Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Masson e Zigo tiveram uma grande participação na vitória do Fora, que sai na frente na busca pela classificação

O FdS bateu o Arouca por 6 x 4 após quase sofrer o empate no final. A dupla Masson e Zigo deu o que falar, visto que ambos participaram de praticamente todos os gols da equipe. O Arouca foi guerreiro. Mesmo estando atrás do placar todo o jogo, a equipe de Arthur Fon permaneceu atacando e pressionando o Fora, que soube utilizar os contra-ataques para conquistar uma grande vitória contra um fortíssimo adversário.
 
O Arouca tomou a iniciativa e partiu pra cima do Fora logo no início. A defesa da equipe de Masson estava muito bem postada em quadra, o que estava cansando os jogadores do Arouca, que tentavam impor um ritmo forte nas jogadas pelas laterais, sem sucesso. O primeiro lance de perigo acabou sendo do Fora, com Masson, que aproveitou sobra na área e fuzilou no canto direito de Gabriel para abrir o marcador.
 
O FdS passou a tomar o controle do jogo após o gol. Aquelas investidas de pressão do Arouca já não aconteciam mais. Aos 10 minutos, uma pressão se ensaiou. Masson comandava as jogadas de ataque e, aos 12 minutos, Zigo fez uma linda jogada pela direita e cruzou para o próprio Masson fazer o segundo dele e de sua equipe. O FdS estava com um aproveitamento incrível de 100% em suas finalizações. Dois chutes, dois gols. O Arouca tentava, mas não conseguia passar do bloqueio azul e branco.
 
Masson é barrado por Gabriel, mas em outras três oportunidades o craque marcou na bela vitória do Fora de Série

Aos 14 minutos, Arthur Fon recebeu em velocidade na área e fez um golaço por cima de Coqueiro para colocar o Arouca de volta no jogo. 2 x 1. O gol ocasionou em uma subida geral do Fora ao ataque. Rezende arrancou livre pela esquerda e chutou em cima de Gabriel, que estava bem posicionado no lance. A partir daí, a pressão foi toda do Arouca. Arthur Fon arriscou de longe e obrigou Coqueiro a fazer uma grande defesa no canto direito. Logo em seguida, França arrancou pelo meio, driblou Coqueiro e tocou para o fundo do gol para empatar em 2 x 2.
 
A reação do Arouca parecia estar abalando a marcação adversária, mas Masson e Zigo estavam impossíveis. O 10 fez mais uma grande jogada pela lateral e tocou para Zigo completar e colocar o Fora mais uma vez na frente do placar, agora em 3 x 2. Nos minutos finais da etapa, o Fora continuou em cima do Arouca e conseguiu fazer o quarto com Rezende, que recebeu de Caniggia no meio e fuzilou no canto direito.
 
O Arouca voltou um pouco melhor para a segunda etapa. Em cobrança de falta, Netto quase descontou. Coqueiro estaca bem posicionado e conseguiu praticar a defesa; o Fora passou a apostar nos contra-ataques. Aos 3 minutos, Masson recebeu mais uma vez de Zigo na área e empurrou para fazer o quinto. Na jogada seguinte, Masson carimbou a trave após bela jogada pela direita.
 
O ritmo do Arouca não mudava. A equipe tentava atacar de todas as formas, mas estava faltando entrosamento e qualidade para as coisas voltarem a dar certo. O Fora continuou com os contra-ataques e quase fez mais um com Masson, que obrigou Gabriel a fazer grande defesa após cabeçada. Aos 16 minutos, Netto aproveitou uma sobra na área e conseguiu marcar o terceiro do Arouca, reacendendo as esperanças da equipe no jogo. No minuto seguinte, Everton recebeu na área e completou de bico para colocar fogo de vez no jogo. 5 x 4.

O Fora não se desesperou e continuou com a mesma postura. O Arouca foi obrigado a se lançar por inteiro ao ataque. Aos 22 minutos, Zigo recebeu um cruzamento na área e fez um golaço de voleio para praticamente garantir a vitória do Fora. O gol desmontou o Arouca, que não conseguiu continuar pressionando até o apito final.

Vencedor, o Fora de Série terá pela frente o Real Madruga; já o Arouca enfrenta seu irmão Arouca Jrs.. Ambas as partidas são válidas pela 2ª rodada do Chuteira de Ouro.
 
Ficha técnica

 Fora de Série 6 x 4 Arouca – 1ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Masson (3), Zigo (2) e Rezende (FdS); Arthur Fon, França, Everton e Netto (A)

Cartões amarelo: Vitão e Netto (A); Masson e Caniggia (FdS)

Cartão vermelho: Galizé (A)

MVPs: 1 – Masson (FdS); 2 – Zigo (FdS); 3 – Netto (A)
Comentários (0)