Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe tricolor até leva gol de empate, mas o sistema ofensivo resolve

A pergunta da vez é: quem irá parar o Fúria? A indagação vem sido frequente, entretanto a resposta está sendo difícil de acertar. Em todos os jogos do time, a faixa escrito “Fúria Futebol Arte“ é o símbolo das atuações do melhor ataque de toda Séria Prata. Desta vez quem foi a vítima foi o Camaro.
 
Com um gol de Giba, a equipe amarela e preta até chegou a empatar o certame, mas os furiosos rapidamente resolveram a partida, com tentos de Fábio Caruzo, Papai do Axé e dois de Thiago Motta. O excelente Fah, suspenso, ainda desfalcou o time, porém a boa atuação do grandalhão Dias compensou sua ausência.
 
A redonda nem rolou direito e o Fúria já mostrou porque ninguém conseguiu batê-lo até agora. Após roubar a bola do adversário, Dias deu bom passe para Thiago Motta chegar arrematando de primeira, no canto do arqueiro. Em seguida, o sempre oportunista Papai do Axé acertou uma bomba no travessão.
 
O melhor do time furioso, Thiago Motta, deu trabalho para o guarda-metas Sbragia duas vezes consecutivas. Primeiro, o camisa 7 pegou a sobra e chutou no meio do gol.  Depois o jogador arriscou um bom arremate de fora de área, todavia o arqueiro foi buscar. Na primeira etapa, o Camaro acertou a meta praticamente uma vez. Com uma finalização cruzada e rasteira, Billy obrigou Sucão a trabalhar. Momento raro no embate.
 
Antes de terminar o primeiro tempo, o Fúria furou o sistema defensivo do rival, pelo menos mais uma três vezes. Jogando muita bola na zaga, Dias se aventurou ao ataque. O sósia do zagueiro Alex do PSG da França desarmou o adversário, limpou a defesa e chutou perto da trave. Em seguida, foi a vez de Bruno Gladiador arrematar da entrada da área. O arqueiro evitou o gol com os pés. Ainda deu tempo de Fábio Caruzo finalizar da ponta direta e fazer Sbragia jogar para escanteio.
 
No começo na etapa final, momento raro, no jogo e no campeonato: Fúria tomando sufoco. O Camaro conseguiu atacar duas vezes seguidas. Giba tabelou com Rodrigo e arrematou perigosamente. A pelota passou tirando tinta da trave. Minutos mais tarde, o camisa 70 apareceu novamente, mas desta vez com êxito. Giba ficou mano a mano com o defensor dentro da área, driblou-o fácil e chapou a redonda no alto, tirando de Sucão: 1 x 1.
 
Logo após sofrer o gol, o Fúria protagonizou um lance inacreditável. Uma ‘bola murcha’ digna. Thiago Motta recebeu cruzamento de Fábio Caruzo e, sem goleiro, pegou muito fraco na bola e perdeu a chance de desempatar. Porém, na sequência, o camisa 7 não errou de novo. Em um contra-ataque fulminante, Papai do Axé achou Thiago Motta dentro da área. O cara do jogo girou rapidamente em cima da marcação e arrematou no canto do guarda-metas.
 
Nos momentos derradeiros do certame, o Fúria marcou mais dois tentos relâmpagos. Primeiro, Fábio Caruzo recebeu lançamento e pegou de primeira: 3 x 1. Para fechar a goleada, ainda faltava o gol do irreverente. Papai do Axé saiu na cara do gol e só descolou o goleiro.
 
No próximo jogo o Fúria tentará manter a invencibilidade contra o vice-líder Kansado, em jogo que pode decidir a 1ª posição ao Fúria caso vença. Já o Camaro fará o duelo dos desesperados contra o The Veras.
 
Ficha técnica
 
Fúria 4 x 1 Camaro – 6ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Thiago Motta (2), Fábio Caruzo, e Papai do Axé (F); Giba (C)
 
Cartão amarelo: André (F)
 
MVPs: 1- Thiago Motta (F); 2- Dias (F); 3- Papai do Axé (F)
Comentários (0)