Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após primeiro tempo equilibrado, o Fúria conseguiu marcar seus gols e decretou mais uma derrota do Imperial

Fúria e Imperial entraram em quadra pela 6ª rodada do Grupo B para fugir da incomoda lanterna e tentar ainda figurar no G-6. Apesar de boa atuação na primeira etapa, o Imperial não conseguiu segurar a pressão e sofreu mais uma derrota – a quinta em 5 jogos. O Fúria, ao contrário, espanta a zica e, com 5 pontos, entra no G-6 e não quer sair mais.
 
O jogo demorou um pouco para engrenar. No primeiro minuto, Felipe Arce chutou pra fora pela direita e Dani Lins arriscou de longe, obrigando Sucão a fazer a defesa em dois tempos. Foram as únicas chances nos primeiros 7 minutos de jogo, quando então Bigu aplicou bom chute pela direita, porém para fora. Com 10 jogados, Dani Lins cobrou falta de longe para a defesa de Sucão e, logo em seguida, Bigu saiu na cara do gol pela esquerda, mas mandou ao lado da trave.
 
 O Fúria respondeu imediatamente e, após cruzamento de Thiago Motta, Papai do Axé pegou de primeira para abrir o marcador. 1 x 0! Logo na sequência, Papai do Axé retribuiu o presente e serviu Thiago Motta na esquerda, que finalizou sem chances pro goleiro. 2 x 0!
 
Thiago Motta, o Dodo do Chuteira, volta a atacar novamente!

Depois dos gols, o jogo finalmente engrenou. Renatinho chegou pela esquerda e chutou de longe, para a defesa do goleiro do Fúria. Em seguida, Papai do Axé arriscou também de longe e viu seu chute explodir na trave. E por falar em trave, o Imperial teve motivos para reclamar dela aos 14 minutos: Dani Lins carregou pelo meio e seu chute atingiu o travessão. No rebote, Napa dominou pela direita e chutou firme, mas viu sua finalização atingir o poste.
 
O Imperial seguia pressionando em busca do seu gol. Thiaguinho chutou da entrada da área para boa defesa de Sucão,. Depois, Pagé arriscou de longe pela direita com perigo. Com 17 jogados, Papai do Axé deu bom passe para Adriano Motta. O camisa 10 driblou Caiçara, mas o goleiro não perdeu a viagem e cometeu falta, sendo punido com cartão amarelo.
 
O Imperial parecia ter acordado depois dos dois gols em sequência que levou e estava bem na partida. Paulinho fez bela jogada pelo meio e, da entrada da área, mandou de chapa para descontar. 2 x 1! O Fúria tentou responder com Bruno Gladiador, mas Caiçara fez boa defesa. O primeiro tempo ainda teve uma finalização de Pagé pela esquerda, mas o chute forte saiu pra fora no último lance do primeiro tempo, em que um empate seria mais justo.
 
A segunda etapa começou movimentada, e logo de cara Thiaguinho botou Sucão para trabalhar após ficarem no mano a mano. A resposta do Fúria veio com Thiago Motta, que saiu na cara do gol mas chutou fraco, sem problemas para Caiçara.
 
Aos 2 minutos, Rodrigo saiu também na cara do gol, mas, após cortar o goleiro, acabou acertando a trave esquerda de Caiçara! Logo depois, Renatinho fez boa jogada pelo meio mas errou na hora da finalização. Com 6 jogados, Caiçara saiu bem nos pés de Adriano Motta para evitar outro gol do Fúria. No minuto seguinte, Papai do Axé pegou sobra na entrada da área e emendou um canudo simplesmente indefensável para marcar seu segundo gol no jogo. 3 x 1!
 
Essa foto não ficaria muito mais bonita se o Imperial tivesse vencido?

O Imperial não desistiu e, após ter dois chutes bloqueados pela zaga, Thiaguinho finalizou no canto com qualidade, mas viu Sucão se esticar para evitar o gol. A partir daí o jogo ficou mais truncado, com menos chances claras e muitas faltas. O Imperial foi aos poucos se desorganizando e os jogadores começaram a abusar do individualismo. Mas aos 17, Napa teve boa chance da entrada da área, mas parou em defesa segura de Sucão.
 
Nos minutos finais, o Fúria liquidou de vez a partida. Fah tirou do goleiro e serviu Bruno Gladiador, que só empurrou para o gol vazio. 4 x 1! Logo depois, o camisa 11 recebeu em boas condições e Caiçara foi em seus pés, mas a bola sobrou para Fábio Caruzo, que com tranquilidade marcou o seu e fechou o placar. 5 x 1!
 
Na próxima rodada o Fúria enfrenta o Abusados. Já o Imperial tentará sua primeira vitória em duelo contra o Morada Choque.
 
Ficha técnica
 
Fúria 5 x 1 Imperial – 6ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Papai do Axé (2), Bruno Gladiador, Thiago Motta e Fábio Caruzo (F); Paulinho (I)
 
Cartões amarelo: Pagé, Thiaguinho e Caiçara (I); Fah, Gabriel Carnaval e Thiago Motta (F)
 
MVPs: 1 – Papai do Axé (Fúria); 2 – Bruno Gladiador (Fúria); 3 – Fah (Fúria)
Comentários (0)