Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nas vésperas das finais, Fora de Série perde para Bode e deixa favoritismo em xeque

Se o Fora de Série é candidato ao não ao título da Ouro, só o tempo pode dizer. Mas a atuação do time diante do competente Bode na última rodada não foi convincente. Em jogo morno, o líder do grupo B foi derrotado por 2x1. Entre os caprinos, Fabrício foi o destaque, marcando ambos os tentos.
 

Além do autor do doblete, Gabrielzinho também foi bem durante a vitória que definiu o Bode em duelo contra Peneira nas oitavas (quem vencer pega o NQS). Além de se movimentar no ataque, o camisa 11 impediu que Caião abrisse o placar logo cedo, após passe de Cunha. O corte veio na hora certa.
 

Quando atacou, Gabrielzinho conseguiu boa jogada que culminou na primeira finalização de Fabricio, que passou por cima do travessão. O camisa 8 estava apenas calibrando o chute: pouco depois foi a vez de Bruninho levantar para o jogador, que desta vez pegou de prima, marcando um golaço e abrindo o placar.
 

Gabrielzinho seguiu botando Yghor para trabalhar em jogadas de velocidade. No Fora, a saída poderia ser Juliano, mas Cunha preferia Caião como parceiro de jogadas. Quando o camisa 7 enfiou bola em profundidade para o companheiro da camisa 10, Piero surgiu no momento exato e impediu.
 

Além de Piero, Guto e Moita também davam o sangue em quadra para conter os avanços do Fora. Ainda assim, foi possível para Juliano escapar na esquerda e receber passão de Cunha. O chute do atacante ficou na quina do travessão, para sorte de Piero. Quando a dupla trocou de lugar, as coisas não foram muito diferentes.
 

A segunda etapa começou com Fabricio e Gabrielzinho voltando a demonstrar o ímpeto do início da primeira - em jogada onde o camisa 11 deixou Zé no chão, o gol só não saiu porque Yghro não deixou. Já Juliano deixou a quadra reclamando do lado do Fora, tomando depois uma bronca no banco pela postura.
 

Luquinhas e Du se desdobravam para manter a vantagem do Bode em um gol, mas a tarefa foi se mostrando árdua. Quando Gabrielzinho apareceu na direita, um toque bonito do jogador foi suficiente para tirar Davi da jogada antes do passe para Fabricio - que não perdoou. Yghor ainda tocou na bola, mas sem a força necessária. 2x0!
 

De volta no jogo, Juliano tentou uma resposta em passe para Caião, mas Moita surgiu na hora H para evitar o gol. Na jogada seguinte a equipe botou a bola no chão, passando-a de pé em pé até Juliano receber e bater. Piero fez defesa difícil e Grilo não foi capaz de pegar o rebote.
 

Na sequência, Grilo deu bom passe para Cunha tentar por conta própria, mas o travessão salvou Piero. Já no lance seguinte o gol do Fora acabou saindo: Juliano surgiu pela esquerda e fez passe para Grilo buscar o cantinho e diminuir, a pouco menos de dez minutos do fim.
 

O Bode teve que se segurar daí para frente, mas a aparente falta de entrosamento entre Juliano e Cunha (ou os dois destaques do time até aqui) não permitiu que o Fora fosse muito longe. Quando um passe de Cunha para o colega encaixou, Piero surgiu para salvar a pátria e manter a vantagem.
 

O estilo reativo do Bode deu certo: a defesa se manteve firme e terminou o jogo na frente, garantindo a terceira colocação. Já o líder Fora tem uma chance a menos de aprimorar seu futebol, visto que pula as quartas. Quem vencer entre Zenite e Roleta será seu adversário.
 

Ficha Técnica

Fora de Série 1x2 Bode - 9ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Grilo (F) e Fabricio (2) (B)

Cartões amarelos: Grilo (F) e Cauê (B)

MVPs: 1 - Fabricio (Bode); 2 - Gabrielzinho (Bode); 3 - Cunha (Fora de Série)

 


 

Comentários (0)