Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cachorrada é dominada em campo e vai para a lanterna

O Fúria entrou em campo motivado depois de assistir ao líder Kansado perder para o Maciota’s, sabendo que a vitória o colocaria na liderança isolada do grupo. Já o Cachorro Velho tinha a difícil missão de parar um dos melhores times da competição para sair da parte de baixo da tabela. Porém, a partida não teve surpresas e seguiu de acordo com o protocolo. Depois de fazer 3 x 1 no primeiro tempo, o Fúria não tomou conhecimento do Cachorro Velho e marcou na segunda mais 6 gols.
 
A partida iniciou com os dois times se estudando e tomando as devidas precauções para não tomar gols em falhas bobas. Fagner, capitão do Fúria, armava as jogadas para o seu time, lembrando um fixo do futebol de salão, enquanto Tupi armava para o Cachorro. Fagner tentou o primeiro chute a gol, mas a defesa foi fácil para Botana.

O líder isolado do Grupo A tem o melhor ataque da competição e um dos artilheiros - Papai do Axé

O Cachorro Velho levou perigo quando, em bela triangulação, Turlão abriu com Rafa pela direita, que tocou rápido para Thiaguinho no segundo pau, que demorou para chegar na bola e Sucão apareceu antes e ficou com ela.
 
O Fúria era só ataque e Fagner fez bela tabela com Thiago Motta pela esquerda, mas o chute saiu para fora. Logo depois, Turlão acionou Thiaguinho no ataque, que deixou de calcanhar para o próprio camisa 5, que não conseguiu alcançar a bola. O Fúria respondeu já com dois gols. No primeiro, em jogada pela direita, Thiago Motta encontrou Papai do Axé na entrada da área, que não perdoou. Em seguida, Fagner roubou a bola de Rafa no meio e tocou para Papai do Axé fazer seu segundo.
 
A equipe, que passava a assumir a liderança, não tinha pressa em tocar a bola e em muitas vezes recuava a bola para Sucão. O único erro do Fúria no primeiro tempo foi a falta cometida por Thiago Motta em Tico por trás, recebendo amarelo. Brunão cobrou, mas a bola não passou pela barreira. No minuto seguinte, Felipinho passou pela direita, deixou o marcador para trás e tocou para Leo, que entrava na área, pegar de primeira para ampliar o placar.
 
Antes de acabar o primeiro tempo, Turlão subiu pela lateral direita, tocou para David no meio, que ajeitou e bateu no canto esquerdo do goleiro furioso. Final de primeiro tempo com total domínio da equipe tricolor.
 
No começo do segundo tempo, o Cachorro Velho fez ataque rápido com Thiaguinho. O camisa 9 tocou para Turlão na direita e depois para Rafa no meio. Sucão saiu do gol e fez bela defesa com o pé esquerdo. Em seguida, Turlão trabalhou bem como pivô e segurou a bola de costas para seu marcador, só esperando o momento certo de rolar para Rafa deixar a sua marca. 3 x 2.
 
Mas o que é bom dura pouco e ficou claro para o Cachorro Velho a diferença técnica entre as equipes. Durante todo o segundo tempo, o Fúria foi fazendo um gol atrás do outro, tirando qualquer esperança canina de conseguir um placar favorável. André tocou para Fábio Caruzo no meio, que deixou para Bruno Gladiador na esquerda fazer o gol. 4 x 2.
 
Nas poucas vezes que o Cachorro Velho conseguia uma jogada de ataque, o Fúria afastava a bola e o banco de reservas comemorava cada uma delas como se fosse um gol. O Fúria cobrou lateral direto para a área com Fábio Caruzo. A bola ciscou na cabeça de Gladiador, morrendo nas mãos do goleiro Botana. Papai do Axé, um pouco mais na intermediária, serviu bem Vitinho pela direita, que pegou de primeira. Botana falhou e Thiago Motta, que acompanhava a jogada pela esquerda, colocou para dentro o quinto gol.
 
O sexto gol veio logo. Vitinho lançou para Papai do Axé, que fez seu nome servindo os companheiros. Bruno Gladiador chegou pela direita e marcou. O Cachorro Velho tentou ainda, já consciente da realidade. Rafa tocou para Tupi chutar no canto esquerdo do gol, mas Sucão foi buscar e fez mais uma linda defesa.
 
Já nos minutos finais da partida, o Cachorro Velho pressionava com Rafa e Tupi, que armaram a jogada para David, no meio, ajeitar para Turlão na direita, mas a bola foi para fora.
 
Cachorrada amarga lanterna e tem pela frente o forte Kansado: Bronze em vista?

Fagner, de volta à equipe depois de substituição, acionou Fábio Caruzo na direita, que cruzou para Bruno Gladiador fazer o seu hat-trick. Não satisfeito, ainda teve tempo de fazer seu quarto gol, o oitavo da equipe.
 
Aos 23 minutos, Fábio Caruzo foi compensado pela boa atuação com um gol e, enquanto o Fúria já comemorava e o banco de reservas não via a hora de entrar em campo para comemorar com os companheiros, Turlão também foi recompensado pela boa atuação e deixou a sua marca aos 25 minutos.
 
Na saída do campo, o capitão Fagner disse estar feliz não só com o resultado, mas com a atuação da equipe, que tem comparecido aos jogos e se comprometido a fazer o bom trabalho que tem sido apresentado. Ainda brincou: “Chamem a carrocinha!”
 
Ficha técnica
 
Fúria 9 x 3 Cachorro Velho– 4ª rodada do XI Chuteira de Prata


 
Gols: Bruno Gladiador (4), Papai do Axé (2), Leo, Thiago Motta e Fábio Caruzo (F); David, Rafa e Turlão (CV)
 
Cartões amarelo: Thiago Motta, Dias, Fagner (F)
 
MVPs: 1 – Bruno Gladiador (F); 2 – Papai do Axé (F); 3 –Fagner (F)
Comentários (0)