Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mafiosos são guerreiros e jogam bem, mas não são páreos à boa organização bangue-bangue

Johnny entrou em quadra avisando ao anotador Guilherme Santos que seria Amauri o castigado desse sábado. “Esse aí (Amauri) que vai sofrer no nosso gol hoje”, brincou o camisa 11. Os mafiosos entraram com 3 derrotas e com uma das piores defesas da Aço. Só escapam da lanterna porque o saldo de gols do Elite consegue ser pior. Contudo, apesar de todos esses problemas, o Corleone vendeu caro a derrota ao organizado Faroeste e lutou até o apito final dos árbitros. 
 
O Faroeste não deu chances de o Corleone respirar nos minutos iniciais. Como cartão de visitas, Caio Cesar limpou dois marcadores e arriscou rasteiro. Porém, a trave salvou o time dos mafiosos. Depois, Raphael perdeu duas oportunidades de marcar. Na primeira, Amauri fechou bem o ângulo e salvou o arremate de direita do 16 faroeste; na segunda, ele deu de bico, mas a bola foi para a linha de fundo. A pressão surtiu efeito aos 4 minutos. Caio Cesar dominou já driblando Gamarra e, de frente para Amauri, só escolheu o canto e correu para o abraço. 1 x 0!
 

A resposta do Corleone viria na arrancada de Johnny, mas o promissor lance foi parado com falta por Aoki. Na cobrança, Digão soltou uma bomba, mas Herrera espalmou para a linha de fundo. Os minutos seguintes foram de erros de passes e poucas chances criadas. Até que, aos 12 minutos, Bruno tocou para Johnny, que ajeitou e bateu colocado no ângulo de Herrera. O arqueiro bangue-bangue chegou a tocar na bola, mas não o suficiente para evitar o empate. Golaço! 1 x 1!
 
Na saída de bola, Sylvinho arriscou de longe e contou com um desvio na zaga para superar Amauri. 2 x 1! O ritmo alucinante não deu trégua. A resposta mafiosa chegou também na sequência. Em escanteio, Johnny cabeceou e Herrera não conseguiu defender. Empate de novo. 2 x 2!
 
O Corleone não conseguiu comemorar a igualdade mais uma vez. Com 14 minutos, Raphael dividiu com a defesa rival e finalizou cruzado. A bola, que iria para fora, parou na perna esticada de BT, que só teve o trabalho de empurrar para o barbante. 3 x 2! Na terceira vez em vantagem no placar, o Faroeste não deu chance para o azar e ampliou em seguida. Sylvinho pedalou, avançou pela esquerda e cruzou para Caio Cesar balançar as redes. 4 x 2!
 
Nos minutos finais a emoção voltou a tomar conta do duelo. Aos 23 minutos, Adilson passou e Rodrigo fez mais um. 5 x 2! No último lance da primeira etapa, José Otavio pegou a sobra e finalizou forte. A bola bateu na trave e entrou. 3 x 5 e fogo no jogo mais uma vez.
 
Só que a segunda etapa começou sem a emoção dos primeiros 25 minutos. O Corleone precisava de um gol para encostar no placar. Ricky arriscou de longe, mas Herrera espalmou para a linha de fundo. Em falta perigosa, mais uma oportunidade para os mafiosos. Digão tentou uma cavadinha por cima da barreira e de Herrera, porém, sua tentativa foi sobre o travessão.
 

O Faroeste aproveitou a vantagem para cadenciar e trocar mais passes, desacelerando o ritmo alucinante da primeira etapa. O Corleone esbarrava na pontaria fraca dos atacantes. Com 11 minutos, o time que se veste todo de preto passou a pressionar o bangue-bangue, forçando o erro rival na saída de bola. 
 
Afim de neutralizar a investida adversária, o Faroeste pediu tempo e voltou melhor depois da parada. A equipe azul, aos 16 minutos, ampliou. Eric tocou para Aoki, que chutou rasteiro da direita no cantinho de Amauri. 6 x 3! Dois minutos mais tarde, Digão tentou a cabeçada, mas deu com o ombro. A bola encobriu Herrera e encontrou Tchelo embaixo da trave. O camisa 17 só completou. 4 x 6!
 
Com o tento, o Corleone voltou a tentar uma pressão. Giu tentou duas vezes, mas ambas pararam em Herrera. Os minutos finais do confronto foram muito faltosos. E, nos acréscimos, Bruno cometeu a sexta falta, levou amarelo e deu a oportunidade ao Faroeste de cobrar um shoot out. Matheus se encarregou, mas chutou fraco e em cima de Amauri. O placar do jogo já estava consumado. O Faroeste chega ao 4º lugar com 6 pontos. Na próxima rodada, o bangue-bangue encara o lanterna Elite. Já o Corleone conhece sua quarta derrota em quatro jogos, e tentará seu primeiro triunfo diante do Se7e de Perdizes.
 

Ficha técnica 
 
Corleone 4 x 6 Faroeste – 4ª rodada do IX Chuteira de Aço
 
Gols: Johnny (2), José Otávio e Tchelo (C); Caio Cesar (2), Sylvinho, BT, Rodrigo e Aoki (F)
 
Cartões amarelos: Bruno, Johnny e José Otavio (C); Rodrigo (F)
 
MVPs: 1 - Caio Cesar (Faroeste); 2 - Sylvinho (Faroeste); 3 - Johnny (Corleone)
Comentários (0)