Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No equilibrado duelo, D'Orazio brilhou e marcou os dois gols dos "Heróis"

Força e velocidade se chocaram no duelo entre Vingadores e Séloco. Fora de campo, o clima era amistoso, já que a amizade entre integrantes da equipe é de longa data. Mas quando a bola rolou, se via muita entrega de duas equipes que esperam ir até a decisão da Série.
 
No início da partida, a força física levou vantagem sobre a agilidade. Com bons arremates de Dalton, Alemão e Gui, o Vingadores fez o goleiro Piero se esticar para evitar que o Séloco saísse atrás no placar.
 
MVG da Aço, Piero teve muito trabalho, especialmente no primeiro tempo

Até os dez minutos, os coringas pouco conseguiram criar, ainda reféns do talento de Calderaro, preso na marcação eficiente de Carlão e Alemão, que seguravam muito bem as investidas adversárias. Porém, o maestro do Séloco conseguiu se desvencilhar e foi quem mais levou perigo à meta de Guerra na primeira etapa. Aos 12 minutos, Calderaro tabelou com Decicco e encheu o pé, mas a bola teimava em não entrar.
 
Logo após a boa tentativa adversária, o Vingadores conseguiu uma perigosa falta na entrada da área. A bola foi rolada e D'Orazio acertou um belo chute para abrir o placar. O camisa 10 começava a se destacar e, a partir do primeiro tento, foi o principal alvo do comando de ataque vingador.
 
Ao quatro minutos da segunda etapa, Piero fez outro milagre: em cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Carlão enganou a marcação e subiu sozinho para cabecear, obrigando o goleiro a se esticar para salvar o segundo gol dos Vingadores.
 
Parece que a grande defesa incentivou o ataque coringa. A velocidade de Calderaro encontrou Rodrigo no miolo da zaga vingadora. O camisa 9 deu um toque só na bola e deixou o armador em condições de finalizar com tranquilidade. Empate do Séloco em uma linda jogada bem organizada.
 
Apesar da motivação extra, logo o time coringa percebeu que não seria fácil fazer outro gol nos adversários. Alemão chamou o jogo e distribuiu a bola entre Vini (que teve dia apagadíssimo) e D'Orazio. Aliás, o camisa 10 do Vingadores apareceu muito bem novamente. Em jogada pelo flanco direito, pegou o rebote da zaga e caprichou na saída de Piero. O goleiro conseguiu desviar, mas a bola passou e encontrou o pé da trave. Na segunda chance, Alemão encheu o pé, mas Decicco salvou o gol iminente.
 
Pressionados pela ótima qualidade física dos rivais, os jogadores do Séloco sofreram com o forte calor e já não conseguiam impor velocidade nos contra-ataques. Foi então que D'Orazio fez outro golaço: de frente para o gol de Piero, o 10 mirou com perfeição e acertou um ótimo chute na emenda entre o travessão e a trave. Antes do apito final, Calderaro ainda teve sua última chance. Em bola espirrada, oele pegou muito embaixo e jogou pra fora a oportunidade de empatar a disputa.
 
Em duelo de camisas 10, Calderaro até tentou e deixou o seu, mas quem levou a melhor foi o outro 10, D'Orazio

Ao término do duelo, Rodrigo falou sobre o desempenho do Séloco. "Não teve como acompanhar o ritmo dos caras. Nós fizemos um primeiro tempo equilibrado, mas a força deles foi maior que a nossa", afirmou o camisa 9.
 
Capitão do Vingadores, Alemão ainda prevê melhorias para sua equipe. "Precisamos melhorar a marcação e tentar treinar mais. Hoje, estamos só jogando e fica difícil de conseguir ritmo assim", concluiu.
 
Com a vitória, o Vingadores chegou à quarta colocação e deixou o Séloco em oitavo. Na próxima rodada, os coringas enfrentarão o Leões do Brás, às 15h30, enquanto os "Herois" entram em campo para medir forças diante do Exilados, às 13h30.

Ficha técnica
 
Vingadores 2 x 1 Séloco – 2ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: D'Orazio (2) (V); Calderaro (S)
  
MVPs: 1 – D'Orazio (V); 2 – Calderaro (S); 3 – Alemão (V)
Comentários (0)