Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de poucas emoções, Fora de Série sai na frente, mas Odone garante a primeira vitória do Arouca no campeonato

Quase dois dias depois de perder a V Red & Blue League para o Soberanos, o Fora de Série virou a chave e tinha pela frente um velho conhecido: Arouca. Não é exagero! Nos últimos cinco anos, em partidas válidas pela Série Ouro, foram nada mais do que 10 partidas, com quatro vitórias para cada lado e dois empates. Era hora de desempatar e o Aroucão contou com a estrela de Odone, que marcou os dois tentos na vitória de virada por 2 x 1.
 
O encontro não trouxe tantas emoções e nem a intensidade dos embates anteriores. Duelo estudado, sem deixar espaços ao adversário e o primeiro bom momento aconteceu aos 5 minutos, após Rodrigo deixar Juliano na cara do gol, toque na saída do goleiro, mas Odone salvou em cima da linha, o que seria o primeiro tento do Forão.
 
A resposta arouquense foi em dose dupla. Da quadra de defesa, Heitor buscou encobrir Yghor, porém, em vão, pois o arqueiro estava esperto e segurou firme a pelota. Na sequência, chutaço de Mota do meio da avenida, mas o guarda-metas azul mergulhou no canto esquerdo para fazer grande intervenção.
 
As duas equipes continuavam buscando as melhores oportunidades. Tempo passava, a vontade falava mais alto e o Forão fez Marinho trabalhar após o passe de Luquinhas e a finalização de Juliano próximo à área. A resposta branca veio na falta cobrada por Allan, que contou com desvio da barreira e se perdeu na linha de fundo. Pois é, estava difícil sair coelho nesse mato.
 
No último minuto do primeiro tempo, enfim o primeiro gol da tarde. Bruno avançou pelo lado direito, foi à linha de fundo e levantou para o tumulto. A redonda atravessou a área até encontrar o pé de Juliano, que não perdoou e correu para o abraço. Forão na frente! 1 x 0!
 
Para quem pensou que a peleja ficaria aberta, se enganou e os instantes iniciais foram de dar sono. Sem exagero. As duas equipes seguiam sem dar espaço, passes errados em ambos os lados e nenhum fato novo. Apenas aos 11 minutos saiu uma oportunidade clara para o Fora de Série. Cunha cobrou escanteio da direita e Grilo tinha a chance de dobrar a vantagem, mas, concluiu em cima de Marinho. Jogo morno assim, chances como esta não pode perder!
 
O duelo seguiu e aos 12, momento de tensão na quadra. Rodrigo levou uma bolada no rosto e foi parar na chón. Na primeira impressão, o jogador tinha sido nocauteado, preocupação de todos dentro e fora da quadra, e até ameaça de chamar o socorrista, mas tudo isso não passava de uma PEGADINHA! GLU-GLU IÉ IÉ! O 13 do Forão se levantou, saiu dando risada como se nada estivesse acontecido e seguiu a vida. Pode isso? Não pode brincar com coisa séria, meu jovem!
 
A brincadeira de mau gosto serviu de castigo ao FDS e dois minutos depois, Gui Deboche levantou da direita, a redonda atravessou a área e Odone aproveitou o oportunismo para mandar no canto direito. Olha o Aroucão arrancando o empate! 1 x 1!
 
Novamente a partida caiu de produção e a igualdade era o resultado justo. Se o árbitro encerrasse a peleja não teria problema. Porém, aos 23 minutos, Allan acelerou pelo meio, Odone recebeu na esquerda e tiro letal parou na gaveta direita de Yghor. Virada arouquense! 2 x 1!
 
O Forão quis buscar o empate, mas a finalização de Cunha não teve direção. O Arouca ficou perto de ampliar em duas oportunidades. Allan quis cavar a 6ª falta, foi à linha de fundo e chutou em cima de Yghor. No último lance, novamente o 80 arouquense em ação, bobeada na defesa azul e tiro para fora. Fim de papo!
 
Mesmo contado, o Arouca jogou o básico e conseguiu a virada. No confronto direto entre eles, a equipe tem vantagem de um jogo e pode chamar de “freguês”, pois é válido. O próximo compromisso arouquense será contra o Mulekes. Já o Fora de Série vai atrás da recuperação e encara o Zenite, duelo de dois times zerados na tabela.
 
Ficha técnica

Fora de Série 1 x 2 Arouca – 1ª rodada do XXVII Chuteira de Ouro

Gols: Juliano (FDS); Odone (2) (A)

Cartões Amarelos: Rezende e Bruno (FDS)

MVPs: 1 – Odone (Arouca); 2 – Allan (Arouca); 3 – Juliano (Fora de Série)

Comentários (0)