Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem dificuldades, Forão atropela Hidro e afunda rival na lanterna

Jogo a jogo, o Fora de Série confirma ser um dos fortes candidatos ao título. Após quatro rodadas, o time é – junto a Peneira e Roleta Russa Olímpico – um dos que segue com 100% de aproveitamento. A vítima da vez foi o HidroNG, que, em contrapartida, segue sem pontuar e parece mesmo mais próximo do retorno à Série Prata.
 
Logo nos minutos iniciais ficou evidente a superioridade do Forão, que tinha paciência para tocar a bola e esperar o momento certo de atacar. Os aquáticos, sem muita organização, se lançaram ao ataque, mas não conseguiram oferecer perigo real à meta de Davi. No primeiro bom lance da peleja, Chico bateu colocado, do meio de campo. A bola fez curva e saiu com perigo, à esquerda de Baki.
 
No entanto, o gol do Fora não demorou a acontecer. Aos 9, Juliano cobrou falta rasteira, da entrada da área. A redonda passou pela barreira, pelo goleiro, e morreu lá dentro. Estava aberta a porteira. 1 x 0! Aos 12, Luisinho perdeu a bola no meio de campo para Jhoni. Este arrancou, entrou na área, driblou Baki e rolou para o barbante. 2 x 0! No minuto seguinte, Chico acionou Jhoni na entrada da área. O camisa 20 serviu Juliano, que, com o gol aberto, só teve o trabalho de completar. 3 x 0!
 

Após sofrerem o terceiro tento, os aquáticos fizeram pedido de tempo para tentarem se acertar. De nada adiantou. Aos 16, Gabriel fez fila nos marcadores, desde o meio de campo, e tocou para o gol. Dieguinho ainda tentou cortar, mas não conseguiu. 4 x 0! Nervoso em campo, o Hidro ficou pendurado no número de faltas aos 18 minutos. Aos 20, Juliano ligou Biro, que, na entrada da área, chapou no canto esquerdo de Baki. 5 x 0!
 
Ainda na etapa inicial coube mais. Aos 22, Cauê cometeu a sexta infração aquática. Juliano foi para a cobrança do shoot out e tocou no canto esquerdo do arqueiro, anotando seu hat trick na partida. 6 x 0! Pelo lado do Hidro, a melhor chance se deu quando Biriba, pela esquerda, finalizou e Davi colocou para escanteio.
 
O Forão poderia ter ido ao intervalo com vantagem maior. Luisinho cometeu a sétima falta do HidroNG. Novo shoot out! Mais uma vez Juliano foi para a batida, mas nesta Baki levou a melhor e desviou para corner. Estava encerrado o primeiro tempo. O placar parcial dizia tudo. O jogo já estava mais do que resolvido, restava apenas saber qual seria o resultado final.
 
O período derradeiro era apenas questão protocolar. Neste, Rômulo assumiu a meta do time aquático. Com a bola rolando, o Fora fez dos últimos 25 minutos um treino de luxo. Pela esquerda, Biro passou por Dieguinho e concluiu. Rômulo interceptou.
 
Pelo lado do Hidro, Cauê, pela direita, se livrou da marcação e bateu. Davi, com as pernas, fez a defesa. Aos 5, Juliano, pelo flanco esquerdo, inverteu boa bola para Biro completar. 7 x 0! Os aquáticos tentavam o gol de honra. Léo Rinaldi arriscou tiro da intermediária. Davi foi buscar no alto e espalmou pela lateral.
 
Aos 12, Rômulo pegou a bola no limite da área, mas a arbitragem não entendeu assim e marcou falta. Na cobrança, Juliano rolou para batida de seu companheiro, que foi bloqueado. A bola sobrou na esquerda para Chico finalizar. O arqueiro do Hidro ainda encostou nela, mas não evitou o gol. 8 x 0!
 
Em seguida, o Fora teve boas oportunidades para chegar ao nono tento. Na intermediária, Jhoni passou pelos marcadores e chutou rasteiro. A bola bateu no pé da trave esquerda de Rômulo. Em cobrança de falta da linha do shoot out, Caniggia disparou um foguete. A redonda explodiu em Luiz Guilherme. Gabriel pegou a sobra e fuzilou à queima-roupa do goleiro, que fez grande defesa. Rezende apanhou o rebote e Luiz Guilherme afastou. Aos 20, os aquáticos chegaram ao gol. Dentro da área, Waltinho tabelou com Luisinho e tocou para as redes. 8 x 1!
 

Nos instantes finais, o Forão seguiu insistindo e acabou recompensado. Antes, Jhoni arrancou pelo meio e ligou Juliano na direita. Este chutou fraco e Rômulo fez a defesa. Aos 24, Luisinho cometeu a sexta falta do Hidro no período complementar. Shoot out! Na cobrança, Jhoni bateu rasteiro, no canto esquerdo de Rômulo, dando números finais ao duelo. 9 x 1!
 
Fim de papo. O Fora de Série fez aquilo que dele era esperado: se impôs diante de um adversário inferior e confirmou o amplo favoritismo. Naturalmente, o time jogou fácil e chegou à goleada.
 
O Forão soma 12 pontos, segue na liderança isolada do grupo, e agora é também dono do melhor ataque da competição, com 22 gols marcados. Com a classificação praticamente garantida – apenas um desastre faria o time ficar de fora dos playoffs – a equipe luta pela manutenção da ponta. Na próxima rodada, o embate é contra o Mulekes.
 
Já o HidroNG, que vinha fazendo boas partidas e vendendo caro as derrotas, desta vez foi presa fácil. Após quatro partidas, os aquáticos seguem sem pontuar na competição e caem para a lanterna da chave. Ainda há tempo para recuperação, mas a equipe precisa de qualquer maneira somar os primeiros pontos na próxima rodada. O desafio é contra o Ras Time.
 
Ficha técnica

Fora de Série 9 x 1 HidroNG – 4ª rodada do XXII Chuteira de Ouro

Gols: Juliano (3), Jhoni (2), Gabriel, Biro (2) e Chico (FdS); Waltinho (H)

Cartões amarelos: Jhoni (FdS); Luiz Guilherme, Cauê e Biriba (H)

MVPs: 1 – Juliano (Fora de Série); 2 – Jhoni (Fora de Série); 3 – Chico (Fora de Série)
Comentários (0)