Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Spartacus exibe toda sua disciplina tática para fechar a casa, esfriar o adversário e vencer mais uma

O 1 x 0 foi magro, feio, daqueles de causar enfadonho a quem assiste. Não importa, dirão os spartanos! O time venceu, somou 3 pontos e segue líder 100% do Classic! Vai ser duro um adversário bater o esquema extremamente cauteloso (para não dizer outra coisa) implantado por Léo “Abel” Rocha!
 
A primeira chance foi alviverde! Reversão do SQS e Gui recebeu no meio antes de tocar pra Biel bater o field goal de frente pra área! 3 pontos certos! Só que em outro esporte! Jacobi desfilava seu novo visual de gatão da meia idade – barba grisalha por fazer, madeixas mais longas, um legítimo hermano! De fora, usou o pé canhoto para chutar e passar muito perto com desvio. No escanteio, Bettega pegou de cabeça no meio da área e quase!
 
Quase também ficou Biel, ao acertar a trave! Depois ainda ficou querendo pênalti em suposta mão de Renato. Nada! Segue! Seguiu! E aos 11 minutos o Spartacus marcou o gol solitário do jogo. Foram duas tentativas pra marcar da entrada da área após jogada de Japa e Wagana pela direita. Na primeira, acabou travado por Minhoca; na segunda, rede! 1 x 0!
 
Tatu, esbelto, corria leve, como a lebre na planície. Numa das suas arrancadas pelas alas, meteu chapéu e foi até a linha de fundo para ficar só com o escanteio, que Minhoca concluiu de peito de pé pra fora. Em outra, acabou mandando sem muita força e ficou nas mãos de Bruno.
 
Bruno voltaria a trabalhar em pancada de Bettega em falta que Laio teve de fazer (e ser amarelado) após passe errado em sua defesa. O goleirão desviou a pelota e evitou o pior.
 
No segundo tempo a coisa não melhorou. O Spartacus seguia esfriando o adversário, que não achava soluções para sair da caixa. Fernando e Wagninho até tentaram nos primeiros minutos, mas Bruno estava lá para não deixar nada de pior acontecer.
 
Té errou na defesa e chute cruzado da esquerda de Wagninho que ninguém completou no segundo pau. Fernando arriscou rasteiro e Bruno pegou. Também da esquerda, Wagninho arrematou e Bruno deu leve desvio pra escanteio. Agora sim defesa digna de nota!
 
Em meados da etapa, o Spartacus foi lá incomodar Chan, que nada tinha feito até então. Laio pegou de frente e o goleiro defendeu parcialmente. Joãozinho estava lá pra conferir, mas eis que Chan mostrou por que ele treina toda semana! Recuperou-se e salvou! Boa, Chan! Ele aparecia de novo crescendo diante de Biel quando este tomou de Leandro na defesa. Méritos a ele, mas especialmente a Renato, que deu pique faraônico para travar na hora do bate e evitar a ampliação do placar!
 
A esta altura o SQS já mostrava o nervosismo que marca quem tanto bate e não fura. O time passou a marcar forte na frente, mas so serviu pra quase tomar outro gol – Biel serviu e Gui chegou pelo meio batendo em cima de Chan.

Ainda deu tempo de Minhoca clamar impiedosamente por um cartão vermelho – e foi bem-sucedido. Depois disso, era viola no saco e esperar a rodada 4.
 
Ficha técnica
 
Spartacus 1 x 0 Só Quem Sabe – 3ª rodada do Chuteira Classic
 
Gol: Laio (S)
 
Cartões amarelos: Laio e Caio (S); Minhoca e Jacobi SQS)
 
Cartão vermelho: Minhoca (SQS)
 
MVPs: 1 – Laio (Spartacus); 2 – Renato (Só Quem Sabe); 3 – Caio (Spartacus)

Comentários (0)