Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cada um entra em campo apenas uma vez mais mas confrontos diretos inviabilizam eliminação

Foi por pouco. Na verdade, por um minuto. O The Veras estava perto de conseguir a vitória, mas sofreu empate no último segundo e saiu frustrado e nervoso. O jogo foi disputado, apesar das poucas chances, e brigado. A arbitragem precisou ter sangue frio e pulso firme para a bola voltar a rolar – foram quase 10 minutos parados por causa de discussões afloradas já nos acréscimos. Quem se beneficiou do erro foi o Fúria, que conquistou o pontinho no último suspiro.
 
O jogo não tinha nem completado 1 minuto de bola rolando quando o The Veras quase marcou com João Cláudio, que avançou pela esquerda e bateu para fora. 5 minutos se passaram e o Fúria respondeu com Diogo, que foi para a linha de fundo e cruzou, mas Binho defendeu.
 
Com pouquíssimas chances, a partida era sonolenta. Não dá nem para dizer que era pelo estudo das equipes. Era realmente falta de inspiração, criação, participação e organização. A bola parecia queimar no pés dos jogadores, e isso fez com que o gol saísse aos 10 minutos, depois das duas chances já relatadas. Fah estava na direita e inverteu o jogo para Felipe Arce, livre de marcação. Com gol vazio, o camisa 2 abriu o placar para o Fúria. 1 x 0!
 

O Fúria voltou a conseguir algo aos 17 minutos, mas Adriano Motta bateu por cima. Depois, aos 20, o Veras, com Renatinho, teve a chance do empate, mas o camisa 5, dentro da área, cabeceou para fora e desperdiçou a oportunidade.
 
Com a falta de criação no meio do campo, restava aos jogadores tentarem algo individualmente. Bombinha avançou pelo lado direito e chutou, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. A chance mais clara do The Veras e do jogo foi aos 23 minutos. A última do primeiro tempo, inclusive. Denys chutou da intermediária. Mesmo a bola sendo forte, Bombinha encarou como passe e dominou. Na virada, bateu e a bola passou tirando tinta da trave. Quase!
 
Diferentemente do primeiro, a segunda etapa foi mais disputada, com mais lances de perigo e gols. Aos 2 minutos, Vitinho tocou para Bombinha, tudo pelo lado esquerdo da quadra, e na finalização o goleiro Fábio Caruzo efetuou boa defesa. No minuto seguinte, Adriano Motta arriscou e o goleiro defendeu com rebote. Na sequência, Fábio perdeu o que seria fácil de marcar.
 
Moura deu de peito para Vitinho, que bateu por cima. O lance do Veras foi bonito. A finalização, nem tanto. O Fúria, aos 8 minutos, chegou com perigo, mas Binho saiu no pé de Fábio e evitou o que seria o segundo dos furiosos. Moura, em cobrança de escanteio, cabeceou para o chão. Fábio Caruzo foi nela e fez defesa fantástica. Bela intervenção. Porém, aos 14 minutos, o The Veras empatou. Bombinha cruzou rasteiro e Marchi chegou livre para tocar e marcar o empate. 1 x 1!
 
No lance posterior, o Fúria por pouco não voltou a ficar à frente do marcador. Adriano Motta chutou rasteiro, da esquerda para a direita, e Binho fez grande defesa. Na sequência, Papai do Axé recuperou a bola, protegeu bem e pisou para Diogo bater na trave. O conjunto da obra foi bonito.
 
O The Veras passou a ter o controle da partida. Moura chutou de fora da área, com 22 minutos, e a bola foi na trave. Muita lamentação depois do lance. No mesmo minuto, na sobra de bola, Moura bateu pouco à frente da área e marcou o seu, finalmente. 2 x 1!
 

O tempo fechou. Jogadores discutiam entre si e arbitragem. A confusão demorou para ser apaziguada e a partida ficou quase 10 minutos paralisada. Na volta, sem Fah e Alê, expulsos um de cada lado, o Fúria conseguiu o redentor empate. Adriano Motta carregou pela lateral direita e cruzou rasteiro para Papai do Axé mandar no canto esquerdo e marcar. 2 x 2 e fim de papo.
 
Fúria e The Veras seguem com a mesma pontuação na tabela: 10 pontos. O Fúria só está uma posição acima pelo saldo de gols, mas tem apenas mais um jogo a fazer, contra o líder Morada Choque já neste sábado. Já o The Veras terá folga agora e volta a campo na rodada final. Com os confrontos da 8ª rodada sendo de adversários abaixo da tabela, ambos já comemoram a classificação de certa forma.
 
Ficha técnica

Fúria 2 x 2 The Veras – 7ª rodada do XVI Chuteira de Prata

Gols: Felipe Arce e Papai do Axé (F); Marchi e Moura (TV)

Cartões amarelos: Fah (F); Cucio e Marchi (TV)

Cartões vermelhos: Fah (F); Alê (TV)

MVPs: 1 – Bombinha (The Veras); 2 – Adriano Motta (Fúria); 3 – Moura (The Veras)

Comentários (0)