Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lapiros goleia no segundo tempo, aplica 5 x 0 no Imperas e vai às quartas

Depois de abrir o placar e desperdiçar chances no primeiro tempo, o Lapiros acertou a mira na segunda etapa para golear o Imperas por 5 x 0. Arazi, Justin e Benclo desequilibraram no ataque. Dibe e Derdas seguraram tudo na defesa. A trupe de Alplin foi inofensiva e presenteou a vaga nas quartas de final da VII Copa Estrelato ao Lapiros, senhor da partida.
 
O bombardeio do Lapiros veio cedo. Um minuto de jogo e Mathias lançou bola para o ataque. Benclo pegou a sobra e bateu. Vieira mandou para escanteio! No lance seguinte, Justin tentou de longe. Vieira defendeu! No minuto seguinte, Dibe cobrou lateral da direita para a área. A arbitragem viu Chade derrubar Benclo. Pênalti assinalado! Arazi deslocou Vieira para abrir o placar. 1 x 0!
 
A superioridade continuou. Dibe tocou para Benclo na direita, que driblou Kassab e tocou na esquerda para o chute de Zubi. Vieira segurou! No lance seguinte, Justin cobrou lateral pela esquerda para Benclo. Ele achou Arazi no meio que chegou batendo. Perigo mesmo com desvio! À esquerda de Vieira! O Lapiros estava imparável. Justin interceptou passe de Godoy, puxou para a esquerda e bateu no cantinho. Ótima defesa de Vieira!
 
Aos 8, Dibe tocou para Arazi na direita. Ele driblou Pimo no meio campo, parou na ponta, driblou o camisa 8 do Imperas mais uma vez, cortando para o meio, e bateu. Na rede pelo lado de fora! O ritmo inicial arrefeceu e o Imperas se reorganizou para impedir a superioridade do Lapiros, mas não conseguiu construir jogadas para pressionar os adversários pelo empate.
 
Foi o Lapiros quem continuou chegando com perigo. Aos 12, Arazi puxou o contra-ataque tocando para Benclo na direita. Ele cortou para o meio e bateu. UHH! Por cima do ângulo de Vieira! O Imperas estava tentando comer pelas beiradas, mais especificamente cobrando laterais e escanteios para a área do Lapiros, e finalmente respondeu. Aos 13, Kassab cobrou escanteio da esquerda. Pado apareceu na cara do gol para cabecear. Para fora! Que desperdício!
 
Tiaguinho interceptou passe de Giafo pelo meio aos 18 minutos e bateu para o gol. Vieira espalmou! Três minutos depois, Chade cobrou lateral da direita. Mathias afastou de soco.  Alplin pegou a sobra e bateu rasteiro. Para fora! Já Tiaguinho recebeu de Dibe, puxou o contra-ataque e bateu. Vieira segurou!
 
Resposta imediata do Imperas. Pou T tabelou com Bernardo na esquerda e bateu. Para fora! O Lapiros assustou de novo no lance seguinte. Dudu tabelou com Geller e bateu para o gol. Pou A desviou o chute que tinha endereço certo. Vieira se recuperou e evitou o gol!
 
O Imperas pareceu inofensivo por boa parte do primeiro tempo e poderia ter sido um pecado o Lapiros não ter ampliado a vantagem na etapa inicial. Principalmente porque o segundo tempo começou com um chutaço de Pou T. no travessão! Foi a chance mais clara de empate para o Imperas!
 
O normal, pelo menos para essa partida, voltou a imperar com cobrança de lateral da direita. Arazi mandou na área e Justin tentou de peixinho. Para fora! Aos 4, Arazi cobrou escanteio da esquerda. Derdas subiu no primeiro pau e estufou as redes! 2 x 0! Mais um giro no relógio e Justin cobrou lateral da esquerda. Benclo recebeu, gingou, enganou Pou A e bateu no cantinho esquerdo de Vieira! 3 x 0, bonito gol do Lapiros!
 
Desandou para o Imperas! Com a vantagem e a superioridade adversária desde o início da partida, veio a tentativa de respirar novos ares. Dudu no lugar de Vieira no gol. Nada mudou! Justin puxou contra-ataque no minuto seguinte e deu um toquinho no lado direito de Dudu, que nem se mexeu. 4 x 0!
 
Com a goleada estabelecida, o Lapiros passou a administrar a vantagem, bloqueando as ofensivas pelas bolas paradas com Dibe e Derdas afiados na defesa. Já o Imperas parecia entregue, mas não deixou de tentar. Aos 13, Abud roubou a bola e Alplin tentou o chute. Mathias defendeu com os pés! No minuto seguinte, Breno cobrou lateral da direita. Dibe fez o corte. Alplin pegou a sobra e bateu. Por cima!
 
O Lapiros pediu tempo para esfriar os ataques do Imperas. E funcionou bem. Para ajudar, Godoy levou cartão vermelho aos 20 minutos por falta em Arazi. No minuto seguinte, Dibe iniciou a jogada, Arazi recebeu no meio e tocou para Gualt na direita. Ele bateu bem e Dudu espalmou para escanteio! Justin foi para a cobrança no lado direito e mandou no primeiro pau. Gualt cabeceou e fechou a conta! 5 x 0, passeio do Lapiros! No último minuto, Lucão roubou a bola de Justin na esquerda e puxou o contra-ataque. Ele cortou para o lado direito e bateu. Para fora!
 
O Lapiros encara parada dura nas quartas de final. Confronto contra o time que teve a melhor campanha da fase de grupos, Zona Nossa. Promessa de um jogaço! O Imperas se despede da VIII Copa Estrelato sofrendo uma goleada depois de uma fase de grupos onde foi a melhor defesa, empatado com o ZN e o Madureira, com 8 gols sofridos.
 
Ficha técnica
 
Lapiros 5 x 0 Imperas – Oitavas de final da VIII Copa Estrelato
 
Gols: Arazi, Derdas, Benclo, Justin e Gualt (L)
 
Cartões amarelos: Biel (L); Chade (I)
 
Cartão vermelho: Godoy (I)
 
MVPs: 1 – Justin (Lapiros); 2 – Arazi (Lapiros); 3 – Benclo (Lapiros)

Comentários (0)