golpe e jogou a toalha. Aos 5 minutos, Gui Pimentel recebeu no meio e chutou onde a coruja dorme. Um golaço. 8 x 1! Segundos depois, Vitinho aproveitou sobra do escanteio e marcou o nono. 9 x 1! Aos 8 minutos, Thomaz roubou a bola de Lucas e chutou de bico para ampliar ainda mais. 10 x 1! No minuto seguinte, Vitinho rolou e Censon finalizou de primeira. 11 x 1! O massacre continuou: com 11 minutos, Gui Pimentel bateu cruzado de direita e acertou o cantinho de Ayrton. 12 x 1!
 
Mais uma vez o relógio mal completara mais uma volta do ponteiro e o Atlético já dava a saída de bola novamente. Dessa vez, Cachoeira pegou sobra e finalizou para as redes. 13 x 1! Aos 13 minutos, Gui Pimentel de novo! O arremate do 10 grego ainda pegou na trave antes de entrar. 14 x 1!Do lado de fora, ninguém acreditava no que via na quadra laranja. Gui Pimentel completou a mão e marcou seu quinto gol aos 14 minutos. Mais um chute de longe que Ayrton aceitou. 15 x 1!
 
Depois de levar 6 gols em 6 minutos, Ayrton deixou a meta grená e voltou para a linha. No seu lugar, calçou as luvas o número 17, Lucas. O novo goleiro até que foi bem e defendeu dois ataques - de Thomaz e Vitinho. Porém, aos 18 minutos, Lucas nada pôde fazer no chute de Bob, depois do cruzamento. 16 x 1!
 
No apagar das luzes, o Atlético voltou ao ataque e Roscani se mostrou uma ilha no meio do oceano. O 10 grená aproveitou escanteio cobrado por Cassio e testou para baixo, como manda o manual. Segundo gol de Roscani e segundo do AG. 2 x 16 e fim da maior goleada desta edição do Chuteira 5. Quiçá entre todas as divisões neste semestre.
 
Com a vitória, o Olimpo se recupera da goleada sofrida na rodada anterior e entra no G-4, com 7 pontos. Agora, o time grego só depende de uma vitória diante do 2 Tok’s para garantir a vaga no mata-mata. Já o Atlético Grená segue sem pontuar e termina a competição de forma melancólica: já anunciou o W.O. ante o Lokomotiv. Lamentável.
 

Ficha técnica 
 
Atlético Grená 2 x 16 Olimpo – 6ª rodada do VII Chuteira 5
 
Gols: Roscani (2) (AG); Thomaz (2), Cachoeira (4), Gui Pimentel (5), Henrique, Censon (2), Vitinho e Bob (O)
 
MVPs: 1 – Gui Pimentel (Olimpo); 2 – Cachoeira (Olimpo); 3 – Censon (Olimpo)
Comentários (0)