Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Necaxa aparece cansado e sem nenhuma vontade para sair goleado pelo Sagrado

Era pra ser o jogo da rodada, uma possível prévia de final até. Só esqueceram de avisar o Necaxa, que compareceu sem Lins e Dila, suspensos, e sem qualquer vontade de jogar bola. Jogadores cansados, incapazes de fazer frente ao líder do campeonato. Por mais que Andrey e Renatinho tenham tentado, o 9 x 1 acabou sendo mais uma decepção ao Sagrado do que motivo de comemoração. Serviu apenas para ratificar a artilharia de Deco e o MVP de Leco. De resto, treino de luxo.
 
O primeiro gol saiu com menos de 30 segundos. É isso mesmo, pode acreditar. Deco chutou da linha da área, Rogerinho espalmou para Jorge Melki agradecer e mandar pra dentro o rebote! 1 x 0! O Necaxa mostrou algo com Igão chegando pela esquerda escorando cruzamento da direita. João salvou com os pés. O arqueiro pegaria mais uma de Igão da esquerda após passe de Andrey. Foi o último ato do Necaxa na etapa. Depois disso, só o Sagrado jogaria.
 
Deco marcou o segundo aos 5 minutos, fazendo as pazes com as redes. Três minutos se passaram e Pipo ascendeu lá de trás e Rogerinho socou no pé de Leco. Ai ai ai... 3 x 0! Escanteio batido, Jorge cabeceou no meio da área. O goleiro espalmou pra frente e Leco, de cabeça, mandou pra rede! 4 x 0!
 
Cadinho meteu a cabeça na bola e tirou chute potente de Andrey da direção do gol. Andrey ainda acertaria a trave. No lance, a bola ainda bateu nas costas de João antes de ser afastada pela zaga, com Igão chegando babando para empurrá-la para dentro.
 
Jorge, na esquerda, dançou e conseguiu espaço pra chute que Rogerinho pegou com o pé e agarrou. Sentiu o ombro e deu lugar a Volt. De novo Jorge, desta vez tocando a Pipo, de quem saiu o cruzamento que Beça completou em gol já dentro da área. Era o 5 x 0!
Renatinho sambou na bola, perdeu mas mesmo assim ela sobrou para Rafão, mas João chegou antes dele. Andrey deu sainha em Deco e saiu jogando para logo perder. Vale o registro apenas. 1 x 0 para o Necaxa no quesito rolinho.
 
Dan jogou para a área de lateral, Rafão escorou de cabeça e Igão, a dois palmos da linha do gol, viu Pipo ser mais ligeiro e tirar dali antes dele. Então uma jogada linda entre Leco e Jorge Melki foi feita até o chute da direita de Cadinho terminar em gol! 6 x 0! Estava ridículo (e não é porque o Cadinho fez gol, viu, gente?! Mente poluída a de vocês).
 

João pegou chute fraco de Dan e o jogo foi ao intervalo. Na volta, Renatinho tabelou com Rafão da direita para o meio e abriu pra Igão na esquerda. A zaga cortou o cruzamento. Andrey queria jogo e mostrar que pode ser titular desse time e chutou na zaga. A bola voltou a ele e daí saiu a assistência para Rafão empurrar para as redes e descontar. 6 x 1!
 
Andrey ia fazendo fila e Cadinho acabou com a festa bicando pra lateral. Leco avançou pela direita, fez o break, Igão caiu e o camisa 10 chutou em cima de Volt. Capricha um pouco, vai Leco!
 
O Sagrado esperava em seu campo o contra-ataque. Na marcação, Salgadinho não ia bem e, com a sua terceira falta em poucos minutos, saiu amarelado. Acontece, né. Dan bateu falta e deu o contra-ataque que Deco explodiu em Volt. Novamente o Necaxa com Dan, que passou por Deco mas perdeu para a muralha Beça, que avançou e chutou. A bola ficou no caminho e subiu, caindo a Leco na lateral da área, que olhou e ajeitou no alto para Deco cabecear para o chão da linha da área e marcar seu segundo gol! 7 x 1!
 
Deco anotaria seu hat trick um minuto e meio depois, aos 10, assim como Leco faria segundos depois, no mesmo 10º minuto, chutando de longe. A bola quicou na área e matou Volt. 9 x 1!
 
Estava tão fácil e chato que o Sagrado brecou, só que o Necaxa mais ainda. A única chance foi quando Renatinho soltou para Igão após tomar de Deco mas o camisa 19 mostrou que tem pé de Aladin e mandou quase pra lateral! Já o Sagrado teve chute de Jorge Melki que Volt desviou no alto.
 
Só pra ficar legal, Volt, jogando adiantado, experimentou dali do meio e bola passou muito perto do travessão. Com ou sem ele no gol, o Necaxa volta a campo nesta quinta-feira para encarar o Boa Pergunta na reedição da última final. Já o Sagrado efetuou (enfim!) a estreia de Tomate nos minutos finais, no lugar de João. O goleiro espalmaria chute de Renatinho e manteve o 9 x 1 no placar. João deve voltar à meta sagrada ante o TSR, mas não seria má ideia um segundo tempo com Tomate defendendo o rubro azul. Anota aí, comissão de pais e mestres!
 
Ficha técnica

Sagrado 9 x 1 Necaxa – 7ª rodada da VIII Copa Calcio

Gols: Deco (3), Leco (3), Cadinho, Pipo e Beça (S); Rafão (N)

Cartões amarelos: Salgado (S); Igão e Kaue (N)

MVPs: 1- Leco (Sagrado); 2 – Deco (Sagrado); 3 – Beça (Sagrado)
Comentários (0)