Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lukinhas e Gabriel Pirata comandaram a virada incrível do TáLigado, que vence a quarta partida e segue bem no campeonato

Com um segundo tempo beirando a perfeição, o TáLigado virou para cima do Fúria, que teve um dos apagões mais inacreditáveis já vistos no Chuteira. Lukinhas e Gabriel Pirata comandaram o ataque azul, que mandou no jogo nos 25 minutos finais. O Fúria tinha o jogo nas mãos, após ter feito um primeiro tempo muito bom, no qual a equipe de Thiago Motta havia dominado o adversário. Fica a lição para as próximas rodadas.
 
Bola rolando e o TáLigado foi com tudo pra cima do Fúria, mas, no momento de finalizar, a equipe tinha dificuldades de encontrar espaços, sempre carimbando a marcação adversária, que estava bem recuada nesse início. O primeiro lance de perigo acabou sendo do Fúria. Thiago Motta recebeu em velocidade e chutou por cima da meta. No lance seguinte, Adriano Motta recebeu na área e chutou forte no canto esquerdo para inaugurar o placar.
 
O TáLigado estava perdido em quadra e sem Zaidan, que só assistia do lado de fora.  O Fúria voltou ao ataque com Gabriel Carnaval, que chutou colocado, no ângulo esquerdo de Léo Voador, que fez um milagre no lance. Aos 10 minutos, Adriano Motta recebeu na esquerda e carimbou a trave esquerda. O TáLigado finalmente respondeu com Zezito, que recebeu na direita e chutou no canto esquerdo, mas a bola saiu. No lance seguinte, Gabriel Pirata recebeu um cruzamento na área e obrigou Sucão a fazer uma grande defesa.
 
Aos 15 minutos, Gabriel Pirata cobrou falta no canto esquerdo e a redonda finalmente entrou, empatando o jogo. 1 x 1. Dois minutos depois, Thiago Motta cobrou falta novamente, só que dessa vez a pelota passou à direita do gol. Aos 20 minutos, o camisa 7 furioso recebeu na área e tirou de Léo Voador para colocar o Fúria novamente na frente. 2 x 1.
 
Os minutos finais da primeira etapa foram todos do Fúria. Fah recebeu na área e parou em Léo Voador, que saiu muito bem no lance. No último minuto, Thiago Motta cobrou um shoot out e driblou Léo Voador antes de cair. O juiz não marcou nada no lance. A vantagem que poderia ser de dois gols acabou sendo apenas de um para a segunda etapa.
 
O Fúria voltou melhor à segunda etapa, partindo pra cima. A reação do TáLigado veio no momento mais inesperado possível – no primeiro lance de ataque da equipe no segundo tempo. Lukinhas recebeu no meio e chutou forte no canto esquerdo para empatar. A partir daí, o Fúria só fez besteira no jogo. Aos 5 minutos, Thiago Motta foi expulso após uma cotovelada no rosto do adversário. O Tá Ligado conseguiu um pênalti e marcou o terceiro após forte cobrança de Lukinhas no meio do gol. 3 x 2.
 
Aos 10 minutos, Faria abriu para a canhota e chutou no canto esquerdo para mudar completamente o panorama do jogo. 4 x 2. Aos 13 minutos, Zezito recebeu na esquerda e chutou rasteiro para marcar o quinto. O Fúria estava sofrendo um dos maiores apagões já vistos na história do Chuteira. O sexto do TáLigado veio aos 15 minutos. Nakano roubou da marcação e tocou por baixo de Sucão. 6 x 2.
 
Aos 18 minutos, Gabriel Pirata apareceu novamente no jogo. O camisa 7 aproveitou bobeira da defesa adversária, roubou a pelota e chutou com firmeza no canto esquerdo para fazer o sétimo. Nos minutos finais, o Fúria tentou pelo menos diminuir a vantagem, mas Léo Voador apareceu bem por duas vezes: numa cobrança de falta de Papai do Axé e noutra cara-a-cara com Adriano Motta, garantindo assim a vitória tranquilo do TáLigado.
 
O Fúria segue no Z-2, com apenas um ponto, e tem o É Verdadeee pela frente. O TáLigado confirma a boa fase e, com 12 pontos, é o terceiro colocado e virtualmente classificado para o mata mata. Na 6ª rodada, encara o Bacana, lanterna e desespero por vitória.
 
Ficha técnica
 
Tá Ligado 7 x 2 Fúria – 5ª rodada do Chuteira de Ouro
 
Gols: Adriano e Thiago Motta (F); Gabriel Pirata (2), Lukinhas (2), Zezito Faria e Nakano (TL)
 
Cartões amarelo: Leo Voador (TL); Papai do Axé (F)
 
Cartão vermelho: Thiago Motta (F)
 
MVPs: 1 – Lukinhas (TáLigado); 2 – Gabriel Pirata (TáLigado); 3 – Fah (Furia)  
Comentários (1)
Out 09, 2014

Tem bastante erro na notícia aí...