Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Como a Fenix, comandado por Pedrinho, FMC ressurge das cinzas no segundo tempo e vence de virada com três gols no finalzinho

Quem acompanhou o jogo entre FMC e HidroNG só durante o primeiro tempo ficou com sono. Em resumo, a primeira etapa não teve lá muitos ataques expressivos. A partida parecia mais uma pelada bem disputada, tanto que sete faltas foram cometidas. Entretanto, no segundo período, principalmente depois dos 10 minutos, as equipes – em especial o FMC, comandado por Pedrinho – reacenderam os ânimos e surpreenderam no finalzinho.

Nos primeiros minutos de bola rolando, nenhum time criou oportunidades. Ambas as equipes se estudavam bastante e pareciam ter certo receio em atacar. Várias divididas aconteceram, mas nenhuma falta, o que mostrou um futebol forte, mas leal.

A primeira oportunidade de gol apareceu quando o cronômetro marcava sete minutos, e o HidroNG aproveitou para abrir o placar. Rosa, em lance de contra-ataque, recebeu bola alta, aproveitou o pingo e chutou com força na veia próximo ao ângulo esquerdo, eliminando qualquer chance de defesa para Heitor.
 
Após o HidroNG abrir o placar, os dois times começaram a atacar, mas sem modificar o placar. Em bola sobrada pela direita, Pedrinho, o maestro do FMC, soltou o pé com força no canto. Sato se esticou e conseguiu espalmar a bola que, antes de sair, ainda tocou na trave. Do outro lado, sem a mesma eficiência, em chute de longe, Sano soltou a bomba, mas a redonda foi para fora, ao lado do arco.

Também aproveitando chute de longe, foi a vez do FMC criar. Kavanha, de chapa, tentou surpreender o goleirão aquático. Mas, bem colocado, Sato defendeu sem dificuldades. Com um pouco mais de ousadia, Cabral fez jogada individual levando pela esquerda e chutou cruzado e alto, mas Sato conseguiu defender outra. Em seguida, em chute rasteiro no canto de Marcus Vinicius, Sato se esticou todo, mandando a bola para escanteio.

No segundo tempo, os primeiros minutos não foram tão animadores. Parecia que a história do primeiro tempo iria se repetir. Em chute de longa distância, Ricardinho, do HidroNG, soltou o pé, mas Heitor defendeu. Do outro lado, o FMC tentou usar a mesma estratégia com Maia, mas o atleta não pegou bem na bola e isolou.

Ao decorrer da segunda etapa, uma falta feita pelo FMC em Biriba foi muito reclamada. Na cobrança, Ricardinho recebeu e fez pivô para Fulvião chegar soltando o pé. Esperto no lance, Heitor conseguiu defender com o pé. Poucos minutos depois, com um pouco mais de sorte, o HidroNG conseguiu marcar o segundo. O camisa 10, Fabinho, recebeu pela esquerda, dominou com classe e chutou forte e rasteiro para vencer Heitor. 2 x 0.

Quem esperava desânimo pelo FMC, viu o contrário. Surpreendentemente o time ressurgiu das cinzas, deu um gás nos últimos minutos e marcou três gols relâmpagos, virando a partida com estilo.
 
Puxando a responsabilidade, Pedrinho fez jogada individual próximo ao meio de campo, passou por um e encheu o pé, acertando um petardo no ângulo direito de Sato. Além de fazer o gol mais bonito da partida, Pedrinho foi responsável por dar um “chá de ânimo” no FMC.

Poucos minutos depois, em lance de contra-ataque, Fazzio e Adriel fizeram uma bonita tabelinha que mostrou um entrosamento até então não visto no FMC. Depois da rápida troca de passes, Adriel ficou livre de marcação e empurrou para o fundo da rede, empatando o placar em 2 a 2.

A todo vapor, em mais um lance bem trabalhado, Fazzio tocou para Pedrinho na esquerda. Com velocidade, o meio atacante chegou na bola e chutou cruzado à meia altura, virando o jogo para 3 a 2.

Após tomar esses três gols, o HidroNG tentou correr atrás do resultado e quase igualou o marcador. Em escanteio, Fabinho desviou e acertou a trave, para delírio dos torcedores que estavam de fora. Tirando esse lance, o tempo foi passando e nada de relevante aconteceu. Minutos depois, em jogada individual, Biriba passou por dois, mas acabou mandando a bola por cima na hora do chute.

Os minutos finais foram de vibração a cada tirada de bola da zaga do FMC. O tempo passou e a partida acabou finalizada em 3 a 2, mesmo com a pressão sofrida do HidroNG no final.
 
Ficha técnica
 
FMC 3 x 2 HidroNG - 4ª Rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Pedrinho (2) e Adriel (F); Rosa e Fabinho (H)

Cartões amarelo: Thigas (F); Biriba, Fulvião e Ricardinho (H)
 
MVPS: 1 – Pedrinho (F); 2 – Biriba (H); 3 – Fabinho (H)        
Comentários (0)