Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fúria demonstra raça e conta com a ajuda das traves para bater Roletinha

O Roleta Russa Olímpico estava de volta à Série Ouro, muita expectativa em torno do time que foi campeão da Série Prata. Seria esse o ano deles? Do outro lado a experiente equipe do Fúria, que mostrou que já estar acostumada com a competição e não precisar de muito jogos para entrar no clima do campeonato. Desde o início do jogo a equipe vermelha e branca mostrou vontade e foco na vitória e ainda pode contar com a ajuda das traves, essenciais para que o placar terminasse em 3 x 2 a seu favor.
 
O jogo começou com o Fúria a mil, pressionando no campo de ataque e criando muita dificuldade para o adversário sair jogando. O Roletinha parecia um pouco nervoso, errando na saída de bola. Era questão de tempo para o Fúria transformar algum desses erros em gol. Com sete minutos a pressão deu resultado. Fah aproveitou a falha adversária para chutar no ângulo e abrir o placar.
 
O Fúria não diminuía a intensidade, enquanto o Roleta ia aos poucos se encontrando. Luis, que havia acabado de entrar, recebeu linda bola de Philip pelo meio, ficando cara a cara com o goleiro, em velocidade ele passou pelo arqueiro e chutou, mas o zagueiro chegou a tempo de evitar o gol de empate. Em seguida o Fúria tentou responder com Thiago Motta de cabeça, mas a bola passou ao lado do gol.
 
Com 20 minutos o Roleta já havia se encontrado e ficava mais com a bola, mas nesse momento uma pane geral atrapalhou ainda mais a busca pelo empate. Depois de uma cobrança de lateral sem compromisso, houve uma disputa de bola (nesse momento o árbitro da quadra ao lado apitou), o zagueiro Iuri afastou para trás e o goleiro Edu, que acreditava que o jogo estava parado, deixou a bola entrar. Até o Fúria demorou a entender que tinha sido gol, e somente após o arbitro gritar “Foi gol, foi gol!”, que eles começaram a comemorar. Um gol bizarro, mas gol é gol. 2 x 0 Fúria e fim do primeiro tempo.
 
Fúria mostrou muita garra e marcação para segurar o ímpeto do Roleta; sorte também foi fundamental para o triunfo

Começou o segundo tempo e o Roletinha não perdeu tempo e quase chegou ao gol nos primeiros minutos. Chute cruzado de Iuri pela esquerda, desvio do Catatau para o gol e linda defesa do goleiro Sucão. Em seguida foi Kuminha que finalmente apareceu. Ele puxou para esquerda e chutou, novamente Sucão trabalhou. Depois do seu desvio a bola ainda bateu na trave. Seria a primeira de muitas bolas na trave naquele segundo tempo.
 
O Fúria não se abalou com a pressão inicial e na sua primeira oportunidade aumentou o placar. Depois de jogada de falta ensaiada, o camisa 8, Rodrigo, desviou de cabeça, sem chance para o goleiro Edu. 3 x 0 para equipe vermelha e branca, mas o jogo ainda iria esquentar.
 
E quem foi o responsável em colocar fogo no jogo foi Vitor, que entrou na equipe do Roleta apenas no segundo tempo e precisou de duas bolas para mudar a partida. As duas bem parecidas, com chutes fortes a meia distância, uma pelo lado esquerdo e a outro pelo lado direito. Sucão não conseguiu chegar em nenhuma delas e em 10 minutos o Roleta estava de volta ao jogo e focado em chegar ao empate. 3 x 2.
 
Com o goleiro linha desde o primeiro gol, o time pressionava e chegou a ficar dois minutos com um jogador a mais, depois da expulsão de Bruno Gladiador, que vibrou em demasia na cara do adversário após o Roleta perder shoot out que Luis perdeu ao tentar driblar Sucão e se atrapalhar para a batida. Não bastasse o erro crucial, o Roletinha ainda viu a bola tocar na trave em outras três oportunidades nos cinco minutos finais. Fim de jogo, e 3 x 2 para o Fúria.
 
O Roleta começou o campeonato com o pé errado, mas ainda tem tempo de sobra para acertar os erros antes do duelo contra o Arouca Jrs., pela segunda rodada. A equipe do Fúria não surpreende, continua com o seu jogo de muita raça e vai arrancar pontos de várias equipes na série Ouro. Tentará neste sábado contra o Peneira.
 
Ficha técnica

Fúria 3 x 2 Roleta Russa Olímpico – 1ª rodada do XIX Chuteira de Ouro

Gols: Fah, Iuri (contra) e Rodrigo (F); Vitor (2) (RRO)

Cartões amarelo: Gabriel Carnaval, Bruno Gladiador e Dias (F); Kuminha (RRO)

Cartão vermelho: Bruno Gladiador (F)

MVPs: 1 – Fah (Fúria); 2 – Vitor Melo (Roleta Russa Olímpico); 3 – Thiago Motta (Fúria)
Comentários (0)