Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe de Masson, que fez três, não teve grandes dificuldades

Vice-líder do Grupo A, o Fora de Série derrotou o Arouca Jrs. por 5 x 2 em jogo da penúltima rodada da primeira fase do Chuteira de Ouro, ficou a uma vitória das quartas de final e deixou seu rival em uma situação para lá de delicada no torneio – decide com o Real Madruga na rodada final quem cai para a Prata. Pelo Fora, Masson marcou três.
 
O primeiro lance de perigo partiu do Arouca Jrs: Felipinho, batendo de fora da área, assustou Coqueiro. Na jogada seguinte, Nelsinho saiu de cara com o goleiro, que defendeu o tiro. O Fora respondeu com Masson, que recebeu na área, girou e bateu pela linha de fundo. Já na jogada seguinte o camisa 10 recebeu da esquerda e, sem deixar a bola cair, mandou uma bomba, meio voleio, sem chances para Brunão. 1 x 0.
 
Masson quase fez mais um logo em seguida, mas foi impedido por Felipinho. Arthur, depois de pedalada na lateral, tentou empatar, mas pegou muito forte. Já Rodrigo Cunha deu passe para Jhoni, que puxou pra esquerda e bateu, sem muito perigo. Depois foi a vez de Caniggia receber passe de Cunha, mas Brunão saiu bem e defendeu.
 
O segundo gol do Forão veio aos 15, de novo com Masson: ele disparou, ganhou de Felipinho na corrida, escapou da falta e tocou na saída de Brunão. Em seguida, depois de bobeada de Nelsinho, Masson quase fez o terceiro, mas o arqueiro arouquense defendeu. Chico e Caio, num lance isolado, se desentenderam no campo de ataque do Arouca; o árbitro não viu e Caio, que levou a pior, ficou com um corte na boca.
 
Gui Deboche tentou de longe e Coqueiro fez bela defesa. Felipinho, mesmo no banco, foi expulso por reclamação. Já Rodrigo Cunha deu passe para Cabeça, que perdeu para a zaga; sorte que Du pegou a sobra e aumentou a conta para o Fora de Série. No Arouquinha entrou Bruninho, que melhorou a equipe. Em um de seus primeiros lances ele recebeu no ataque e ajeitou para Arthur bater e diminuir. Pouco depois Bruninho pegou na defesa, avançou de cabeça erguida e passou para Chico marcar o segundo dos juniors.
 
Arthur quase empatou para o Arouca batendo rasteiro no último minuto da primeira etapa. O Fora levou perigo em um contra-ataque puxado por Masson, mas Bruninho cortou na hora certa. Virou o tempo e o Arouca pressionava. Cleitinho tentou de fora da área, sem sucesso. Gui Deboche quase marcou de cabeça. Ainda que tivesse mais posse de bola, o Arouquinha não conseguia convertê-la em gols. A situação piorou quando Masson recebeu livre do escanteio e empurrou para a rede, fazendo o quarto.
 
Bruninho, que estava no banco, voltou e quase diminuiu, depois de corte falho de Masson na defesa. Cleitinho chegou perto após tabela com Arthur, mas a zaga azul foi mais rápida. Já Bruninho tentou contra-ataque, avançou aos trancos e barrancos e perdeu para a defesa do Fora de Série. Masson quase fez seu quarto gol depois de roubar de Nelsinho e bater, cruzado, para fora.
 
Depois de uma parada técnica, Cabeça pegou na veia e acertou um chutaço incrível, de trivela, na gaveta de Brunão, marcando o quinto. Nelsinho, batendo da intermediária com a visão encoberta, quase diminuiu. Na jogada seguinte, o 10 do Arouquinha recebeu na entrada da área e carimbou a trave.
 
Nelsinho, que já trazia um amarelo do primeiro tempo, ensaiou uma cotovelada no adversário, recebeu o segundo e desfalcará o Arouca Jrs. na rodada decisiva. Já no desespero, Leozinho tentou fazer um gol com as mãos, mas o juizão viu. No último lance do jogo, Rafael arriscou de longe, mas Coqueiro defendeu sem maiores problemas.
 
A derrota deixa o Arouca Jrs. em alerta: na próxima rodada eles pegam o Real Madruga, que tem os mesmo 6 pontos que a equipe tricolor: quem vencer se garante na Ouro no semestre que vem, quem perder cai. Já o Fora de Série precisa derrotar o Kansado para se garantir matematicamente nas quartas.
 
Ficha Técnica
 
Fora de Série 5 x 2 Arouca Jrs. – 8ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Masson (3), Du e Cabeça (F); Arthur e Chico (A)
 
Cartões amarelo: Jhoni (F); Leozinho e Nelsinho (A)
 
Cartões vermelho: Nelsinho e Felipinho (A)
 
MVPs: 1 – Masson (Fora de Série); 2 – Bruninho (Arouca Jrs.); 3 – Rodrigo Cunha (Fora de Série)
Comentários (0)