Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mais uma atuação magistral de Masson não deixou que o Peneira sequer sonhasse com o empate

O Fora de Série venceu o Peneira com mais uma atuação de gala de Masson, que quando está em quadra praticamente muda o panorama das partidas. Após abrir 2 x 0, o Fora permitiu que o Peneira empatasse, mas o poderio ofensivo de Rodrigo Cunha e cia. é notável, visto que a equipe não ficou atrás do placar nenhuma vez durante os 50 minutos. O Peneira foi guerreiro, mas, sem William e Bruno, o poderio técnico acabou limitado, não sendo o suficiente para alcançar a igualdade ou 
 
O Peneira tomou a iniciativa e partiu para cima do FDS, que apostava na mesma estratégia da rodada passada: deixar Masson no banco no início do jogo. Aos 2 minutos, Rafael Abranches, em cobrança de falta, bateu por cima do gol de Ramon. No lance seguinte, Abranches apareceu novamente, dessa vez pela esquerda, e chutou em cima de Ramon, que teve reflexo suficiente para fazer uma grande defesa. O FDS não passava do meio de quadra, permitindo que seu adversário atacasse da maneira que quisesse. Aos 10 minutos, com um aparente cansaço, o Peneira diminuiu demais o ritmo, mas continuava com praticamente total posse de bola.
 
Tiago recebeu no meio e chutou de canhota, em cima de Ramon, que segurou firme. O primeiro lance de ataque do FDS do jogo foi com Rezende, que recebeu no meio e chutou de primeira no canto esquerdo para inaugurar o placar logo na primeira finalização de sua equipe. 1 x 0. No lance seguinte, após cruzamento da esquerda, Rodrigo Cunha tocou na saída de Oscar Velasquez para ampliar a vantagem a 2 x 0. O Peneira respondeu com Daniel Lopez, que deu uma bicicleta na trave esquerda de Ramon. No rebote, Tiago inacreditavelmente chutou para fora.
 
O Peneira havia melhorado muito no jogo, tanto que aos 17 minutos, Frank, após rebatida na área, só teve o trabalho de empurrar para o gol e diminuir. No lance seguinte, Daniel Lopez recebeu de Frank na cara do gol e tocou no canto direito para deixar tudo igual. Nos minutos finais da etapa, o Fora partiu pra cima do Peneira e conseguiu seu terceiro tento com Du, que recebeu de Rodrigo Cunha e tocou no canto direito. O Peneira sapecou o empate com Juninho, que arrancou pela esquerda e chutou forte, enganando Ramon. 3 x 3 e intervalo.
 
O Peneira voltou melhor para a segunda etapa. Logo aos 2 minutos, Neymar chutou cruzado e obrigou Ramon a fazer uma grande defesa. No minuto seguinte, o craque apareceu. Masson aproveitou uma falha da defesa e chutou de trivela no canto direito, para colocar o Fora novamente à frente do placar, 4 x 3.
 
O Fora parecia ter se encontrado no jogo. Aos 6 minutos, Masson recebeu na esquerda e chutou forte no canto direito para fazer o quinto. O Peneira respondeu com Neymar, que recebeu no meio e chutou forte no canto esquerdo para vencer Ramon e deixar o placar em 5 x 4.
 
O jogo era lá e cá. O Fora continuava levando mais perigo que seu adversário. Aos 12 minutos, Caio Stangarlin, o Hulk, após cobrança de escanteio, testou no canto direito de Oscar para ampliar a vantagem. A partir daí, o time passou a administrar o resultado. Entretanto, o Peneira parecia não se abater com a desvantagem e continuava correndo atrás. Ramon não soltava nenhuma bola, mostrando uma segurança incrível debaixo das traves. Em mais um chute de Neymar, o arqueiro do Fora fez um milagre no canto direito.
 
Nos minutos finais, a estrela de Masson voltou a brilhar. O camisa 10 recebeu na entrada da área, girou e colocou a bola no ângulo direito para praticamente matar o jogo. 7 x 4. Não satisfeito, Masson arrancou pela direita e deu uma assistência perfeita para Rodrigo Cunha, que só empurrou para finalizar a goleada em 8 x 4 e garantir a liderança isolada do Grupo A, com 3 vitórias em 3 jogos.
 
O Fora tem pela frente o SNG; já o Peneira enfrenta o Mercenários.
 
Ficha técnica

Fora de Série 8 x 4 Peneira – 3ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Masson (3), Rodrigo Cunha (2), Du, Hulk e Rezende (FdS); Neymar, Juninho, Frank e Daniel Lopez (P)

Cartões amarelo: Luciano, Roberto, Rafael Faria e Udo (P)

MVPs: 1 - Masson (10 - Fora); 2 - Rodrigo Cunha (7 - Fora); 3 - Rafael Faria (25 - Peneira)
Comentários (0)