Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Thiago Arthur (o Robinho) faz três, Thiago Motta e Tiago vão bem, e Fúria bate Toiss

Em tarde inspirada de Thiago Arthur, conhecido por Robinho, o Fúria venceu o Toiss por 7 x 3, ultrapassou o rival na tabela e respirou aliviado. Thiago Motta e Tiago também se destacaram e ajudaram a construir a vitória. É importante ressaltar também o bom primeiro tempo de Rogerinho, que fechou o gol e ajudou a segurar a vitória até então de 4 x 2. O time de Anderson fazia um jogo competitivo até a expulsão infantil de Renato, que xingou os juizões e foi mais cedo para o chuveiro – ele era o jogador que mais dava trabalho aos furiosos até perder a cabeça.
 
No primeiro lance de perigo, Salzani encontrou Danilo livre de marcação, mas o toiss 11 tirou muito do goleiro e viu a bola raspar a trave e sair. Vitinho arriscou uma pancada de frente na entrada da área, mas a bola foi por cima do gol. O Fúria respondeu com assistência de Tiago e cabeçada certeira de Robinho. 1 x 0! Douglas Luiz mandou um petardo em cobrança de falta e exigiu boa defesa de Guilherme. O Toiss queria o empate e Danilo deu bonito passe para Salzani furar a bola na hora H e perder gol incrível!  Robinho respondeu com linda jogada individual e acabou sendo derrubado perto na área. Na cobrança, Douglas Luiz rolou de calcanhar e Robinho mandou de bico para o fundo do gol. 2 x 0!
 
O Toiss, então, pediu tempo para controlar o jogo e dar fim às chances desperdiçadas. No entanto, depois da conversa, os furiosos chegaram novamente e, após tabela entre Douglas Luiz e Tche Tche, a bola sobrou limpa para Tiago chutar cruzado e marcar mais um. 3 x 0! Menos de 1 minuto depois, Douglas Luiz perdeu a bola e Renato finalizou bem para descontar. 1 x 3! Na sequência, o Toiss assustou com chutes de Danilo e Renato, que passaram perto do gol.
 
Robinho, contudo, queria jogo e tratou de dar mais trabalho ao adversário. O 7 furioso chamou a responsa e bateu no canto para defesa de Guilherme. Pouco depois, Robinho teve chance de cabeça, mas a bola explodiu na trave! Thiago Motta mandou uma bomba e o goleirão evitou o quarto gol. Robinho ainda teve mais uma oportunidade de cabeça, mas dessa vez cabeceou para fora, com perigo. Tche Tche encontrou Matheus livre na área, mas o 9 furioso parou na trave para desespero da equipe.
 
Depois de sofrer tanta pressão e custar a encontrar o adversário em quadra, o Toiss perdeu gol incrível nos pés de Renato, que livre de marcação chutou em cima do goleiro. Em jogada na sequência, Robinho serviu Israel, que bateu de primeira para diminuir. 2 x 3! Depois, o Robinho furioso perdeu bola e Budrin mandou uma paulada para defesa plástica de Rogerinho! Renato também teve a chance de marcar, mas desperdiçou grande oportunidade. Na sequência, Renato cometeu falta boba, xingou os juizões e acabou expulso de forma infantil. Para completar o momento ruim, no penúltimo lance do primeiro tempo, o Toiss vacilou e cometeu a sexta falta. Na cobrança do shoot out, Thiago Motta driblou o goleiro com facilidade e correu para o abraço. 4 x 2!
 
A segunda etapa começou com bastante intensidade. O Toiss teve a chance de descontar em cobrança de falta de DVD e foi exatamente isso que aconteceu. O 7 encheu o pé e viu a bola morrer lá onde a coruja dorme. 3 x 4! O Fúria poderia ter ampliado a vantagem na sequência, mas Douglas desperdiçou grande oportunidade ao mandar a bola lá na lua. Depois disso, Negrão desarmou adversário, tocou para Matheus, que rolou a bola para Douglas Fernandes finalizar com qualidade e marcar. 5 x 3! Na comemoração, Matheus caiu no samba um dia antes do Dia das Mães.
 
O Fúria se animou com o gol e Thiago Motta chutou com violência para defesa com o pé do goleiro. No rebote, o 70 furioso colocou curva na bola e viu a pelota triscar a trave e sair. Em lance isolado, Budrin arriscou de longe e Sucão encaixou a bola com tranquilidade.
 
Os furiosos, porém, dominavam a partida e não dava para confiar em uma reação do Toiss. Em mais uma jogada de Thiago Motta, ele encontrou Matheus livre de marcação para o companheiro arriscar chute forte cruzado e ampliar a vantagem. 6 x 3! Fabricio queria deixar o dele e arriscou de longe para quase surpreender. Negrão também arriscou e exigiu boa defesa de Guilherme.
 
O Toiss tentava sua cartada final e quase marcou em dois lances. Primeiro foi Danilo, que mandou uma bomba em cobrança de falta para Sucão voar e evitar o gol. Depois, Robinho soltou uma pancada de longe que explodiu na trave.
 
O Fúria, porém, entrou determinado a vencer e, após arremesso lateral, Adriano Motta deu uma casquinha de cabeça para vencer o goleiro e comemorar muito. 7 x 3! No último lance, Tche Tche chutou fraco e Guilherme encaixou a bola sem problemas. A arbitragem finalizou a partida e ouve um princípio de confusão. Para o bem de todos, não rolou briga e a rodada seguiu sem maiores problemas.
 
Ficha técnica
 
Toiss 3 x 7 Fúria Futebol Moleque – 7ª rodada do XI Chuteira de Aço
 
Gols: Renato, Israel e DVD (T); Robinho (3), Tiago, Thiago Motta, Douglas Fernandes e Matheus (FFM)
 
Cartões amarelos: Renato, Vitinho e Salzani (T); Adriano Motta e Thiago Motta (FFM)
 
Cartão vermelho: Renato (T)
 
MVPs: 1 – Robinho (Fúria Futebol Moleque); 2 – Thiago Motta (Fúria Futebol Moleque); 3 – Tiago (Fúria Futebol Moleque)

Comentários (0)