Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Desde o começo a Fúria ditou o ritmo do jogo, esteve na ofensiva e soube aproveitar a maioria das oportunidades criadas

A equipe da Fúria entrou com vontade em quadra. Nenhuma novidade nisso, mas a confiança demonstrada foi singular, que há tempos não se via. Ainda mais contra um adversário histórico, o time que estreou um belo novo uniforme deixou seu cartão de visitas para não fazer feio como foi na temporada passada, quando só não caiu pelo confronto direto. Já o SPQSF, também de roupa nova, trouxe muitas peças novas e não passou pela muralha Sucão.
 
Logo nos primeiros 2 minutos da partida, a Fúria atacou. Papai do Axé – o novo centroavante da equipe, vindo do Elite – tentou de cabeça, mas Marcelo defendeu bem. A equipe, porém, esperou só mais um pouco para comemorar. Rick cometeu falta e Papai do Axé foi mais uma vez decidir. Ele cobrou, mas a bola voltou de rebote para Felipinho. No canto esquerdo, ele recebeu e chutou forte, sem dar chances para Marcelo. 1 x 0.
 
Defesa do Fúria funcionou e parou o ataque renovado do SPQSF

Embora o SPQSF também tenha conseguido ter a posse da bola por longos e preciosos minutos, o goleiro Sucão defendia com qualidade. Na hora da cobrança de falta do SPQSF, por exemplo, Serafa foi feliz em chutar de rasteira pela direita da barreira. Mas Sucão protegeu com o pé. Logo depois, com a posse novamente, a Fúria investiu na ofensiva, tocando sem parar. Aos 17 minutos, Motta passou a bola para Filipinho, que chutou rápido do meio da área e marcou mais um. 2 x 0.
 
No começo do segundo tempo, a situação parecia que ia mudar. O SPQSF voltou animado, com toques certeiros e entrosamento mais evidente. Uma cobrança de falta, aos 3 minutos, pareceu entusiasmá-los. Papai do Axé cometeu falta e Herrero parou em frente à barreira pronto para marcar. Bateu com força e alegrou a equipe. Dessa vez Sucão não agarrou. 2 x 1.
 
Com maior ânimo e um gol de diferença, pronto para o empate, o SPQSF avançou corajoso. Na cobrança de escanteio, Rica mandou para Di Dicredo que, de cabeça, viu Sucão defender e mandar a chance de gol embora outra vez.
 
O time pediu tempo para pensar. Voltou mais decidido, com boa reação e ataque. Contudo, o Fúria estava a mil. Aos 15 minutos, Fah recebeu da linha de fundo e marcou o terceiro gol. Mesmo com pouco tempo para a partida acabar, o SPQSF queria o empate, mas o Fúria não deixou. A poucos segundos do apito final, Rodrigo ficou com a bola e viu o goleiro Marcelo distante na área. Ele tocou por cima, a bola ainda bateu na trave antes de entrar em 4 x 1.
 
Atacantes rápidos pressionam a defesa e ajudam Fúria a ter mais posse e controle do jogo

Depois da vitória, o Fúria encara o Cabeça Rachada, enquanto o SPQSF tem pela frente o Camaro.
 
Ficha técnica
 
Fúria 4 x 1 SPQSF – 1ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Felipinho (2), Fah e Rodrigo (F); Herrero (S)
 
Cartões amarelo: Adriano Motta e Fah (F); Meneguelo e Rodi (S)
 
MVPs: 1 – Felipinho (F); 2 – Fah (F); 3 – Herrero (S)
Comentários (0)