Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Estreias de Saidera e Fúria foi abaixo das expectativas, e placar magro a favor do lendário time confirma tese

A vontade de ver o antigo Fúria tornou o confronto ante o Saidera um dos atrativos da rodada. Porém, quem esperava partida franca e repleta de gols, se decepcionou após os 40 minutos de bola rolando. Mesmo assim, Rodrigo Sapienza e sua turma venceram por 1 x 0 – deixando os másters do Fúria na ponta do Grupo B.
 
Os poucos lances de criatividade deixaram o início da partida morno. Era possível ver Gentil e Sucão bocejando em suas metas. Do lado de fora, então, o torcedor já cochilava. Foi preciso erro no ataque do Saidera para Adriano Motta puxar contragolpe em velocidade, mas seu chute colocado no canto direito saiu por pouco. Na resposta de Julião, o torcedor despertou: após lateral, Marquinhos fez o pivô, e o saidera 11 mandou bonito, mas por cima do arco. Porém, o jogo continuava modorrento.
 
Os times faziam, pelo menos, bom duelo tático, e, finalmente, passaram a alternar ataques. Depois de lateral, Paulinho meteu a testa na criança: travessão! Rodrigo Sapienza respondeu em saída errada de Marquinhos e mandou no canto direito, mas Gentil foi espetacular e efetuou a defesa! Depois, outro passe errado, dessa vez de Douglas, mas o chute de Julião no canto foi defendido por Sucão! O mesmo Julião teria nova chance, ao ser lançado por Gentil, girar em cima de Prandi e mandar cruzado: fora. Paulinho ainda reclamaria de pênalti em si depois de ter a chance e quase marcar. A tentativa teve comentário de Lói, zagueiro do Acidus: “Paulinho é chorão desde os 12 anos de idade”.
 
Adriano Motta tentou animar a festa e mandou do meio da quadra, obrigando Gentil a dar rebote nos pés de Fábio Caruzo – mas o fúria 12 isolou a tentativa. Enquanto isso, Harada tentou abrir o placar, porém ficou em Sucão. Lói estava bravo com o Fúria: “Esse Fúria não joga nem a Prata (risos)”. Como é o Chuteira Master, Douglas tentou ao ser lançado na direita: na trave! Adriano Motta tentou também, mas o chute mascado ficou fácil para Gentil encaixar.
 
Antes do intervalo o Fúria teve oportunidades. Na primeira, Everton acionou Paulo Pedro, mas Gentil salvou o Saidera. Na segunda, Douglas fez grande jogada pela esquerda e cruzou, Adriano Motta concluiu mas Tio Cris salvou parcialmente. No rebote, Everton mandou por cima com perigo antes da troca de lados na quadra!
 
Logo no início do segundo tempo ficou claro a superioridade do Fúria Master. Saída de jogo, Everton tabelou com Paulo Pedro e soltou o sapato, que Gentil defendeu! Antes da abertura do placar, depois de lateral cobrado, Adriano Motta testou e obrigou Gentil a fazer defesa difícil. O gol solitário do match saiu em jogada de Adriano Motta para Everton na esquerda. O fúria 44 cruzou e Léo concluiu com categoria. 1 x 0!
 
Melhor até o tento, marcado aos 5 minutos, o Fúria Master passou a se defender e a ser pressionado pelo Saidera. Harada chegou a ser travado por Carnaval na hora H, e depois teve outra oportunidade em chute da direita, que foi no canto de Sucão, mas saiu tirando tinta da trave. O Fúria respondeu com Adriano Motta pegando sobra em travada de Tio Cris. O fúria 10 rolou para Rodrigo Sapienza, livre, carimbar o poste – excesso de preciosismo faz mal, sim.
 
Apesar das chances aos dois lados, o embate continuava ruim. O jeito foi ver Gentil se esticar todo no chão para defender chute cruzado e rasteiro de Douglas pela esquerda. Ou ver Sucão ter a vida facilitada ao agarrar chute fraco de Zamora, que recebeu em boa jogada de Paulinho. Léo tentou marcar outro, mas sua cacetada da direita foi por cima. Ainda teve tempo para Sucão parar Harada, após pivô de Zamora, e para, no contra-ataque, Adriano Motta chutar para fora – definindo o placar de 1 x 0 ao Fúria Master.
 
Ficha técnica
 
Saidera 0 x 1 Fúria Master – 1ª rodada do II Chuteira Master
 
Gol: Léo (F)
 
Cartão amarelo: Gabriel Carnaval (F)
 
MVPs: 1 – Everton (Fúria); 2 – Adriano Motta (Fúria); 3 – Harada (Saidera)

Comentários (0)