Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fah comanda primeira vitória da equipe furiosa, que não deixou o adversário respirar

O Fúria teve praticamente 100% de posse de bola durante todo o jogo e garantiu uma imponente vitória – a primeira na temporada – diante do É Verdadeee, que teve uma das piores atuações de sua história na Série Ouro. Mesmo com quatro gols de desvantagem no placar, a equipe de Master não conseguiu fazer nada no jogo, a não ser um golzinho no primeiro tempo após um desvio na marcação adversária. Fica a lição para a equipe verdadeira, que precisará melhorar muito para se manter na elite do campeonato.
 
O Fúria tomou a iniciativa e foi para cima. O primeiro lance de perigo veio dos pés de Fah, que arrancou pela direita e chutou cruzado para fora. A posse de bola do Fúria era praticamente de 100%. O EV estava completamente omisso, o que facilitava os ataques do adversário. Aos 5 minutos, Fah recebeu novamente na direita, limpou a marcação e bateu de bico no canto esquerdo para inaugurar o marcador para o Fúria. 1 x 0.
 
Aos 10 minutos, Fah recebeu na área e bateu cruzado, à esquerda da meta. No lance seguinte, Deh arrancou pelo meio e bateu forte, no canto esquerdo, e conseguiu ampliar a vantagem da equipe furiosa para 2 x 0. A resposta verdadeira veio aos 16 minutos. Mika arriscou de longe e contou com um desvio para vencer Sucão e diminuir a 2 x 1. O Fúria voltou ao ataque com Fah, que arriscou de longe e acabou parando em Reyna, que fez uma grande defesa no canto direito.
 
Nos minutos finais do primeiro tempo, o Fúria era absoluto e a pressão surtiu efeito aos 22 minutos. Bruno Gladiador pegou uma sobra na área e conseguiu colocar para dentro. 3 x 1. O EV ainda tentou algo no fim, mas acabou levando a desvantagem de dois gols para o intervalo.
 
Logo no primeiro lance da segunda etapa, Fah fez uma bela jogada e tocou para o elitizado Manza na área, que só teve o trabalho de empurrar. Assim é fácil! 4 x 1. O É Verdadeee, mesmo com três gols atrás no placar, não conseguia impor um momento de pressão ou mesmo assustar o Fúria em lances esporádicos. Aos 10 minutos, Dias pegou uma sobra na área e chutou em cima de Reyna, que fez a defesa com um reflexo incrível.
 
O Fúria mantinha sua postura ofensiva, não deixando o EV sequer passar do meio de quadra. Aos 15 minutos, Fah recebeu na área e tocou rasteiro, no canto direito, mas Reyna se esticou inteiro e conseguiu interceptar a bola. No lance seguinte, Bruno Gladiador recebeu na esquerda e tocou cruzado para fazer o quinto. 5 x 1. O EV finalmente respondeu com Danilo Xavier, que recebeu na área e tocou por cima do gol.
 
Nos minutos finais, o Fúria praticamente administrou o resultado. Fah ainda teve mais uma chance de fazer após milagre de Reyna em um chute de longe do camisa 4, que foi o melhor em quadra com sobras. O É Verdadeee não esboçou nenhuma reação e aceitou a goleada do adversário.
 
Apesar da vitória, a fase ainda é complicada ao Fúria. O time chega a 4 pontos, mas tem parada indigesta – encara o Bacana na verdadeira decisão de quem será rebaixado. Se o Fúria ao menos empatar, mantém 3 pontos de frente ao adversário. Já o É Verdadeee, com 3 pontos, encara o Zenite. Ambos os jogos acontecem no domingo dia 19.
 
Ficha técnica

Fúria 5 x 1 É Verdadeee – 6ª  rodada do Chuteira de Ouro

Gols: Fah, Deh, Bruno Gladiador (2) e Manza (F); Mika (EV)

Cartão amarelo: Índio (EV)

MVPs: 1 – Fah (Fúria); 2 – Bruno Gladiador (Fúria); 3 – Dias (Fúria)  
Comentários (0)