Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Morada luta até o fim, Maurício evita derrota, mas equipe choquense dá adeus à competição

Com a derrota do Catado para o Guaxupé, o Morada Choque entrou em quadra precisando de uma simples vitória sobre o já classificado Torce Contra para seguir adiante no certame. Após sair perdendo, o time choquense buscou o empate ainda na primeira etapa, chegou a acertar a trave no período complementar, contou com as boas defesas de Maurício, mas não teve jeito. Com o resultado, quem ficou com a sexta vaga do grupo foi o Catado.

Com a bola rolando, o primeiro bom momento foi a favor do Torce. Edgar experimentou chute do meio da rua e Maurício defendeu em dois tempos. A resposta do Morada se deu quando Lele aproveitou sobra na área, chutou sem força, mas, ainda assim, obrigou Duarte a fazer boa defesa.

Aos 4 minutos, o TC tirou o zero do placar. Renan bateu da intermediária, a bola desviou nos marcadores e morreu no canto esquerdo de Maurício, para a alegria de Balãotelli, que acompanhava atentamente a partida nas arquibancadas. 1 x 0! Mais tarde, o mesmo Renan tentou guardar mais um. Ele finalizou rasteiro, novamente da intermediária, mas, desta vez, Maurício caiu e segurou firme.

Do outro lado, um lance incrível. Tutu arrematou de média distância e Lele, praticamente embaixo das traves, desviou sobre o gol! No entanto, aos 14, o artilheiro moradense se redimiu, participando da boa trama ofensiva que resultou no empate da equipe. Ele acionou Tutu no lado direito da área, este deixou Dedé na boa para marcar. Tudo igual! 1 x 1!

O Torce então voltou ao jogo e, antes do intervalo, teve chances para retomar o comando do score. Os principais lances do time passavam pelos pés de Renan. Pelo lado direito da área ele encheu o pé e Maurício fez boa intervenção. Pouco depois, o próprio Renan ligou Maikon na esquerda, este chutou colocado e Maurício caiu para segurar firme. Em nova investida do TC, Caue finalizou colocado, da intermediária, e a pelota tirou tinta da trave direita do arqueiro choquense.

O Morada, por sua vez, tentava crescer no jogo após chegar à igualdade. Lele dominou na entrada da área, de costas para Caue, se desvencilhou do marcador, mas arrematou à direita da meta. Por fim, chance para o Torce. Renan abriu na esquerda para Maikon concluir à direita de Maurício.

Nos instantes iniciais da etapa derradeira, o TC controlou as ações. Dantas finalizou rasteiro, da entrada da área, e Maurício, com os pés, fez grande defesa, desviando para escanteio. Em seguida, Caue tabelou com Maikon, recebeu de volta na área, bateu e Maurício salvou sua equipe, cedendo novo córner.

Do outro lado, o Morada teve sua melhor oportunidade em todo o segundo tempo quando Secco recebeu na área e concluiu na trave esquerda de Duarte. Nas arquibancadas, Paulinho, do Nois Que Soma, que acompanhava o jogo junto à turma do Catado, chegou a brincar com os rivais: “Eu vi o Catado de férias agora!”.

No entanto, o time choquense dava muita liberdade para que o Torce articulasse suas jogadas. Cavalo serviu Renan na área, mas o camisa 11 finalizou mal, sobre o gol, perdendo boa chance. Pelo Morada, Tutu, pela direita, arriscou chute, obrigando Duarte a espalmar pela linha de fundo. Na sequência, o mesmo Tutu voltou a finalizar, agora da entrada da área, mas mandou sobre o gol.

Já o Torce Contra se arriscava muito ao desperdiçar chances de matar o jogo. Em erro na saída de bola do Morada, Renan bateu rasteiro, da entrada da área, e Maurício, com os pés, mais uma vez salvou sua equipe. No último lance da peleja, o Morada teve falta a seu favor. Era a grande oportunidade para a equipe permanecer viva na competição. Na cobrança, Dedé rolou para batida de Tutu, e a bola explodiu na barreira. Não havia tempo para mais nada.

Apito final. Balãotelli e cia., agora aliviados, comemoraram muito a classificação do Catado aos playoffs. Quem acabou sobrando foi o Morada Choque, que se despede da competição e do ano de 2018 na 7ª posição do grupo, com 11 pontos.

Assim como o Catado, o Torce Contra segue em frente. O time fecha a primeira fase na 5ª colocação do grupo, com 13 pontos, e, nas oitavas de final, irá encarar o TáLigado.
 
Ficha técnica

#Torce Contra 1 x 1 Morada Choque – 9ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro

Gols: Renan (TC); Dedé (MC)

MVPs: 1 – Renan (#Torce Contra); 2 – Tutu (Morada Choque); 3 – Caue (#Torce Contra)
Comentários (0)