Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Técnico Sega conquista terceira vitória seguida enquanto TáLigado perde a terceira

O Grupo A tem um novo líder isolado. O Fora de Série venceu o TáLigado por 3 x 1 e aparece como única equipe 100% da chave, já que Mulekes e Arouca derraparam. O Forão não sentiu a ausência do seu principal goleador, Mason, e venceu com autoridade o TáLigado, que ainda não pontuou e caiu para a lanterna.
 
O Fora de Série iniciou a partida com total controle territorial e de posse de bola, mas que não refletia em chances claras de gol. Do outro lado, o TáLigado buscava os primeiros pontos e se preocupava apenas em se defender.
 
A primeira oportunidade de gol aconteceu apenas aos 11 minutos, quando o Fora teve uma cobrança de falta próxima da área. Juliano rolou e Rodrigo Cunha encheu o pé. A bola desviou de leve na zaga e passou rente a trave do goleiro Fábio. Na cobrança de corner, Rezende se antecipou no primeiro pau e cabeceou com perigo.
 
De tanto permanecer no campo ofensivo, o Forão chegou ao gol. O trio formado por Rodrigo Cunha, Jhoni e Juliano funcionou. O primeiro dominou na esquerda e achou Jhoni na entrada da área. O camisa 20, com um lindo toque, deixou Juliano de frente para o gol. Com muita calma, o atacante apenas tirou do goleiro e abriu o placar. 1 x 0!
 
Aos 15 minutos, Juliano arriscou do meio-campo e o goleiro estava ligado para evitar o segundo. Como resposta, Gabriel Pirata cobrou falta de longe, mas Lenarduci defendeu com tranquilidade na primeira chegada do TáLigado.
 
Todas as jogadas do Fora passavam pelos pés de Rodrigo Cunha. O camisa 7 dominava o meio-campo e municiava Jhoni e Juliano, que, com muita movimentação, davam trabalho para a defesa adversária. Mas o futebol é ingrato e, aos 18 minutos, Rodrigo Cunha puxou contragolpe e caiu no chão. O jogador sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa direita e abandonou o jogo.
 
Apesar da saída do seu principal articulador, o Fora de Série continuava dono do jogo. Aos 20 minutos, Juliano lançou Jhoni nas costas da zaga, porém ele tirou do gol e do goleiro. Dois minutos depois não teve jeito. Jhoni carregou pelo meio e foi derrubado pela zaga. O juiz enxergou bem a vantagem e Rezende saiu cara a cara com Fábio, que defendeu com os pés, mas a bola procurou Juliano. O jovem atacante bateu de primeira e anotou seu segundo tento no último lance agudo da primeira etapa. 2 x 0!
 
No intervalo, o técnico Deko cobrava atitude de seus atletas para buscar reagir. Do outro lado, o Fora de Série comemorava a atuação consistente até então. E parece que a cobrança do técnico fez bem ao TáLigado. A equipe começou pressionando. Foram três oportunidades reais de gols que pararam em Lenarduci.
 
O jogo havia mudado e Boi começou a ser acionado, dando trabalho aos defensores do Forão. Aos 3 minutos, o centroavante recebeu passe, girou no pivô e acertou a trave! No rebote, Ritolê bateu fraco e o arqueiro se esticou todo para defender.
 
Com 7, Boi mais uma vez recebeu passe e bateu na rede pelo lado de fora. O TáLigado crescia e sufocava o rival, que mantinha Juliano e Jhoni no banco. Três minutos mais tarde veio o primeiro gol do TáLigado. Boa jogada pela direita e, após cruzamento, Leandrinho apareceu como um raio no meio da defesa do Fora para vencer Lenarduci e colocar fogo no jogo. 2 x 1!
 
Vendo seu time perder terreno, o técnico Sega, pupilo máster de Dacal (alguns o chamam de Dacalzinho), recolou Juliano e Jhoni pra correr. Assim, aos 15, Juliano acertou no ângulo uma cobrança de falta, mas Fábio fez linda defesa e evitou o pior. No minuto seguinte, Jhoni se movimentou bem e recebeu na esquerda, o canhoto arriscou chute para outra defesa do goleiro.
 
O jogo ficou movimentado e ambas as equipes buscavam o gol. Aos 19 minutos, Kevin subiu no terceiro andar e cabeceou firme no canto esquerdo. Lenarduci, como o gato que é, voou e evitou de forma espetacular o empate! Com cinco minutos para o fim, o TáLigado foi para o tudo ou nada e colocou Gabriel Pirata como goleiro-linha.
 
Apesar da posse de bola, a troca não surtia efeito. Pelo contrário, o feitiço virou contra o feiticeiro quando Jhoni roubou a bola do arqueiro, driblou dois defensores e rolou para Segawa. O camisa 16 teve calma, fintou o defensor com um lindo drible de corpo e empurrou para as redes vazias em 3 x 1, matando o jogo e dando ao Fora a liderança isolada.
 
Com um futebol maduro e consistente, principalmente na primeira etapa, o Fora de Série caminha rumo à classificação. Já o TáLigado começa a se preocupar e precisa pontuar para não ser assombrado pelo fantasma do rebaixamento.Na próxima rodada, o Fora de Série encara o HidroNG, que também ainda não pontuou, para confirmar a campanha perfeita e a primeira colocação da chave. Já o TáLigado enfrenta o Kansado em um confronto direto na luta contra o descenso, já que o rival soma 3 pontos.
 
Ficha técnica

Fora de Série 3 x 1 TáLigado – 3ª rodada do XXII Chuteira de Ouro

Gols: Juliano (2) e Segawa (FdS); Leandrinho (TL)

Cartão amarelo: Davi (FdS)

MVPs: 1 – Juliano (Fora de Série); 2 – Jhoni (Fora de Série); 3 – Boi (TáLigado)
 
Comentários (0)