Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após primeiro tempo equilibrado, equipe azul consegue a vitória e mantém 100% de aproveitamento

Fora de Série e Divino proporcionaram uma partida bem movimentada, que valia a liderança do grupo. Após primeiro tempo em que o Divino foi até melhor, os líderes voltaram concentrados para a segunda etapa e conquistaram mais uma vitória, abrindo nada menos que 5 pontos de vantagem do segundo colocado.
 
O Fora de Série começou com mais posse de bola, tentando controlar o jogo. A postura deu resultado logo aos 4 minutos: Gabriel acertou chute cruzado pela esquerda que foi morrer no fundo da rede! 1 x 0!
 
Porém, a partida demorou para engrenar, com muita disputa no meio de campo e algumas faltas. O jogo começou a andar a partir dos 10 minutos, e o Divino conseguiu botar pressão no adversário. Aos 12, Victor recebeu pela esquerda, mas o chute não saiu tão bom e Ramon fez a defesa. Dois minutos depois, Jonas cobrou falta rasteira com veneno e Ramon conseguiu encaixar. Aos 15, a pressão surtiu efeito: Wesley recebeu na direita e chutou cruzado para empatar a partida. 1 x 1! O camisa 14 quase fez o segundo logo depois em chute da entrada da área, mas dessa vez o goleiro conseguiu defender.
 
Caio Tanque chegou e já pegou a camisa 32 de Masson; só falta agora jogar a mesma bola

Com 18 minutos jogados, o Divino encaixou boa jogada trabalhada e Wesley achou Douglinhas livre, que chutou bem mas parou em Ramon, em um momento em que o Divino já era melhor. O Fora tentou reagir em cabeçada de Rezende pela direita, mas a bola saiu sem levar perigo, e o time laranja quase viu o adversário ampliar logo na sequência, com Marchione arriscando de longe para outra defesa de Ramon. O Divino seguia mais perigoso e colocava o goleiro do Fora de Série para trabalhar. Em contra-ataque, Wesley fez boa jogada pelo meio, mas viu Ramon se esticar para fazer a defesa.
 
Com 23 jogados, Cunha conseguiu driblar dois adversários, mas Adão saiu nos pés do camisa 14, evitando a finalização. Antes do apito, ainda houve tempo para Douglinhas arriscar de cabeça, para defesa tranquila do goleiro no último lance do primeiro tempo, que tinha tudo para ter vitória parcial do Divino se não fosse o bom trabalho de Ramon.
 
O segundo tempo quase começou com um golaço de Wesley, que acertou um voleio em pé mas viu a bola passar por cima da trave. Pouco depois, Caniggia recebeu passe longo em boa condição, mas parou em Adão.
 
O jogo ficou truncado, com muitas faltas. Aos 7, Cunha cobrou uma de longe pela direita e o goleiro do Divino mandou pra escanteio. Após a cobrança, Chico mandou de cabeça e desempatou a partida. 2 x 1! Marchione também teve a chance de fazer um de falta para seu time, em cobrança na lateral da área, mas Ramon garantiu a defesa.
 
A esta altura a partida era aberta, com chances para ambos os lados. Dany teve oportunidade de cabeça, mas acabou mandando por cima. Cunha respondeu em chute de frente pro gol, mas a bola saiu desviada pra escanteio. Com 15 jogados, Dany recebeu em boa posição para chutar, mas acabou mandando pra fora. Logo depois, Rodrigo Cunha recebeu na cara do gol e Adão conseguiu defender. No rebote, o goleiro do Divino saiu nos pés do jogador do Fora de Série, em lance de muita raça. Aos 16, o camisa 7 carregou pela esquerda e mandou chute que explodiu na trave para, logo em seguida, sobrar nos pés de Grilo, que só teve o trabalho de empurrar pra rede com o goleiro já batido. 3 x 1!
 
Divino podia ter virado líder, mas segundo tempo do Fora de Série acabou com qualquer esperança

O gol deu uma frustrada no Divino e empolgou ainda mais o Fora de Série, que ampliou aos 20 minutos quando Du aproveitou sobra na área e mandou pra rede. 4 x 1! O Divino ainda tentou reagir, mas Ramon não permitiu. Dany carregou pela direita e arriscou de fora, mas o goleiro se esticou e mandou para escanteio. Aos 23, Marchione tentou em chute rasteiro e Ramon novamente fez a defesa.
 
Se o Divino tinha dificuldades para botar a bola pra dentro, o Fora de Série não. Juliano carregou pela direita e chutou cruzado para ampliar o placar. 5 x 1! No último minuto, ainda houve tempo para outra defesa de Ramon, que dessa vez foi no canto buscar a finalização de Dany. Chute defendido e fim de jogo.
 
Na próxima rodada, o Fora de série enfrenta o Absolutos para garantir a Ouro, enquanto o Divino entra em quadra contra o Leões do Brás.
 
Ficha técnica
 
Fora de Série 5 x 1 Divino – 6ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Gabriel, Chico, Grilo, Du e Juliano (FdS); Wesley (D)
 
Cartões amarelo: Gabriel e Jhoni (FdS); Jonas (D)
 
MVPs: 1 – Du (Fora de Série); 2 – Rodrigo Cunha (Fora de Série); 3 – Juliano (Fora de Série)
Comentários (0)