Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gladiador e Fah comandaram goleada, e Cabeça continua sem vencer

Fúria e Cabeça Rachada protagonizaram um grande jogo, com quinze gols no total, movimentado do início ao fim, e ambas equipes buscando o gol a todo o momento. Mas o fator número de jogadores falou mais alto em favor do Fúria, que aproveitou homem a mais após expulsão de Hiro e deitou e rolou.
 
Aos 2 minutos o Cabeça podia ter aberto o placar. André saiu na cara do gol e desperdiçou a chance. O Fúria, ao contrário, na primeira oportunidade mostrou como se faz. Adriano Motta, de cabeça vindo de trás da defesa, não precisou nem sair do chão para testar como manda o figurino – forte para o chão. 1 x 0.
 
Fúria ditou o ritmo o jogo todo e não parou de atacar e buscar gols

Bruno Gladiador apareceu pela primeira vez aos 5 minutos. Sem goleiro, ele só teve o trabalho de empurrar a bola e comemorar 2 x 0. Começo avassalador furioso que abateu o adversário, que recuou e deu campo para o Fúria trabalhar a bola. Aí o time tricolor engoliu. O capitão Fah, após rebote de falta, emendou de primeira. 3 x 0. Papai do Axé quase complicou ainda mais a vida do Cabeça Rachada quando saiu na cara do gol, mas chutou em cima do goleiro Macaco.
Aos 12 minutos, o Cabeça respirou. Após cobrança de lateral no segundo pau, Rafa desviou para fazer 3 x 1. Com esse gol o time melhorou e resolveu colocar a bola no chão. Assim, descolou um pênalti, que foi convertido por André Luis.
 
O jogo ficou tenso com o 3 x 2 no marcador, e as equipes começaram a abusar do número de faltas. O Fúria teve um shoot out a se favor. Thiago Motta disparou com a bola e chutou, mas o goleiro fez boa defesa. Porém, teve rebote, e Motta agradeceu e anotou 4 x 2. Fabio Caruzo ainda tentou aumentar o marcador para o Fúria no fim da primeira etapa, mas errou o arremate.
 
O segundo tempo começou e, logo aos dois minutos, novo pênalti para o Cabeça Rachada. Confiante, André Luis bateu bem de novo, sem chances para o goleiro, e deu sobrevida ao Cabeça.
 
Apesar de dimuuir, era o Fúria que ditava as regras. Motta, após cruzamento da direita tentou emendar de letra, mas acabou errando a bola. Após bela tabela, Felipinho saiu de frente para o gol e chutou, para bela defesa de Macaco. Bruno Gladiador, oportunista, só empurrou para fazer o quinto do Fúria.
 
Aos 10 minutos, outro pênalti, só que desta vez para o Fúria. Papai do Axé bateu para fazer o sexto. No lance da penalidade máxima, Hiro acabou sendo expulso por receber o segundo amarelo. Como o time não tinha reservas, ficaram com um a menos até o final.
 
E continuava só dando Fúria. Bruno Gladiador fez bem o pivô e bateu para boa defesa de Macaco. Fah girou bem e chutou rente a trave esquerda, sem chances para o goleiro. Aos 15, Papai do Axé atacou de garçom e serviu Bruno Gladiador, de carrinho, se atirar na bola e guardar o oitavo.
 
Após a expulsão de Hiro, o Cabeça Rachada se perdeu completamente no jogo. Em cobrança de tiro livre, Bruno Gladiador tirou do ângulo de Macaco, para fazer o quarto dele no jogo. Aos 20 minutos, Adriano mostrou que o Cabeça Rachada ainda estava em campo e, após bela troca de passes, bateu de chapa rente a trave direita para fazer o quarto gol e descontar. Entretanto, com um a menos e o limite de faltas estourado, ainda viu Papai do Axé em shoot out fechar a conta em 10 gols para o Fúria.
 
Para aqueles que acharam que tinha acabado, ainda deu tempo de Adriano fazer mais um, em belo chute da intermediária. A bola ainda tocou a trave esquerda antes de entrar.
 
O Cabeça Rachada busca a reação contra o The Veras, no próximo sábado, já o Fúria embalou de vez e espera confirmar isso diante do TCM.
 
Fúria 10 x 5 Cabeça Rachada – 2ª rodada do XI Chuteira de Prata

Gols: Bruno Gladiador (4), Papai do Axé (2), Fah (2), Thiago Motta e Adriano Motta (F); Adriano (2), André Luis (2) e Rafa (CR)

Cartões amarelo: Adriano, Hiro e Rafa (CR); André (F)

Cartão vermelho: Hiro (CR)

MVPs: 1- Bruno Gladiador (F); 2- Fah (F); 3- Adriano (CR) 
Comentários (0)