Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Chuva de gols no segundo tempo garante empate entre Absolutos e Magnatas

Logo depois da vitória do Futsamba, Absolutos e Magnatas pisaram no gramado para dar prosseguimento à primeira rodada da Série Prata. O torcedor que permaneceu para acompanhar o duelo não se arrependeu. Assistiu a uma chuva de gols no segundo tempo, no qual cinco tentos sairam, confirmando o empate em 3 x 3. O time de Sabatim marcou aos 23 da etapa final e pulou à frente no placar, mas Luiz Miranda tratou de chutar para Gabs completar o empate no minuto seguinte, colocando uma carinha triste em Leandro Leme.
 
A primeira chegada de uma das equipes demorou a acontecer. Apenas aos 3 minutos, Gennaro finalizou, mas a bola desviou na zaga e saiu pelo lado direito do ataque do Absolutos. Apesar disso, aquele que tinha mais posse e, por isso, controlava um pouco mais o ritmo da peleja era o Magnatas. Entretanto, o Absolutos ameaçou mais uma vez. José Gustavo começou a jogada que terminou em nova finalização de Gennaro. A resposta veio no minuto seguinte. Paquetá acelerou jogada pelo lado direito após tentativa na individualidade e bateu de pé direito. Entretanto, mandou para fora.
 
Aos 5’, o Absolutos abriu o marcador. Marceloko, após bola espirrada, mandou da intermediária no canto direito de Leandro Leme, que, surpreendido, apenas observou. 1 x 0! Paquetá tentou acordar o Magnatas. Novamente em jogada individual, ele finalizou com perigo, mas para fora. Logo depois, o magnata 18 fez tabelinha com Rafinha, que arriscou e também não acertou o alvo. Na saída do tiro de meta, José Gustavo acionou Gabs no pivô, que girou bem, mas pegou muito embaixo e isolou. Pouco depois, lance parecido. O arqueiro acionou o absoluto 31, que tentou um toque de cavadinha. Gianzinho ainda desperdiçou o rebote.
 
Mineiro voltou a assustar para os Magnatas. Ele fez jogada individual e bateu forte, mas José Gustavo fez uma defesa importante, meio de peito, meio de manchete! Rafinha roubou a bola de Marceloko, avançou e bateu cruzado, mas houve nova intervenção no susto do absolutos 1! Depois, Sabatim também levou perigo. O Magnatas continuou na pressão. Depois de rodar a bola de pé em pé, Paçó arriscou da intermediária e ficou perto de marcar, por volta dos 19 minutos. A reta final da etapa inicial não teve maiores emoções.
 
A etapa complementar, por outro lado, foi recheada de gols. No comecinho, Mineiro encontrou Noal livre pelo meio, ele girou e deu um tapa, mas parou na trave! Quase 2 minutos depois, Gianzinho fez jogada individual, limpou a marcação e passou para Sagui, que ciscou de um lado para o outro, achou uma brecha e arriscou para intervenção de Leandro Leme!
 
O jogo ficou mais aberto, com as duas equipes fazendo uma marcação mais alta para tentar a roubada de bola já próxima à meta adversária. Além disso, em meio a esse cenário, os times passaram a apostar em lançamentos mais longos para tentar pegar a marcação rival desmontada. Dessa forma, os gols começaram a se empilhar. Aos 9’, Prior passou para Jaka, que encontrou Paçó. O magnata 6 chegou complementando de pé esquerdo e fez um lindo tento! 1 x 1!
 
Aos 12’, com o ritmo ainda intenso, Genarro conseguiu fazer a roubada, e Cesinha tocou para Luiz Miranda recolocar o Absolutos à frente no marcador com uma cavadinha ‘nojenta’! 2 x 1! Mas, como bem diz o ditado, “tudo o que é bom dura pouco”. Dito e feito: aos 13’, Noal roubou a bola pelo lado esquerdo e rolou para Rafinha, que limpou a marcação e deu um toque de pé esquerdo debaixo do goleiro. 2 x 2!
 
Os times seguiram tentando e voltaram a marcar em um curto espaço de tempo. Aos 23’, Sabatim aproveitou finalização cruzada de Noal, após ‘ciscada’ de Rafinha, e virou o marcador. 3 x 2! No entanto, aos 24’, Sagui rolou falta para Luiz Miranda, que bateu fraco, mas acabou encontrando Gabs livre para fechar o 3 x 3! O Magnatas, no próximo sábado, encara o Futsamba, que vem do 4 x 3 sobre o Real Paulista Classic. O Absolutos encara o Morada Choque, adversário que reestreia na Prata.
 
Ficha técnica
 
Absolutos 3 x 3 Magnatas –  1ª rodada do XXII Chuteira de Prata
 
Gols: Marceloloko, Miranda e Gabs (A); Paçó, Rafinha e Sabatim (M)
 
MVPs: 1 –Marceloko (Absolutos); 2 – Paçó (Magnatas); 3 – Rafinha (Magnatas)

Comentários (0)