Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Paraguay volta a ter dor de cabeça com o ataque Loló; Charbel crava três e reds vencem mais uma

O tão esperado duelo entre Loloverpool x Paraguay finalmente aconteceu. Depois daquele fatídico jogo, que os paraguayos nem gostam de lembrar, as duas esquadras ainda não tinham se reencontrado. Era a chance dos Hermanos para conseguir a vingança. Mas o que vimos em quadra foi bem diferente. Novamente o Loló foi bem superior ao rival, impondo seu estilo e vencendo com certa folga. Charbel, Favela e Rafa Bittar foram os caras do ataque dos reds, participando em diversos lances ofensivos. Ao final, 6 x 3 e mais três pontos na bagagem!
 
Começo de jogo quente na fria manhã de sábado. Primeiro o Loló foi ao ataque com Charbel, que arriscou de longe, levando perigo ao gol paraguayo. Na sequência, Horst alçou na área, Charbel apareceu livre para desviar e anotar o 1 x 0! Resposta imediata dos Hermanos, que foram ao campo ofensivo com Avilar. O paraguayo brigou com a marcação, a redonda subiu e sobrou para Erick, que emendou uma bicicleta S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. A esfera beijou o pé do poste e parou lá dentro! Pintura! 1 x 1!
 
O começo do duelo mostrou que o confronto seria bem diferente daquele nas quartas de final do Chuteira 100|Bronze, onde os reds massacraram por 13 x 5. Rafa Bittar tentou colocar os lolovers novamente em vantagem após tiraço em cobrança de falta, mas Vitor catou. Alê respondeu com enfiada na frente para Kaue Camilo, que finalizou sobre o travessão.
 
Começo animado das duas esquadras, que chegavam com boa frequência no ataque. Avilar recebeu pela faixa central e mandou uma pedrada, que passou por cima. Réplica vermelha em passe de Rafa Bittar para Favela, que emendou uma sapatada, de primeira, para marcar um golaço! 2 x 1! Já na saída de bola, Erick arriscou do meio da quadra, exigindo boa defesa de Gustavo.
 
Kaue Camilo buscou marcar outro golaço para os Hermanos após lateral cobrado na área por Erick. O paraguayo 5 tentou de voleio, lamentando a intervenção de Gustavo. Quem não lamentou foi Charbel, que ficou com a redonda após lance de Rafa Bittar. Com espaço, o artilheiro teve calma para empurrar para dentro! 3 x 1! Réplica imediata dos albirrojos em enfiada para Kaue Camilo e defesa em dois lances de Gustavo.
 
Os paraguayos quase empataram quando Matheus recebeu ótimo passe de Kaue Camilo. Livre na área, o paraguayo 10 conseguiu finalizar. Antes de a pelota entrar, Magnata surgiu como um raio para tirar de carrinho! Com muito oportunismo, os lolovers conseguiram guardar mais um. Rafa Bittar cobrou lateral para a área, Charbel emendou uma pedrada e cravou! 4 x 1! Erick ainda tentou dar um respiro aos paraguayos, mas mandou finalização direto para a linha de fundo.
 
Com muito oportunismo, o Loló conseguiu anotar outro tento. Horst cobrou lateral para a área, Favela pegou de primeira e mandou no cantinho! 5 x 1! Pouco depois, a juizada encerrou a primeira etapa! Viria nova goleada dos reds?
 
Na saída de bola, Erick tentou novamente um chute do meio da quadra, que teve o mesmo destino dos anteriores. Kaue Camilo deu ótimo passe para Gui, que apareceu sozinho e concluiu. A redonda passou por Gustavo, mas Ostra fez um corte providencial, praticamente em cima da linha! Contudo, quem marcou foi o Loló. Horst fez bom lance individual pela direita, limpou a marcação e finalizou com maestria! 6 x 1!
 
Mesmo com a ótima vantagem, os reds estavam com vontade de marcar mais vezes. Ronaldo desviou cobrança de escanteio, mas Vitor salvou. Resposta mortal do Paraguay em bolão de Cunha para Matheus, que recebeu na frente e deu uma cavadinha na saída de Gustavo para marcar um golaço! 2 x 6! Rafa Bittar tentou acalmar os ânimos do rival quando mandou um canhão de longe, mas Vitor foi bem no lance para evitar o tento.
 
Aos poucos os paraguayos começaram a se soltar um pouco mais. Erick arrumou para Avilar, que de frente com o gol, acabou jogando ao lado. Na sequência, repeteco da jogada anterior com passe de Erick para Avilar, que nessa oportunidade, não vacilou! 3 X 6! Charbel poderia ter marcado seu quarto gol na partida após tabela com Rafa Bittar, mas Vitor apareceu bem para salvar.
 
Com o fim do duelo se aproximando, o Loló aumentou um pouco sua presença no setor ofensivo, para não deixar os Hermanos acreditarem no empate. Rafa Bittar surgiu na frente após tabelar com Charbel, mas finalizou ao lado. Logo após, Rafa Bittar recebeu novamente no ataque, mas falhou na conclusão. Ronaldo tentou em arremate de longe, mas Vitor desviou à linha de fundo.
 
O Paraguay quase diminuiu após lance lateral de Erick e enfiada para Cunha emendar de primeira. A esfera passou por Gustavo, mas não por Magnata, que se jogou na redonda e evitou o tento! Resposta lolover em passe de Charbel e finalização de Favela defendida por Vitor. Charbel também teve a chance quando saiu de frente para a meta, mas lamentou boa intervenção praticada pelo arqueiro paraguayo.
 
Não deu tempo para mais nada, já que a juizada passou a régua no confronto! Segunda vitória seguida dos reds, que chegaram ao primeiro lugar no Grupo A. Já o Paraguay, que estreou com vitória, conhece seu primeiro revés e fica estacionado na chave.
 
Ficha técnica
 
Loloverpool 6 x 3 Paraguay – 2ª rodada do XXIII Chuteira de Prata
 
Gols: Charbel (3), Favela (2) e Horst (L); Erick, Matheus e Avilar (P)
 
Cartões amarelos: Favela (L); Alê (P)
 
MVPs: 1 – Charbel (Loloverpool); 2 – Horst (Loloverpool); 3 – Erick (Paraguay)

Comentários (0)