Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com o resultado, Fúria perde a 1ª posição e vaga direta na Ouro; Thiago Motta faz pintura

Sabe aquele jogo que um time abre o placar rapidamente e todo mundo acha que vem uma sacola de gols? Ou então aquela partida que nenhuma das equipes fica muito tempo em vantagem no placar? Esse foi exatamente o cenário do empate entre Fúria e Maciota´s por 3 x 3. Um certame totalmente ‘maluco’ e emocionante. Os autores dos gols dos furiosos foram Papai do Axé, Thiago Motta, com um golaço, e o bom e conhecido Fah. Alê, com dois tentos, e Evandro marcaram para o plantel amarelo e preto.
 
O início do embate era bem equilibrado. Com muita marcação, poucos espaços apareciam para jogar. Coube então à bola parada mudar esse cenário. Em cobrança de lateral, a bola encontrou Papai do Axé, que não perdoou. O camisa 9 só chapou tirando do arqueiro. Logo em seguida, Bruno Gladiador cruzou e Rodrigo chutou de primeira. O jovem arqueiro Vinny fez a intervenção.
 
O Maciota´s não deixou por menos e respondeu na sequência. Fê Pereira, de fora da área, arriscou bom chute. A bola passou com perigo. Em outro arremate de longe, Evandro fez o goleiro Sucão trabalhar. No final da primeira etapa, Papai do Axé saiu cara a cara com Vinny, mas acabou chutando em cima do garoto.
 
No segundo tempo, finalmente o jogo ficou emocionante e com diversas bolas nas redes. Quem chegou primeira foi o Maciota´s. Alê rolou na medida para China pegar de primeira. A pelota passou com perigo. O jogo era lá e cá e, depois de um lançamento da ponta, Thiago Motta quase marcou um belo gol.
 
Minutos depois, novamente a bola parada fez a diferença. Nery cobrou escanteio na cabeça de Alê, que testou para o fundo da rede. E não demorou muito para o segundo gol sair. Na saída de bola do meio-campo, a equipe amarela e preta roubou a redonda e trocou passes rapidamente até a bola chegar em Evandro. O camisa 17 finalizou no cantinho rasteiro. Vira vira.
 
Mas quem disse que o Fúria estava perdido no embate? Pelo contrário. A equipe rubro-negra em nenhum momento se abateu com o placar adverso. Prova disso foi o gol mágico protagonizado pelo time. Depois de boa troca de passes, Bruno Gladiador deu um lindo lançamento para Thiago Motta e o camisa 7 acertou um voleio espetacular. A bola tocou no travessão e no ângulo. Gol a la Marco Van Basten, nos tempos de seleção holandesa e do Milan. Golaço digno do artilheiro dos gols bonitos do Chuteira.
 
Porém, como no futebol um gol antológico desse tem o mesmo peso de um gol mais discreto, o Maciota´s passou à frente do placar novamente. Alê recebeu na ponta esquerda e arriscou um arremate de fora da área. A pelota desviou na defesa e enganou completamente o guarda-meta Sucão: 3 x 2. Tá bom? Não. Na sequência, mais um gol. Thiago Motta roubou a bola no setor defensivo, foi até a linha de fundo e cruzou na medida para o capitão Fah. O camisa 4 dominou dentro da área e só tirou do arqueiro: 3 x 3. Na comemoração, sobrou até para o gramado que recebeu um beijo do jogador.
 
E não é que quase os furiosos viraram? Em cobrança de falta, Thiago Motta chutou colocado no canto do arqueiro Vinny, mas o goleiro pegou. Ainda deu tempo para Alê escapar para a entrada da área e chutar de bico rasteiro. Finalização saiu fraca e facilitou a vida de Sucão.
 
Com o empate, o Fúria vê a Série Ouro se esvair no saldo de gols, já que o Kansado empatou em pontos e levou a melhor. A goleada sofrida contra o Lodetti deve ter doído. Pensando no mata-mata, o Maciota´s tentará eliminar o Bengalas, enquanto o Fúria ficou na segunda posição e volta a campo apenas nas quartas de final.
 
Ficha técnica

Fúria 3 x 3 Maciota’s – 9ª rodada do XI Chuteira de Prata

Gols: Papai do Axé, Thiago Motta e Fah (F); Alê (2) e Evandro (M)

Cartões amarelo: Rodrigo (F); China (M)

Cartão vermelho: China (M)

MVPs: 1- Thiago Motta (F); 2- Alê (M); 3- Fah (F)
Comentários (0)