Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com confusão no final, Forão consegue vitória maiúscula sobre Nois Que Soma

Crise no Nois Que Soma! Com apenas uma vitória em 5 jogos até aqui, os atuais bicampeões já flertam com a Prata após nove revés... Exagero? Talvez. De acordo com o plantel do NQS, tudo está sob controle - mesmo após derrota por 2 x 1 para o cada vez mais perigoso Fora de Série.
 
O Forão mereceu sair de quadra com os 3 pontos, após um jogaço às 10h20min da última sexta. Apesar da data pouco ortodoxa, os dois times vieram completinhos. Logo no primeiro minuto, Murilo já arriscava um voleio, que passou ao lado de Ramon.
 

Apesar da jogada inicial, o Fora começaria a partida melhor. Juliano e Masson tiveram chances antes nos 10 iniciais, com Beleti salvando o NQS em cobrança de falta do artilheiro. O gol do Azulão veio aos 8, justamente com Masson. A jogada foi de Juliano (também conhecido como o ‘Dudu do Chuteira de Ouro’ nas arquibancadas), que foi até o fim em disputa com Beleti, conseguindo arranjar um cruzamento meio espirrado que acabou na cabeça do camisa 32. 1 x 0!
 
Rezende teve chance de aumentar alguns segundos depois. O Fora seguiu mais contundente e o tricolor das Laranjeiras Jhoni obrigou Tinho a fazer grande defesa após concluir jogada com Masson e Juliano. O NQS começou a recuperar terreno depois das entradas de Levy e Pedro Paulo, enquanto Tuco parecia mancar um pouquinho. Além disso, o camisa 11 sempre tinha dois ou três marcadores na cola quando pegava na bola.
 
No limite de cinco faltas permitidas por etapa, o NQS passou a colocar pressão nos minutos finais do primeiro tempo. O Fora tentava responder em forma de contragolpes de Jhoni e Juliano, mas o empate veio antes de qualquer coisa: Levy viu a oportunidade de arriscar de fora e contou com um pequeno desvio no caminho para superar Ramon, que titubeou no lance. Tudo igual! 1 x 1!
 
O goleiro se eximiu na jogada seguinte, quando mandou para escanteio um chute venenoso de Luiz Fernando, após roubada de Felipinho. Pivoto e Levy ainda bombardearam Ramon antes do intervalo, em um vislumbre do futebol do NQS.
 
O time voltou com Pivoto e Neres acompanhando Felipinho na linha de frente, enquanto Fabinho veio no Fora. Nessa altura o clima da partida já começava a ficar um pouco acima do ideal – Felipinho e Masson são exemplos disso.
 

O gol que daria a vitória ao Fora de Série viria aos 7 do segundo tempo, em grande passe de Jhoni para o implacável Chico. O xerifão invadiu a área como elemento surpresa e bateu Tinho: 2 x 1! Tuco voltou para a partida imediatamente e serviu bolão para Felipinho empatar, mas Ramon conseguiu impedir.
 
Logo após, contra-ataque muito rápido do Fora quase acabou em gol de Caniggia (ele tentou o passe na hora do chute). Tinho pediu um tempo para tentar o empate. Felipinho voltou rabiscando e Beleti teve boa chance depois de nova jogada de Tuco. O NQS já povoava o campo do Fora. Rodriguinho também veio ajudar.
 
Jhoni, contudo, seguia levando perigo nas jogadas de velocidade e Luiz Fernando foi amarelado ao parar jogada individual do camisa 20 de forma dura. Pouco depois Juliano perderia gol muito claro, após bom lance de Luquinhas. Os colegas do Fora cobraram muito o camisa 15, como de costume.
 
Masson voltou em um momento que a pressão do Nois Que Soma incomodava. Melhor criador de chances do Chuteira do lado de Gian (Mulekes), Tuco deu passe para Murilo ficar a um triz de marcar – Ramon faria defesa incrível com o pé. No lance seguinte, o goleiro foi buscar chute colocado de Paulinho, que buscava o ângulo.
 
Na medida que a partida se aproximava do fim o Fora de Série dobrava a vibração (o capitão Chico foi mais uma vez um monstro) e também a cera. Quando Jhoni despencou no chão após nova falta e não levantou mais, Murilo se exaltou e tentou reerguer o adversário à força. Má ideia. Davi veio voando do banco de reservas e as cenas começaram.
 
O goleiro suplente do Fora de Série foi expulso ao final do salseiro, tal como Bollito, que ficou ensandecido após Jhoni ter lhe indicado o saco escrotal (eu só estou relatando fatos). Segundo ele, para mostrar onde ele tomou uma pancada. Segundo Bollito, por provocação e falta de respeito. A confusão foi transportada para fora das quadras após o fim da peleja.
 

As duas equipes tiveram chance de voltar para a quadra depois da treta, ambas com cinco faltas por conta dos cartões, mas não deu tempo de acontecer muita coisa – a não ser Masson e Pedro Paulo se estranhando.
 
De acordo com o NQS, a tabela daqui para frente é fácil. Na semana que vem o time pega o Divino, que também oscila. Com uma vitória o Nois Que Soma pode assumir a 5ª colocação e entrar no G-6. Já o Fora de Série pega o Absolutos ao mesmo tempo que seca Zenite e Bode contra Arouca e TáLigado, respectivamente.
           
 Ficha Técnica
 
Fora de Série 2 x 1 Nois Que Soma – 5ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Masson e Chico (FDS); Levy (NQS)
 
Cartões amarelos: Jhoni (FDS); Luiz Fernando (NQS)
 
Cartões vermelhos: Davi (FDS); Bollito (NQS)
 
MVPs: 1 - Chico (Fora de Série); 2 - Tuco (Nois Que Soma); 3 - Jhoni (Fora de Série) 
Comentários (0)