Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fora mostra entrosamento e não dá chances para o Real Madruga, que tentou até o fim dar uma reviravolta no placar

Em um jogo muito disputado, o Fora de Série conseguiu conquistar uma grande vitória para cima do Real Madruga, que não teve força o suficiente para reagir. Após a entrada de Masson, o Fora foi arrasador, marcando 2 gols em dois minutos. O camisa 10 da equipe comandou a vitória, que só não foi maior devido à acomodação no segundo tempo, que fez com que o Real sonhasse com algo maior. Coqueiro colaborou para que as coisas não dessem certo para o lado do Madruga, que saiu de cabeça erguida após a derrota.
 
O FdS se lançou ao ataque com tudo, deixando o Madruga mais recuado no início, mas o primeiro lance de perigo acabou sendo da equipe de Gus, com Diogo Biar, que dividiu com a marcação e chutou firme. A redonda acabou passando à esquerda da meta de Coqueiro. Com o decorrer do jogo, o Real começou a dominar o FdS, visto que todos os titulares da equipe forense estavam no banco. Aos 4 minutos, Zé cobrou falta no canto esquerdo e obrigou Coqueiro a fazer uma excelente defesa. O FdS respondeu com Rezende, que roubou a redonda no meio e chutou firme, raspando a trave esquerda de Carioca.
 
Jogando de branco, Fora de Série impos seu ritmo e, na balada de Masson e Cunha, saiu com segunda vitória

O FdS começou a se impor e ter mais posse de bola do que o adversário, mas o Real continuava apostando em jogadas de velocidade para surpreender. Aos 10 minutos, Diogo Biar deu um lindo rolinho na marcação e chutou no canto esquerdo de Coqueiro, que voou no lance para fazer uma grande defesa. O FdS respondeu com Masson, que entrou na quadra para mudar e jogo e deixou o dele após receber na área e fuzilar no ângulo direito em 1 x 0. O gol deu mais confiança ao Fora, que fez o segundo novamente com Masson. O craque, após chute de Cunha, conseguiu desviar de pé direito e enganar Carioca.
 
Os dois gols relâmpagos deixaram o Real Madruga em choque. Aos 20 minutos, Nieto chutou em cima de Coqueiro, que saiu muito bem do gol para abafar o lance. No lance seguinte, Zé, após cruzamento da direita, conseguiu desviar para diminuir o placar e levar para o intervalo a desvantagem de um gol no marcador.
 
O Fora voltou arrasador, não deixando o Real chegar perto da meta de Coqueiro. Aos 2 minutos, Masson acertou uma linda bicicleta, mas acabou mandando em cima de Carioca, que estava bem posicionado. No lance seguinte, Masson recebeu lançamento na área e deu um toquinho no canto direito para marcar o terceiro dele e de sua equipe no jogo. 3 x 1. O Fora estava sem limites e conseguiu fazer o quarto com Rezende, que desviou um cruzamento da direita de Cunha e deixou a vantagem em 4 x 1.
 
O Real tentava crescer no jogo, mas barrava na fortíssima marcação adversária, que parecia não se cansar. Somente aos 15 minutos que o Fora acabou relaxando um pouco e cedeu mais espaço para o adversário jogar. Entretanto, o time acertava um bom contra-ataque de vez em quando. Sega chutou da ponta esquerda na trave direita de Carioca. Logo em seguida, em cobrança de falta de Cesão, Coqueiro fez mais uma belíssima defesa.
 
O Fora passou a administrar o resultado fazendo a bola rodar na defesa, sem ter nenhuma pretensão de atacar seu adversário novamente. O Real aproveitou o momento e colocou todos os seus jogadores no ataque. Aos 21 minutos, Zaron arrancou pelo meio, tirou da marcação e chutou com firmeza no canto esquerdo de Coqueiro para tentar reacender os ânimos da equipe. 4 x 2. O Fora continuou marcando e tocando a bola até o apito final do árbitro, garantindo mais uma vitória.
 
100% no campeonato, o Fora de Série terá pela frente o Peneira; já o Real Madruga enfrenta o Mercenários.
 
Ficha técnica

Fora de Série 4 x 2 Real Madruga – 2ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Masson (3) e Rezende (FdS); Zé e Zaron (RM)

Cartões amarelo: Masson (FdS)
 
MVPs: 1 - Masson (FdS), 2 - Rezende (FdS), 3 - Rodrigo Cunha (FdS)
Comentários (0)