Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Banzelona bate o Saideira por 4 x 2 em jogo quente

Deu até pra confundir com final de Champions. Banzelona contra Saideira, ou Tiki-taka contra Catenaccio, tanto faz. Em um jogo quente nas chances e também nas reclamações, o Banzelona saiu por cima, virou no segundo tempo e mostrou superioridade para bater o Saideira por 4 x 2.
 
Banzelona é identidade. Colocando o tiki-taka em jogo desde o início, a equipe foi trocando passes com bastante movimentação. Com 1 minuto, Felps roubou a bola de Caloteiro no ataque e bateu. Floss defendeu! O Saideira foi um verdadeiro catenaccio e, no lance seguinte, Guilherme puxou contra-ataque e tocou para Gaston na direita. Ele achou Marcelo, que finalizou no canto direito. Felipe fez a defesa!
 
Aos 4, Barcellos iniciou a jogada tocando para Recife, que driblou Guilherme e passou para Raphinha. Ele tocou para Ronaldo fazer o pivô para o chute de Recife. Floss mandou para escanteio! Na cobrança, Raphinha colocou na cabeça de Recife. Passou perto! O bombardeio banzelonista seguiu. Linge começou a jogada passando para Ronaldo. Ele achou Felps na esquerda. Floss desviou o chute por um triz!
 
Ronaldo e Linge estavam mesmo afiados. Mais uma jogada, dessa vez pela direita, para o chute de Ronaldo. Floss! Ronaldo foi para a cobrança de escanteio. Recife triscou de cabeça e Linge aproveitou a sobra. Floss defendeu de novo!
 
O Saideira vacilou aos 6 na saída de bola. Felps interceptou passe de Gaston e chutou. Floss salvou com a perna direita! Na sequência, Linge cobrou o lateral da esquerda para Barcellos, que passou para Recife no lado direito. Ele cortou para o meio e bateu. Floss fez outra boa defesa!
 
O Saideira já respondeu com perigo. Floss lançou para Guilherme puxar o contra-ataque e bater de bico. A bola passou à direita do gol! A surpresa até então era o placar em branco com tanta criatividade do Banzelona. Que seguia. Recife tocou para Barcellos, que achou Ronaldo pelo meio. Ele bateu forte e Floss mandou para escanteio! O vacilo do Saideira continuou quando Caloteiro perdeu a bola para Linge. Jogada rápida passando por Ronaldo até chegar em Raphinha na esquerda, que bateu. Com perigo para fora!
 
Aos 9, Scopel lançou, Recife interceptou e a bola se ofereceu para Gabigol bater de longe. Felipe fez boa defesa! No lance seguinte, Scopel cobrou escanteio, Felipe saiu do gol e não achou nada. Gabigol pegou a sobra e mandou para as redes. 1 x 0 surpreendente para o Saideira!
 
O Banzelona já tentou responder. Coelho tocou para Recife, que passou por dois, tabelou com Felps e deixou a bola para Linge na esquerda. Ele bateu colocado e Floss mandou para escanteio! O empate veio na sequência, depois da cobrança de lateral de Linge. Felps tocou para o meio e Ronaldo apareceu no segundo pau, tocando no canto direito do goleiro. 1 x 1!
 
Mas não durou muito. Aos 14, Gaston começou a jogada tocando para Caloteiro no meio e deste para Guilherme. Ele deu um belo passe de letra e Gaston estava no lugar certo e na hora certa para bater na saída de Felipe. Saideira pulando na frente do placar de novo com o 2 x 1!
 
O placar poderia ter sido ampliado na jogada seguinte. Gaston interceptou o passe e Caloteiro fez boa jogada de contra-ataque com Guilherme, que bateu cruzado e levou perigo! Por outro lado, o Banzelona também teve uma boa chance de empatar nos pés de Ronaldo, que tabelou com Linge e ficou livre, de frente para a barra. Floss saiu do gol e impediu o chute!
 
Aos 19, Scopel interceptou passe na defesa e acionou contra-ataque de Gabigol. Ele avançou pela direita e bateu. A bola carimbou a trave! No minuto seguinte, Recife recebeu de Felps e tentou o chute. Scopel travou, mas Recife tentou de novo. Outra boa defesa de Floss, mandando para escanteio! Felps foi para a cobrança e mandou na cabeça de Ronaldo. Floss pegou mais uma!
 
Foi aí que o jogo começou a pegar fogo. Gaston e De Paola se desentenderam e os banzelonistas partiram para cima da arbitragem depois que De Paola caiu no chão. Momento de desestabilidade para o Banzelona, que estava atrás no placar apesar de produzir mais chances. Quando a bola voltou a rolar, Floss lançou Gabigol, que puxou para a esquerda e bateu. Mais uma defesa de Felipe!
 
A explosão veio. Bola no ataque com Guilherme, que deu um chapéu em Nicolas. A bola sobrou para Gaston, que ia passando por De Paola quando sofreu a falta. Os jogadores do Banzelona não gostaram e o clima de cenas lamentáveis foi instalado com sucesso.
 
Depois das expulsões de Gaston, do Saideira, e De Paola e Gabriel, do Banzelona, Scopel foi para a cobrança da falta. Ele bateu na barreira e o Banza armou o contra-ataque com Ronaldo tocando na direita para Linge. Ele bateu cruzado e contou com desvio de Caloteiro para empatar tudo. 2 x 2!
 
Tentando se reencontrar em meio às confusões, paralisações e sol de rachar, o Saideira acabou cedendo outra chance. Raphinha roubou a bola no ataque e tocou para Nicolas bater no cantinho. Floss foi buscar! Nicolas assustou outra vez ao receber de Ronaldo e arriscar de longe. A bola passou à direita! No minuto seguinte, Linge cobrou escanteio e Recife apareceu livre para cabecear. Mandou por cima do gol!
 
Ainda deu para Felps fazer boa jogada individual pela esquerda, dando uma caneta em Dani e batendo. Floss segurou! O empate na reta final do primeiro tempo foi o combustível que o Banzelona precisava para vislumbrar a virada na segunda etapa.
 
E as chances apareceram cedo. Com 1 minuto, André começou a jogada tocando para Raphinha na esquerda. Ele tabelou com Linge e recebeu no meio em boa posição para tentar um golaço de cavadinha. A bola saiu à direita! Linge fez outra boa jogada logo depois com Recife. O chute passou à esquerda do ângulo de Floss! Aos 5, Digo errou na saída de bola. Felps recuperou e tocou para Linge bater forte no canto direito de Floss. Virada banzelonista, 3 x 2!
 
Finalmente à frente no placar, o Banzelona teve ainda mais paciência, trocando passes com movimentação e marcando em cima as poucas saídas de bola do Saideira. Aos 8, Recife catou bola na defesa, driblou Guilherme e arriscou de longe. Floss fechou o gol de novo! Um minuto depois, Linge lançou, Felps escorou de peito, Linge tabelou com Ronaldo e bateu. Por cima do ângulo esquerdo! Seria uma pintura! No lance seguinte, Nicolas interceptou lançamento e tocou para Felps na direita. Ele bateu cruzado e Floss salvou outra de pé direito!
 
O Saideira queria esfriar o jogo e pediu tempo aos 10. Mas o Banzelona seguiu jogando lenha na fogueira. Linge passou para Nicolas que ainda driblou Gabigol antes de ser parado por Dani com falta no lado direito. Recife foi para a cobrança. Floss fez boa defesa! Aos 14, Recife iniciou nova jogada tocando para Felps, que achou Ronaldo na esquerda. Ele bateu e a bola raspou o travessão! Só dava Banzelona! Recife puxou contra-ataque pela direita em jogada individual e bateu no canto direito. Floss foi gigante de novo!
 
Aos 19, Digo fez falta em Ronaldo pelo meio. O próprio Ronaldo cobrou e mandou no ângulo. 4 x 2! Joga a luva, goleirão! Aos 21, Scopel tentou o lançamento para o ataque. Linge interceptou e bateu para fora! No último minuto, Raphinha tocou no meio para Nicolas. Ele girou para cima de Scopel e bateu bem. Floss defendeu, a bola subiu e ainda bateu na trave antes de parar nas mãos do goleiro do Saideira!
 
Com a vitória, o Banzelona segue perseguindo o Madureira, ocupando a segunda posição do Grupo C da VIII Copa Estrelato com dois pontos de desvantagem. Já o Saideira segue na vice-lanterna no grupo sem ter vencido ainda e com apenas um ponto em cinco partidas.
 
Ficha técnica
 
Saideira 2 x 4 Banzelona – 5ª rodada do Grupo C da VIII Copa Estrelato
 
Gols: Gabigol e Gaston (S); Ronaldo (2) e Linge (2) (B)
 
Cartões Amarelos: Dani e Scopel (S); Barcellos e Nicolas (B)
 
Cartões Vermelhos: Gaston (S); De Paola e Gabriel (B)
 
MVPs: 1 – Linge (Banzelona); 2 – Ronaldo (Banzelona); 3 – Recife (Banzelona)

Comentários (0)