Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Auribus joga como nunca, mas J. E. Foguete aproveita melhor as chances e vence

O Auribus até saiu na frente com menos de um minuto, deu indícios que a maré ia mudar, mas cometeu os mesmo erros defensivos de sempre, o E.J. Foguete aproveitou para colocar 5 bolas na rede, foi melhor defensivamente e saiu com placar favorável. Destaque para o time todo, mas especificamente Cowboy que foi bem na defesa e subiu para marcar dois tentos. Placar final de 5 x 3 à se lamentar pelo Auribus. 


Sem nem tomar conhecimento, o Auribus que começava com Murilo, Muniz, Zebral, Enzo, Cris, PJ e Dide, a equipe rodou bem a redonda até chegar para o Auribus 9 na frente, ele ajeitou para Dide que chegava de trás do lado direito, ele bateu de canhota no cantinho esquerdo, a redonda ainda resvalou na trave antes de entrar! Com 30 segundos o Auribus saía na frente! 1 x 0! O J. E. Foguete, que nem viu a cor da bola, foi para a partida com V, C,  Cauê, Mogli, Via, Scava e Gru, tentava entrar no confronto. 


Depois de um domínio inicial do Auribus, o J. E. Foguete começou a se encontrar, boa trama entre C e V, o segundo recebeu na frente e bateu de canhota no canto esquerdo, só que Enzo estava atento para defender. Já com 4 jogados, V abriu com Mogli na ala direita que bateu firme, mas o arqueiro do Auribus salvou mais uma no canto esquerdo, quem veio de trás, foi Via que pegou rebote com Enzo caído e sentou o pé no meio do gol para empatar! As defesas dormiam nesse início! 1 x 1! O Auribus até pediu um tempo para se organizar logo. 


O tempo deu resultado, lindo lançamento de Zebral da defesa, Dide veio no facão do lado direito para a área, ele desviou para o gol, mas Gru, ligado no lance, espalmou em escanteio! Do outro lado, Mogli trabalhou com Via no ataque, ele dominou um pouco errado, mesmo assim conseguiu chutar, mas fraco, Enzo segurou tranquilo. Pelo Auribus, Muniz interceptou passe já no ataque, tentou chute, mas à esquerda da meta. Ele que recebeu lateral de PJ e, ainda da quadra defensiva, mandou um balaço no ângulo direito, Gru foi na bola e colocou em escanteio! 


O confronto era animado, com as duas equipes querendo o segundo tento. O Auribus partiu com Dide, que tocou no pivô para Jorge, ele girou bem, mas Muniz chegou para travar. Pelo JEF, Cauê, pelo lado direito, deixou no meio com V que arriscou, só que Enzo foi no alto para defender. Já em falta cobrada por Scava do meio da quadra, o JEF sentou um petardo na redonda, buscando o ângulo esquerdo, a redonda explodiu no TRAVESSÃO, ainda bateu em cima da linha e pegou na rede em cima da quadra, de tão forte o chute! Ainda no ataque, Cowboy tabelou quase que com todos os companheiros, mas foi travado na hora que engatilhava o chute. 


O J. E. Foguete crescia com o tempo, Cauê deixou com Cowboy novamente pelo meio, ele ajeitou, tentou chute no canto direito, mas Enzo fez defesa em dois lances. Após o tempo do JEF, o Auribus partiu com Cerigola, roubou do lado direito, carregou, tocou no meio para Cris, que bateu firme por cima, boa chance. Na reta final, ambos os times apresentaram um certo cansaço e o confronto foi se encaminhando para o fim da primeira etapa. As defesas chegavam mais juntas e obrigavam os chutes de longe, Cowboy aparecia bem. 


A segunda etapa voltou mais ligada, novamente com o Auribus começando em cima, em contra-ataque, PJ trabalhou com Cerigola que tentou devolver na frente, mas Gru chegou chutando tudo. A redonda voltou, Dide achou PJ no lado esquerdo da área que tocou para o meio, mas a defesa afastou. Na resposta, lateral de Cowboy na área, Scava ganhou no alto, cabeceou para o chão, como manda a cartilha, mas Enzo defendeu bem! 


Os dois times estavam elétricos, Habib e PJ, arriscaram de longe por seus respectivos times, mas sem sucesso. O Auribus tentou uma pressão, até chegou a marcar, mas tinha sido falta anteriormente. Mais uma vez em bola na área, Dide tentou, mas Gru deu um tapinha para escanteio. Mais uma vez, o Auribus marcou, mas Murilo cobrou equivocado e a arbitragem pegou reversão. O J. E. Foguete estava assustado, em sobra de bola, Cerigola bateu à esquerda. 


O JEF tentava equilibrar as coisas na raça, aos 7 minutos, recuperação de V, ele deu toque à frente para Habib que esperou o goleiro sair nele, atraiu também a marcação e só rolou de lado para V que teve o trabalho apenas de empurrar para as redes! A virada do J. E. Foguete! 2 x 1! No lance seguinte, cobrança de escanteio de Mogli, toque de cabeça de Cowboy, a redonda não foi muito forte, mas bem no cantinho esquerdo, quase em câmera lenta, Enzo se esticou todo para pegar, mas quando encostou no melão já era tarde! Amplia o JEF em menos de um minuto!! 3 x 1! 


Após o tempo do Auribus para se reencontrar no confronto,aos 10 minutos, Zebral interceptou pelo meio, tocou à frente para PJ que ganhou da defesa, e, da linha do shootout, emendou um balaço no canto esquerdo para já diminuir! Grande jogo na Arena Chuteira de Ouro 12! 2 x 3! O Auribus seguiu em cima,  recuperação de Dide pelo meio, tocou à frente com PJ que girou bonito para cima de Cowboy e foi puxado na hora do chute, falta perigosa, central ao gol. Cerigola bateu firme no canto esquerdo, mas Gru foi buscar! 


O JEF também dava sinais de perigo, em falta da ponta direita, cobrança cruzada para a área de Habib e quase Cowboy consegue conferir para o gol, perto da trave esquerda. Aos 14 minutos, escanteio para o EJC do lado esquerdo, Cowboy jogou na área, a defesa afastou no primeiro momento, mas quem chegou de trás foi Mogli que bateu, contou com desvio em Muniz e o melão foi no canto esquerdo, tirando qualquer chance de defesa de Enzo! Mais um do J. E. Foguete! 4 x 2! 


O Auribus não abaixava a cabeça, lateral na frente para Dide que girou bonito, mas bateu à esquerda. Em mais duas tentativas, Jorge e Dide foram travados por Mogli e Via, respectivamente, o JEF estava ligado na defesa! Em  falta quase em cima da linha para o Auribus, um pouco mais para direita, PJ rolou, mas Murilo foi bloqueado. Do outro lado, lançamento de Gru, Jorge foi mal na defesa, Scava ficou com a redonda, só que Enzo saiu muito bem para defender! Logo em seguida, resposta do Auribus, PJ recebeu na frente, bateu no canto esquerdo, mas Gru voou para espalmar! 


Aos 22 minutos, falta no ataque para o Auribus, PJ mandou um foguete no canto esquerdo, Gru fez linda defesa, PJ foi brigar pelo rebote, a defesa dormiu e ele mandou outro balaço para o gol, no canto esquerdo, mas dessa vez o arqueiro nada pôde fazer! Ainda dava tempo de empatar! 3 x 4! Depois do gol sofrido e do tempo pedido, o Auribus ainda seguiu na pegada, recuperação de Bigode pelo meio, deixou de lado com Cerigola que bateu buscando o ângulo esquerdo, mas jogou por cima. 


Aos 25 minutos, lançamento de Gru para o ataque do J. E. Foguete, Mogli matou bonito no peito já tirando de Jorge da jogada pelo lado esquerdo, tocou para a entrada da área com Cowboy que chegou batendo no canto esquerdo para marcar mais um e deixar a vitória mais tranquila! 5 x 3! Em seguida, mais um contra-ataque com Mogli, lindo passe para Bomba na direita do ataque que recebeu livre, mas Enzo saiu muito bem dessa vez para abafar o chute. O JEF ainda teve chance em falta cobrada por Scava no canto direito, um verdadeiro foguete, só que Enzo foi buscar! E o Auribus não tinha mais tempo para nada! 


Duelo muito movimentado entre Auribus e J. E. Foguete, acaba com mais três pontos para o JEF. O Auribus brigou muito, chegou a abrir o placar, mas não tirou forças para igualar na segunda etapa. O time vermelho mostrou vontade e aproveitou melhor as chances que teve, indo para 6 pontos ao lado de Charrados e Puzzle. Já o Auribus fica sem vencer mais uma vez e segue na lanterna, mas não time para ficar em último, na próxima medirá forças contra o Charrados. O JEF vai ter confronto direto contra o Puzzle. 


Ficha técnica


J. E. Foguete 5 x 3 Auribus - 4ª rodada do Grupo A da XI Copa Estrelato


Gols: Via, Cauê, Cowboy (2) e Mogli (JEF); Dide, Cris e PJ (A)


Cartões amarelos: C e Cowboy (JEF); Murilo (A)


MVPs: 1 – Cowboy (J. E. Foguete); 2 - Mogli (J. E. Foguete); 3 - PJ (Auribus)
Comentários (0)