Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Guaxupé atropela o TeJanto no segundo tempo com dois gols de Farofa e antecipa férias do TeJanto

A primeira partida das quartas de final do Chuteira de Ouro colocou frente A frente equipes que cresceram juntas pelas divisões inferiores da competição. Desde a I Copa Olé, em 2016, Guaxupé e TeJanto passaram juntos pelo Chuteira 5, Aço, Bronze e Prata até chegarem à Ouro neste semestre. Assim como na final do Chuteira de Aço, o Guaxupé levou a melhor e está classificado às semifinais. Sob liderança de Marinho e oportunismo de Farofa, os mineiros golearam na segunda etapa e saíram com a vitória.
 
O Guaxupé deu a saída e foi logo tocando a bola com autoridade. Ikaro tentou colocar na área, mas mandou nas mãos de Camazano. A marcação mineira começou a se sobressair logo. Marinho estava seguro e comandava o posicionamento da equipe. Quando Zé Blois tentou a jogada em cima dele, logo foi desarmado. Pouco depois, Vitão caiu na ponta e cruzou para Bruninho, mas Marinho cortou!
 
Gui Farias começou a buscar o jogo, mas também acabou perdendo ao ser pressionado por Rao e Marinho. Na sobra, Markinnelas jogou para fora! O faminto não desistiu de jogar. Gui Farias lançou Rô, que chutou bem! Marcão salvou fechando o ângulo! Lá na frente, Ikaro recuou para jogar no meio, recebeu e tocou com muita categoria para a passagem de Rao, que entrou na área chutando de bico, no ângulo! 1 x 0 ao Guaxu!
 
Vitão não queria que a superioridade dos mineiros se mantivesse e foi para cima. Lançou Zé Blois na esquerda, mas ele não alcançou. Marinho mandou por cima para a frente, Markinnelas ajeitou de cabeça, mas Bilu foi desarmado! Na sobra, Rao antecipou e chutou para fora! Zé Blois inverteu a jogada para Gui Farias, que foi à linha de fundo e cruzou! Vitão chutou na trave, mas o jogo já estava paralisado! A bola havia saído em tiro de meta antes do cruzamento.
 
A partida estava bastante disputada. Marinho desarmou Rô com firmeza, mas o jogo seguiu. Vitão chutou de longe, mas Marinho outra vez fez o corte. Ikaro caiu pela ponta esquerda e foi desarmado por Rô, que vibrou muito! Queria a vibração da equipe e conseguiu. Na cobrança do corner, Ikaro botou na área e Farofa testou para fora!
 
O TeJanto continuou buscando o empate. Zé Blois tocou para Vitão, que girou e chutou para fora! Bruninho pegou no meio, deu uma meia-lua em Rao, mas Marinho recuperou e desarmou o atacante. Camazano foi pressionado e tentou chutar para frente, mas Ikaro travou! A bola subiu e quase entrou no gol! Gui Farias cobrou falta na barreira! Depois buscou espaço e deixou com Rô, que chutou para fora!
 
Ikaro pisou, Markinnelas chutou forte, mas Camazano defendeu! O Guaxupé fazia pressão. Bilu lançou na área para Ikaro, que dominou errado. Na marcação, Vecs tropeçou e caiu em cima da bola com o braço! Os jogadores do Guaxupé foram pedir pênalti, mas os árbitros mandaram seguir! Enquanto a reclamação acontecia, Mogi recebeu com espaço na frente, deixou a bola correr e tocou na saída de Marcão! 1 x 1! Os mineiros continuaram reclamando. Os árbitros indicaram que não houve intenção no lance, por isso o jogo seguiu.
 
O TeJanto tentou aproveitar a empolgação para virar. Breno recebeu de Rô, mas jogou para fora! Vecs derrubou Bilu na ponta e levou cartão amarelo! Na jogada ensaiada, Rao chutou, mas Rô fez o corte. Já no segundo tempo, Breno pegou na ponta e chutou cruzado! Marcão fez ótima defesa! Marinho seguia firme dominando a área defensiva da sua equipe, principalmente nas jogadas aéreas.
 
Do outro lado, os famintos não conseguiram ter o mesmo sucesso. Ikaro bateu, Rô cortou. Depois a bola ficou com Igor, que também bateu em cima de Rô. Só que o segundo rebote caiu para Bilu, livre do outro lado, bater por baixo! Rô tentou cortar de novo, mas agora não alcançou! 2 x 1!
 
Pouco depois, Bilu pisou, mas Ikaro bateu para fora! O Guaxupé foi tocando a bola e fazendo o tempo passar. Marinho fez grande jogada e abriu para Igor chutar para fora! Após passe errado no meio, Marinho se aproveitou e caiu pela ponta! Bateu cruzado, mas Camazano agarrou!
 
O TeJanto começou a perder a cabeça. Várias reclamações entre os próprios jogadores. Monts pediu tempo técnico e deu um esporro na rapaziada. Eles deveriam correr uns pelos outros. O incentivo deveria ter ajudado a equipe a ir para cima. Zé Blois enfiou, mas Rô não dominou tão bem! Markinnelas fez a cobertura e ficou com a bola.
 
Marinho cobrou falta na barreira e Douglinhas tentou marcar de cabeça, mas furou! Depois, Farofa ganhou no meio, levou para a direita e tocou por baixo de Camazano! Que jogada individual! 3 x 1! O TeJanto buscou surpreender no contra-ataque perfeito. Bruninho roubou no meio e Zé Blois abriu para Gui Farias na ponta direita. Dali, ele devolveu no camisa 10, que avançava pelo meio. Bruninho passou pela esquerda e recebeu, batendo de frente para o gol! A bola passou por Marcão, mas Dias salvou em cima da linha! O dia não era mesmo dos famintos! Nem uma jogada de manual lhes deu a chance de descontar!
 
O lance fez o Guaxupé perceber que a partida ainda não estava ganha. Então, Farofa fez questão de ganhar o jogo. Marinho lançou para ele, que agora levou pela esquerda e tocou no cantinho! 4 x 1! Depois Arthur abriu com Rao, que colocou no meio para Ikaro chutar no canto! 5 x 1! A marcação do TeJanto afrouxou. Depois de chances de Mogi e Vitão desperdiçadas, Ikaro matou na ponta, aguentou o tranco de Biulas no corpo e chutou cruzado! 6 x 1!
 
Apesar da superioridade em quase todo o jogo, a goleada acabou sendo um pouco além do justo. Azar do TeJanto, que está eliminado. O Guaxupé, por sua vez, vai para as semifinais enfrentar o Nois Que Soma.
 
Ficha técnica
 
TeJanto 1 x 6 Guaxupé – Quartas de Final do XXVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Mogi (TJ); Rao, Bilu, Farofa (2) e Ikaro (G)
 
Cartões amarelos: Vecs e Johny (TJ)
 
MVPs: 1 – Marinho (Guaxupé); 2 – Ikaro (Guaxupé); 3 – Farofa (Guaxupé)

Comentários (0)