Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Binho participa de todos os gols do Juvena, que elimina o Plata com atuação monstruosa de Rato e pega o Mureta na finalíssima

Com uma atuação absurda de Binho e do goleiro Rato, o Juvena venceu o Plata o Plomo por 5 x 2 e se classificou para a decisão do X Chuteira 5! Binho, além de ter balançado a rede duas vezes, participou dos outros três gols do time, sendo simplesmente fundamental, assim como Rato, que até irritou Jarra e cia. de tanta bola que defendeu. Além deles, Fazenda fez uma belíssima partida e merece ser destacado. Rafa Dias, Matheus, Neném, Gabri e Jarra criaram grandes oportunidades, mas esbarram em uma tarde muito especial do goleiro adversário.
 
Antes do jogo começar, Jarra revelou que o Plata o Plomo jogaria fechadinho, buscando os contra-ataques para surpreender o adversário. Logo no início, Daniel meteu um bolão para Binho finalizar bem, a centímetros do gol. Por muito pouco não saiu o primeiro! Na resposta, Jarra matou a bola com estilo perto da área, mas na hora da finalização foi travado por Fazenda. No momento certo! Logo depois, Rafa Dias deu passe açucarado para Jarra mandar para fora chance claríssima na frente de Rato. Era para fazer, Monstrão!
 
A resposta do Juvena saiu dos pés de Japonês, que chamou a responsa e meteu um tapa curvado que explodiu no poste. Uhh!! Paulinho respondeu com chute que foi parar na lua. Meeeu Deus, diria o comentarista Milton Leite. Fazenda também resolveu arriscar do meio da rua e só não marcou porque Robah se esticou todo para salvar. Defesa com as pontas dos dedos! Na resposta quase que imediata do PP, Jarra deixou Matheus na cara do gol e Rato abriu o compasso para evitar o pior com os pés. Milagre!! Pouco depois, Jarra repetiu a dose e deixou Matheus em ótima condição para marcar, porém mais uma vez Rato cresceu para cima do adversário e fechou o gol. Paulinho ainda ficou com o rebote, mas chutou para fora. Inacreditável!!
 
O Juvena, então, partiu para uma nova resposta. Em triangulação bem trabalhada, Fabinho tocou para Solemene, que deixou com classe para Daniel chegar batendo e isolar a pelota. Pé na forma, 10! Em nova jogada de Jarra, o 10 platense fez bem o pivô e rolou a bola para Rafa Dias bater cruzado e Rato fazer mais uma boa defesa no canto. Jogada bem treinada, só faltou o gol!  Japonês preparou mais um foguete, mas dessa vez ele saiu totalmente sem direção e se perdeu no espaço. Nada feito! Jarra ajeitou e Neném tentou a sorte pela ponta direita, porém o 2 platense errou o alvo por muito. Hoje tá difícil!
 
Foi então que Binho entrou em ação. Ele tabelou com Japonês e sinucou no canto, sem chance de defesa. 1 x 0! Jarra queria a resposta imediata e soltou um canhão curvado na saída que não entrou por centímetros. O poder do detalhe! Na resposta, Binho ficou com a sobra no ataque para soltar a bomba e ver a pelota bater na trave antes de morrer no fundo do gol. 2 x 0! Tempo ao Plata, que perdeu chances claras e foi castigado pelo 9 Juvena.
 
Na volta do bate-papo, Gabri arriscou de longe, Rato deu rebote e Neném mandou a sobra para fora. Assim o bebê chora, papai! Neném parece ter sentido a chance perdida, já que errou na defesa no lance seguinte. De frente para o gol, Japonês poderia ter ampliado a vantagem, mas chutou na rede do lado de fora. Era para fazer! Na sequência, Binho teve a chance de garantir seu hat-trick, mas foi parado com falta por Saraiva. Na cobrança, Solemene rolou a bola para Japonês bater para fora e por muito pouco não guardar o seu. Após o susto, o Plata resolveu acordar. Dario tirou um foguete da cartola e soltou a bomba para Rato defender. Neném ficou com a sobra mais uma vez e finalizou para nova defesa, a bola voltar na trave e a zaga do Juvena afastar o perigo do que jeito que dava. Que lance, amigos!!!
 
No retorno de novo pedido de tempo, Matheus finalizou duas vezes, uma para fora e outra para defesa segura do goleiro. No penúltimo lance antes do show do intervalo, Matheus foi atropelado por Daniel perto da área. Gabri encheu a bomba na cobrança e diminuiu a diferença. 1 x 2! Após o lance, a arbitragem anunciou o fim da primeira etapa.
 
Após a volta dos times, Dantas soltou um petardo em cobrança de falta que por pouco não morreu lá onde a coruja dorme. Quase o empate! Dantas ainda fez ótima jogada após o lance, deixou adversário no chão e bateu para fora, muito perto do gol. Olha o PP aí!! Saraiva foi outro que teve grande chance em seus pés, mas chutou por cima do travessão. Pé na forma!! Em mais uma oportunidade de ouro no início do segundo tempo, Paulinho meteu bolão para Gabri, que parou em mais um milagre de Rato de frente para o gol. Como um gato!!
 
O Juvena voltou a ameaçar após passe de Solemene e finalização de Fabinho defendida por Robah com os pés. Solemene apareceu mais uma vez para meter outro bolão, agora para Binho, que exagerou na dose e bateu por cima. Uh! Depois os papéis se inverteram e Binho acionou Solemene, que bateu para fora. Mais um gol perdido! Enquanto o time se soltava na frente, Fazenda desarmava até pensamento lá trás.
 
Rafa Dias voltou para o jogo com disposição. Em linda jogada individual, o 7 platense deixou a marcação para trás e bateu de canhota por cima do gol. Essa foi por pouco! Na sequência, Jarra deu um lindo toque de calcanhar para Rafa Dias chegar batendo e só não correr para o abraço, pois lá estava Rato, para fazer mais uma excelente defesa no canto. Que homem! Ou melhor, que animal!!! Como no futebol quem não faz toma, o Juvena armou rápido contra-ataque, de Binho para Japonês, que só deixou para Solemene completar para o gol e aumentar a vantagem da Laranja Mecânica. 3 x 1!
 
Se não está dando por baixo, vamos por cima. Certo? Dario cruzou com qualidade e Jarra testou firme, porém mandou para fora. Em novo contra-ataque do Juvena, Binho meteu bolão para Solemene chutar no contrapé do goleiro e marcar mais um. 4 x 1! O Plata, então, se mandou para o ataque em busca do tudo ou nada. Rafa Dias soltou a bomba e Rato salvou outra com a ponta dos dedos. Na sobra do córner, Saraiva tocou para Jarra, que girou sobre a zaga e bateu para o goleiro evitar mais um gol. Que partida SEM-AS-CI-O-NAL desse animal!! Jarra chamou a responsa mais uma vez e bateu no canto para nova defesa de Rato sem rebote. “Vai tomar no c*”, esbravejou o 10 platense, impaciente com o goleiro que pegava até pensamento. Além dele, o time todo do PP demonstrava certa apreensão. Binho teve a chance de matar o jogo e meteu tapa de qualidade que Robah foi buscar com um leve tapa na bola.
 
O jogo começou a ficar mais quente e Solemene e Dario se estranharam. O 19 Juvena não aceitou pedido de desculpas do 99 platense e o bicho pegou. Jarra queria acabar com a zica e soltou um canhão para linda defesa de Rato, que ainda salvou chute de Gabri no rebote. Tá catando muito!!! Depois disso, Dario perdeu a cabeça e foi expulso após falta em Binho. Ânimos à flor da pele! Solemene caprichou na cobrança de falta e Robah voou para salvar. Defesa plástica!
 
O PP ainda sonhava e, após cruzamento de Neném, Jarra testou firme no chão e Rato encarnou o ex-goleiro inglês Gordon Banks, em lance parecido com cabeçada de Pelé na Copa de 1970. Que espetáculo! Pouco depois do milagre, Fabinho cruzou no capricho e Gabri testou firme para o fundo do gol, sem chance de defesa. 2 x 4!
 
Nos últimos instantes, Gabri cruzou para Jarra cabecear e Rato ficar com a bola. Binho puxou bem o contra-ataque e recebeu falta feia de Neném. Na cobrança, Daniel soltou uma pancada no canto e deu números finais ao jogo. 5 x 2! Antes do apito final, Jarra ainda tentou a última finalização, defendida em dois tempos por Rato, o homem do jogo ao lado de Binho.
 
Na grande final, o Juvena encara o Vila Mureta, que avançou após vitória sobre o Só Vai, por 3 x 1. Na fase de grupos, a Laranja Mecânica perdeu para o VM por 5 x 2. Sábado será dia de acertar as contas?
 
Ficha técnica
 
Juvena 5 x 2 Plata o Plomo – Semifinal do X Chuteira 5
 
Gols: Binho (2), Solemene (2) e Daniel (J); Gabri (2) (PP)
 
Cartões amarelos: Binho e Daniel (J); Dario e Saraiva (PP)
 
Cartão vermelho: Dario (PP)
 
MVPs: 1 – Binho (Juvena); 2 – Rato (Juvena); 3 – Jarra (Plata o Plomo)

Comentários (0)