Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com muitos gols de cabeça, não faltou emoção nesse embate, em que ambas as equipes lutaram até o fim

O Fúria teve uma reação incrível para cima do Med no primeiro tempo, no qual a equipe de Sucão saiu perdendo por 3 x 0. Ainda nos primeiros 25 minutos, o placar era de 5 x 3 para o Fúria, que conseguiu segurar a equipe de Taubaté no segundo tempo e garantir uma grande vitória.
 
O Med partiu para cima do Fúria logo de cara, tanto que fez seu primeiro gol logo no primeiro minuto, com Javier, que recebeu na área e chutou forte no canto esquerdo para inaugurar o placar. 1 x 0. O Fúria partiu para cima em busca de uma resposta e assustou com Felipe Arce, que arrancou pelo meio e acabou isolando a pelota. No lance seguinte, Javier arrancou pela esquerda e chutou no alto, sem chances de defesa para Sucão. 2 x 0.
 
O Fúria se lançou ao ataque com tudo, mas acabava deixando inúmeros espaços em sua defesa, que estavam sendo muito bem aproveitados pela equipe de Taubaté. Aos 6 minutos, Papai do Axé recebeu na área e acabou parando em Ricardo Barbosa, que estava bem posicionado. No lance seguinte, Bruninho recebeu na esquerda e parou novamente em Ricardo. O Med voltou ao ataque aos 10 minutos. Após cobrança de lateral, Brão só desviou para fazer 3 x 0.
 
O Fúria foi imediato na resposta e descontou com Papai do Axé, que foi oportunista e conseguiu aproveitar uma bobeira da defesa adversária para empurrar para o gol. 3 x 1. O Fúria finalmente consolidou um momento bom no jogo e não deixava o Med sequer passar do meio de quadra. Aos 14 minutos, Papai do Axé recebeu de Thiago Motta na área e chutou no canto esquerdo para colocar sua equipe novamente no jogo. 3 x 2. Logo em seguida, Bruno Gladiador recebeu na área e cabeceou no canto esquerdo para deixar tudo igual. O Med voltou ao ataque com Andreas, que chutou de bico, à direita do gol.
 
Aos 19 minutos, Bruno Gladiador recebeu na área e acertou uma linda cabeçada para virar o jogo ainda no primeiro tempo! 4 x 3! O Med tentou responder novamente com Andreas, que dessa vez mandou longe da entrada da área. No lance seguinte, após cobrança de lateral, Thiago Motta testou para o gol e fez o quinto! O alto era o caminho da vitória furiosa! 5 x 3!
 
O Fúria voltou ainda melhor para a segunda etapa, só que a marcação da equipe de Taubaté estava mais eficiente. Thiago Motta recebeu na área e pegou mal na bola, mandando a redonda longe do gol. Andreas, após cobrança de falta ensaiada, carimbou a trave de Sucão. Aos 5 minutos, Rodrigo carimbou o travessão da entrada da área. No lance seguinte, Leo arriscou de longe e viu a pelota passar por cima do gol.
 
Aos 12 minutos, o Med finalmente voltou ao ataque com certa regularidade. Após cobrança de lateral, Fabinho desviou de cabeça para diminuir a 5 x 4. No lance seguinte, Thiago Motta apareceu na área e acertou a trave. Aos 17 minutos, Papai do Axé bateu forte no canto esquerdo e parou em Ricardo, que voou no lance para fazer a defesa.
 
Nos minutos finais, o Med não conseguiu de fato pressionar. O único lance que chegou a assustar o adversário foi quando Javier recebeu na área, girou e bateu por cima do gol, raspando o travessão. O Fúria foi inteligente, soube usar o tempo e conquistou uma grande vitória.
 
Ficha técnica
 
Med Taubaté 4 x 5 Fúria – 8ª rodada do Chuteira de Ouro
 
Gols: Javier (2), Brão e Fabinho (MT); Papai do Axé (2), Bruno Gladiador (2) e Thiago Motta (F)
 
Cartões amarelo: Rodrigo (F); Fabinho (MT)
 
MVPs: 1 – Bruno Gladiador (Fúria); 2 – Javier (Med); 3 – Papai do Axé (Fúria) 
Comentários (0)